Nas asas da FAB, autoridades levaram acompanhantes para feriadão em Portugal

19.11.21

Como era de se esperar, o trem da alegria de autoridades brasileiras rumo a Portugal para participar de eventos no feriadão da Proclamação da República incluiu cônjuges e agregados. Alguns deles viajaram nas asas da Força Aérea Brasileira. O presidente da Câmara, Arthur Lira, levou a mulher, Angela. A deputada carioca Soraya Santos, aliada de Lira, foi com o marido, o ex-deputado Alexandre Santos. O também deputado Paulo Azi, da Bahia, viajou na companhia da mulher, Iris, que não perdeu a oportunidade de passar por pontos turísticos da capital portuguesa. O grupo voou para Lisboa a bordo de um jato da FAB, de carona com Lira, que pode requisitar aeronaves oficiais para suas viagens.

ReproduçãoReproduçãoA deputada Soraya Santos levou o marido a tiracolo

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um Uber dos ares, porém a “gloriosa” FAB não é para qualquer um… parece mais um mimo para aquela gente sem vergonha - e seus malditos agregados - do Planalto Central que não se constrange sequer quando policiais resgatam $$$ vivo do forame sujo de um, da cueca melada de outro… já que não extinguem a desnecessária e onerosa FAB que pelo menos atualizem seu nome, fazendo a fusão Uber-FAB: que tal FÚDER⁉️ Perfeito, mais um serviço para FÚDER os pagadores de impostos… PÓde isso⁉️

  2. E ninguém faz nada para acabar, com está vergonha, povo comendo lixo e os deputados no bem bom é triste.

  3. Mas vocês acham que o beiçola não continua levando sua mala de dinheiro para ser depositado em Portugal? Essa segunda turma é fera…

  4. pior é um ex-presidente que viaja com o nosso dinheiro para falar mal do Brasil posando e sendo visto com homem íntegro e interessado no bem dos brasileiros.

    1. Acho que ele nem precisa falar mal. O próprio governo já causa isso de forma espontânea e oficial. Vide a omissão de dados do desmatamento uma semana antes da conferência do clima. Excelente cartão de visitas para causar desconfianças mundiais e olharem torto para nós! Lula para quê?

  5. ora senhores por que a estranheza? ninguém mais lembra que o Ladrão Mor nunca viagem a este mesmo Portugal levou no Aero51 sua amásia Roze Noronha com uma mala com vários milhões de euros prontamente depositados no Banco Espírito Santo .. em que gaveta de qual corte hiberna o processo? nem Zeus sabe alias só sabe o desfecho que será mais uma impunidade .. mais do.mesmi por outros e só contra e aí sim mesmas vítimas.

    1. Pois é meu chapa.. e tb ninguém fala dos milhões de euros que o “nove dedos” levou de jatinho particular para depositar no Banco do Vaticano (essa denúncia foi feita por um membro da cúpula do próprio Vaticano.. e até hj ficou por isso mesmo).

    2. .. confirmando .. $25 milhões de euros foram levados pela bela amásia 01 aquela que chegou a ter escritório paralelo do Planalto em Sampa foram levados em mala diplomática .. ser puta é ladra neste país vale muito a pena .. em que deu? adivinhem ... MAS no caso se nossos dignos magistrados levaram as digníssimas esposas louvemos foi uma grande evolução .. o dr. Tofolli nem precisava nos estuprar.

  6. É essa gente que quer que os integrantes do MP que atuaram na Lava Jato devolvam o valor que foi gasto por eles em pleno exercício do trabalho! É muita canalhice!

  7. Tal como na foto da deputada, estão é rindo da gente. Também depois que um ex-presidente levava até a amante de carona em viagens internacionais, não há o menor pudor em achar tudo isso normal.

  8. Valha-me Deus!! Ex-Presidentes podem requisitar avião pra suas viagens? Só pode ser piada! Por que o brasileiro tem que pagar todas estas contas? Isso é uma canalhice!!

  9. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  10. Nessa cachorrada, alguém que reclame pode ser mordido. Já disse que a política brasileira é comandada pelo Satanás. Só D E U S !!!

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO