Derrotada e decepcionada
Nas primeiras horas de terça-feira, pouco depois do ato que renomeou para a presidência da Funarte o maestro que Regina Duarte tinha pedido para demitir em março, a atriz tinha uma explicação na ponta da língua para quem lhe perguntava por que não recebeu nenhum aviso sobre a decisão do Planalto de reconduzi-lo ao posto....
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Nas primeiras horas de terça-feira, pouco depois do ato que renomeou para a presidência da Funarte o maestro que Regina Duarte tinha pedido para demitir em março, a atriz tinha uma explicação na ponta da língua para quem lhe perguntava por que não recebeu nenhum aviso sobre a decisão do Planalto de reconduzi-lo ao posto. Regina dizia que estava desconectada do mundo desde a noite anterior porque havia sido obrigada a trocar o telefone celular em razão de um problema técnico. A atriz repetia que só soube da nomeação, publicada de madrugada, pela manhã. Como mostrou Crusoé logo nas horas seguintes, ela viu na medida um sinal de que Jair Bolsonaro a estava dispensando do governo. A reação da atriz, que depois protestou internamente e conseguiu que a Casa Civil cancelasse a nomeação, funcionou. Mas o clima continua pesado. Regina se viu, de repente, engolida pela máquina bolsonarista e, em especial, pelos olavistas com influência no Planalto. Até dias atrás, a atriz tinha esperança de conquistar em definitivo as áreas em disputa com os discípulos do guru, como o a Funarte e a Ancine – havia uma complexa negociação em curso, costurada pelo Planalto, e ela via chances de sair ganhando. Mas perdeu e, agora, procura tratar a derrota com ares de normalidade. A resignação, porém, é só da boca para fora. Ela não diz abertamente, mas está decepcionada com o governo. E, sim, pode sair a qualquer momento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ANTONIO
2020-05-13 17:50:58Não deveria nem ter aceito. Alguém tinha duvidas de que seria fritada rapidinho.? Este louco megalomaníaco só aceita baba ovo.
CARLOS H
2020-05-13 12:18:12Sempre que a presidência da república estiver nas mãos de um inepto com "rabo preso", cedo ou tarde, antigas práticas do "toma lá da cá" assumirão a administração pública. Por conta disto, não há a menor chance de alguma virtude sobreviver ou aflorar na República do Brasil.
Ney
2020-05-13 10:58:17O vírus está sustentando o jumento
Arthur
2020-05-11 20:10:04por isso que a revistas Caras perdeu espaço. concorrência pesada. a imprensa brasileira tornou-se uma vizinha fofoqueira. aqui, ali tem uma Reportagem, o resto é fofoca, sentimentalismo, fulano tá irritado com sicrano, beltrano falou mal do Zezinho. triste!!!
Teresa
2020-05-11 01:25:01Ela não sai. Está “amando” o cargo. Vai ser saída. Já pedeu a Palmares e a ANCINE p o Turismo e a Cidadania. Os generais vão até um certo ponto na ‘ajuda’. “Projetos evangélicos” p a Pasta se anunciam.
Rafael
2020-05-10 12:44:35O problema são os que chamam de olavistas ou é ela que quer esquerdistas no Governo? Se tivéssemos atentado para a nomeação de esquerdistas, Moro deveria ter saído muito antes, e demitido.
Sebastião
2020-05-10 10:04:56Eu também cair nessa,fiz uma assinatura de 16.90 dividido em 12 parcela, a revista Crusoé mim cobrou o total de uma só vez, paguei em meu cartão 182.50,escrevi pedindo o cancelamento da assinatura,falaram que meu dinheiro só podia devolver depois de 30 dias úteis,que absurdo essa,estou esperando o procon começar atender que vou procurar meus direitos,pior que eu não posso pagar os 182.50 agora dia 11 de maio,foi debitado em meu cartão.
Sebastião
2020-05-10 09:58:13pena é a namoradinha do Brasil,cuida dela,é uma nenê.
Afranio
2020-05-10 09:57:49Verifiquem, Todas as reportagens falando mal do Presidente da República. Para a Crusoe não existe nada elogiável em Bolsanaro. Isso que o torna especial e oportuno para o Brasil e mostra como essa Crusoe é tendenciosa.
Afranio
2020-05-10 09:46:42Eita revista tendenciosa, imparcial e dotada de censura. No EMail : [email protected] e solicite a retirada da renovação de assinatura automática. Isso é uma armadilha dessa revista