Sem o celular

20.03.20

A Polícia Federal está prestes a desistir de usar o conteúdo do celular do advogado de Adélio Bispo no inquérito que apura se há mais envolvidos no atentado a faca a Jair Bolsonaro. Até aqui, os investigadores vinham aguardando o julgamento do recurso – agora, a cargo do Supremo Tribunal Federal – contra a liminar que os impede de acessar os registros do aparelho. Só que, em razão da demora, eles já pensam em concluir o inquérito sem essas informações. Caso a Justiça venha a liberar o acesso ao celular e sejam encontradas pistas relevantes, a investigação pode ser reaberta.

Adélio Bispo: último inquérito será concluído em dois meses

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O criminoso que atentou sobre a vida de Bolsonaro foi filmado, julgado e condenado! Por quais motivos um STF impediria que tanto a vítima quanto os brasileiros, conheçam conversas e informações que motivaram este crime? Alguém me explique, por favor!?

  2. Esse caso é um dos casos mais vergonhoso e de exposição mundial daquilo que se tornou os órgãos de justiça da Nação,da conivência remunerada da imprensa e da desmoralização da classe política. E, o povo ,sem referência,sem esperança e sem poder,pois rasgaram a lei que em tese rege uma Nação.A nos restou apenas sustentar as caras mordomias dos que nos escraviza.

  3. Justiça? Injustiça pura padrão Brasil. Impedir o acesso a provas é um recurso amplamente pelos 'meretríssimos'. Autoproteção sem sombra de dúvida.

  4. Nao é possivel, olha o tempo que se perde discutindo se pode ou não usar uma possível prova contra o mandante do crime! Nossa justiça e as leis prestigiam sempre o crime, por isso somos essa mer_da de povo gado.

  5. Respeito não se impõe, você têm que ser digno dele! Alguns daqueles senhores, com suas togas, parecem um "ser divino" - chegam a pairar sobre os meros mortais! Porém, quando abrem a boca e tomam decisões (por exemplo a prisão em 2 Instância) - ai constata-se que a divindade, ali, tem nome e sobrenome - companheiros! Tchau queridas (pessoas)!

    1. Faz por merecer. Portanto, só podem ser rejeitados, como são.

  6. A gente sabe que existe muita coisa por trás dessa facada, o problema todo são os colarinhos brancos, corruptos e usurpadores de dinheiro público, que não deixam a verdade aparecer!

  7. Assinar a Cruzoé foi dinheiro jogado no lixo! Não estou me referindo a está reportagem, mas a todo o conteúdo. Se bloquearem meu comentário só vou ficar mais decidido em convencer o máximo de pessoas possível a não cometer o mesmo erro que eu.

    1. Fernando, mediocridade a toda prova. Somos dois desiludidos com esta r vista eletrônica semanal.

    1. Panelaço pífio de meia dúzia. Isso jamais será motivo para fechar o congresso. Mas os pulhas que lá habitam podem ter ideias de golpe e o tiro sair pela culatra.

  8. Eita, mais uma vez, o STF de sempre !!! Depois se sentem ofendidos !!! Canalhice, covardia, imprudência, preguiça, rabo preso? LAVA TOGA, JÁ !!! LAVA TOGA NELES>

  9. Tudo isto tem 1 FIM c a PRESTAÇÃO DE CONTAS c o LEGISLATIVO, q se safou graças ao poder chinês, neste último domingo. É iminente a PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado. Ñ adianta termos encerrado o CONLUIO entre os 4 PODERES somente.Temos q apartar o LEGISLATIVO como fizemos c o EXECUTIVO em 2.013. Em quem confiamos nossos votos, temos de exigir respeito e pacto de não traição. Só assim afastamos a IMPRENSA vermelha e o STF, c quem sequer temos compromissos.Os Persistentes!

    1. Certíssimo, José! 100% de apoio! Queremos um Brasil passado à limpo MESMO!!!!

  10. E quem f oi mesmo que mandou matar o Celso Daniel?! O motivo foi bastante divulgado: ameaça de denúncias de corrupção. Estranhamente um monte de gente supostamente envolvida foi morrendo ao longo do caminho. Brasil.

    1. Mas uma coisa é certa: os mandantes petralhas ainda estão vivos. Um dia a casa deles cai.

  11. Seja como for, o ataque à faca ao Bolsonaro não é um ato isolado desse imbecil Adelio Bispo. O mandante é muito poderoso e isso ainda vai aparecer. Não sei como esse Adelio não morreu ainda ...

    1. si Adelio for transferido do presídio Federal não vai ne.m 30 dias podem encomendar o caixão

  12. Abriram celular de inúmeras pessoas , na lava jato e em outras investigações , de pessoas " muito importantes ", e não podem abrir o celular do Adélio, muito estranho.

    1. Neste momento devem estar comendo lagosta e rindo da situação.

  13. Difícil acreditar. O cara tenta matar um candidato a PR e a investigação não prospera. Alguém está com o fiofó na mão travando tudo

  14. É por causa dessas coisas que eu não fico mais indignado quando ouço falarem na tal "intervenção militar". Eu não sei o que é essa intervenção, mas de uma coisa tenho certeza: as instituições estão podres!

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO