Reforma tributária no menu
Antes de anunciar seu pacotão de medidas fiscais, na tarde desta quinta-feira, 12, o ministro da Fazenda Fernando Haddad teve um almoço em que o assunto principal foi a reforma tributária. Ele estava acompanhado de Bernardo Appy, secretário especial para a reforma e formulador de uma elogiada proposta de unificação de tributos. Na mesa, os...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Antes de anunciar seu pacotão de medidas fiscais, na tarde desta quinta-feira, 12, o ministro da Fazenda Fernando Haddad teve um almoço em que o assunto principal foi a reforma tributária. Ele estava acompanhado de Bernardo Appy, secretário especial para a reforma e formulador de uma elogiada proposta de unificação de tributos. Na mesa, os deputados Baleia Rossi (MDB-SP), que transformou na PEC 45 a proposta de Appy, e Agnaldo Ribeiro (PP-PB), relator da comissão mista que trata do assunto no Congresso. O anfitrião foi Arthur Lira. Baleia Rossi, que comanda o MDB, quer que o apoio da legenda à reeleição do atual presidente da Câmara tenha como contrapartida uma atenção especial à tramitação da PEC de sua autoria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Paula
2023-01-16 09:28:09E assim caminha a humanidade!! O povo paga os ministérios e cargos comissionados criados nesse desgoverno e tb os banquetes que farão…
Daniel
2023-01-15 18:59:35A única certeza é que o futuro inclui a morte e o aumento dos impostos.
Marco
2023-01-15 18:29:37Reforma tributária é a grande atração do Circo chamado BRASÍLIA que há DÉCADAS, faz do honorável PÚBLICO, PALHAÇOS não REMUNERADOS de plantão... Mais um show vai começar para distrair a plateia de PALHAÇOS....
Antonieta Lopes
2023-01-13 15:36:49Uma pergunta que não quer calar: sabendo que as manifestações frente aos quartéis representavam ameaças reais, por que o mesmo esquema de segurança organizado para a posse, não foi mantido na semana seguinte? quem deveria providencia-lo? Não deveria ser o novo governo já empossado?