Confusão à vista
22.03.19O chanceler Ernesto Araújo está em vias de comprar mais uma briga barulhenta com os seus comandados. Em reuniões internas, o Itamaraty anunciou a intenção de unificar duas das carreiras do serviço exterior brasileiro: a de oficial de chancelaria, de nível superior, e a de assistente de chancelaria, de nível médio. O argumento é que as categorias exercem, na prática, as mesmas funções. Os oficiais de chancelaria, evidentemente, não gostaram da ideia. E já se armam para levar a questão à Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Diogo vc é uma decepção!
FIM Estabilidade Servidor. So Como qualquer empresa manda todos embora e contrata novamente pela metade do salário
wd xqx cxwdqwdd d.xq q5x ddd ..
r..r. cww q
O amigo e estafeta em que empresa? Gostaria de ver uma representação por prisão feita em formula de quimica inorganica
Vamos unificar também na PF, é ultrapassada a ideia de ter curso de direito para ser delegado. Tem que ser carreira única policial.
Exatamente . Carreira Única e Ciclo Completo !
Se for para enxugar a folha, por que não? O Itamaraty é intocável, por acaso? Não pode haver reestruturação? Tudo tem que ser como no século passado?
Todas as vezes em que a Agenda de Costumes entra na pauta os de sempre ficam DESESPERADOS - Enxugar a Máquina , Racionalidade Administrativa, Critérios de ficha limpa para receber o nosso $$$$ geram reação imediata . Brasil mostra a sua cara ....
Esta não é a pauta de costumes. Esta é uma pauta administrativa. A surpresa que eu tive é que aínda há gente trabalhando no Itamarati e corpo diplomático sem o curso superior.
Sendo racionalização administrativa é o caminho seguido há anos por todas as organizações que buscam eficiência.
Este sujeito apontado chanceler mais o Colombiano do MEC sao exemplos vivos da incompetencia e burrice de Bolsonaro erros que custarão muito caro à nação.
Esse ministro mesmo calado atrapalha o governo.
Como é? Chanceler? está mais para carregador de cadeira para o troglodita do filho do bolsonaro sertar-se ao lado do pitbull tramp.
Parece não ter nada mais sério, ou importante, ou urgente, a fazer ali. Ou é apenas mais um teórico com ranço ideológico que na ânsia de fazer depurações e mesquinharias, se perde diante do vasto panorama geral. A ver, mas não pode ser mais outra frente que não vai pra frente.
É esse "ranço ideológico" que vai evitar a volta do PT. Um pitbull só se combate com outro. Na base da democracia, deu no que deu. É tão difícil enxergar? O arbítrio só floresce na liberdade, que permite que os ímpios se fortaleçam.
Gostei do seu comentário. Teria muita coisa a dizer, mas esse pessoal não merece que se perca tempo com eles. Todo dia é uma besteira nova. Vou economizar tinta. Obrigado por poder pegar esprestadas as suas idéias. Boa noite!
"Meu capilé é só meu"
Aprovo, pois até empresas precisam constantemente atualizarem-se....varrer o mofo lá instalado......
Vamos mudar o Brasil. Apoiamos a unificação de carreiras para economizar. Por que a AGU também não unifica as carreiras?
Acredito que se unificar os auxiliares passam a ganhar o mesmo que os oficiais, e não o contrário. Portanto, aumenta o gasto.
É ridículo, simplesmente! Daqui a pouco vamos sentir saudade do energúmeno Celso Amorim!,
Tanto para a esquerda como para a extrema direita, quanto mais confusão e o foco das atenções em pequenas brigas paralelas, menos se discute e se trava as verdadeiras, boas e necessárias brigas. São farinha do mesmo saco. Vão tirar os petralhas e colocar os bolsotralhas Astrólogo da Virginia, olavetes, bolsotralhas, demitem Ministro pelo Twitter. O governo está um pv..ta'''ria só. Será que tiramos o pcc paulista e elegemos a milícia carioca?
Lamentavelmente, meus prezados ingênuos, vocês não sabem que "mordida de cão se cura com pelo do próprio cão". Quando um pêndulo de relógio foi puxado até o limite (esquerdo no caso) , ao soltá-lo, ele oscila até o outro limite, bem alto. Fica balançando entre os opostos e e depois de muitas idas e vindas, acomoda-se num tic-tac equilibrado e moderado. (Se não puxarem todo de novo) É assim que se faz rescaldo de guerra e se acomodam as melancias políticas. Não existe varinha mágica. É a vida.
com certeza, ele nao e apropriado para o cargo. Alem das confusões que faz, nao sabe nem falar... fica naquele am... am... e uma vergonha
Como se trata de um Júnior ele pretende nivelar tudo por baixo. Esse barbudinho Dilmista até o impeachment é uma besta.