Exame com codinome

20.03.20

Por motivos de segurança — e, claro, para evitar vazamentos —, o material biológico de Jair Bolsonaro enviado para análise foi registrado com um codinome, de maneira que os responsáveis pelo serviço não soubessem que estavam manipulando o exame do presidente. A recomendação partiu da área de inteligência do governo.

Agência BrasilAgência BrasilExame em laboratório: no caso de Bolsonaro, a amostra foi com codinome por segurança

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ele tem todo direito de manter em sigilo o resultado do seu exame. A pergunta é: Porque só ele precisa mostrar ao povo? O povo não está solicitando, em momento algum vi ou ouvi isso. Ele convive com a esposa, uma criança e muitas pessoas ao seu redor. Se estivesse contaminado alguem ao seu redor, poderia ter adquirido também. Ele tem mais de 60 anos. Não parou nenhum dia de trabalhar. Qual é a duvida da juíza?

    1. Verdade Quem quiser que acredite nesse exame. Se realmente tivesse dado negativo, teria mostrado o resultado há muito tempo. Os Primeiro Ministros do Canadá, da Espanha, da Inglaterra, e outros, divulgaram que estavam contaminados. Só ele não mostrou de imediato o resultado! É o Super Homem? Não pega nada?

  2. Assinar a Cruzoé foi dinheiro jogado no lixo! Não estou me referindo a está reportagem, mas a todo o conteúdo. Se bloquearem meu comentário só vou ficar mais decidido em convencer o máximo de pessoas possível a não cometer o mesmo erro que eu.

  3. Verdadeiramente, uma incógnita ! VTodos em seu entorno testaram positivo mas os quatro cavalheiros do apocalipse continuam imunes

  4. Certamente estão de olho no Presidente. Alguns, de forma doentia, torcendo para que ele seja portador do Corona vírus . Isso é péssimo . Mas , certamente , desde a facada até hoje, Jair Bolsonaro deve ter tomado uma carga grande de medicamentos, pós cirurgia, para defesa do organismo , etc etc . Será que essa dose de remédios mais específicos , não teria deixado o presidente mais resistente a incubações, do que a grande maioria das pessoas ?

    1. acho q é uma possibilidade ter adquirido resistência devido a alta carga de antibióticos a q foi submetido.

    2. como tem urubulino torcendo contra o homem que esta eradicano a ladroagem corrupção neste pais acorda jente pt ja era

    1. Isso explicaria Eduardo ter informado à Fox. Talvez deixaram pra comunicar depois, pois haveria boatos do PR poder ter infectado Trump, além de não poder sair à rua dia 15. Usar máscara deixa dúvidas. Um novo exame apontar positivo agora teria consequências políticas positivas, desde que não se trate de processo manipulado. Tudo é possível nessa guerra contra o parlamento. Dia 15 murchou, talvez o Covid-19 seja aliado. Afinal se até o tradutor na conversa com Trump se infectou, tudo é possível.

    2. Também acredito nisso. E, olha como é 'inteligente' essa secretaria de governo. Imagina se não fosse!

    3. Além de sua cabeça de merda que fica fazendo adivinhações!

    1. Como existe gente que torcem contra o governo, ou seja o seu próprio país, fica a pergunta porque, será que é burrice mesmo?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO