Visita marcada

25.10.19

Investigadores da Polícia Federal que trabalham no inquérito sobre o atentado a Jair Bolsonaro devem desembarcar na próxima quinta-feira, 31, em Campo Grande, para tomar o depoimento de vizinhos de cela de Adélio Bispo de Oliveira. Um deles, como Crusoé noticiou, disse ter ouvido do autor da facada no presidente supostas confidências sobre a participação de outras pessoas no crime.

Reprodução/redes sociaisReprodução/redes sociaisAdélio Bispo: ele também será ouvido, mais uma vez

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É cômico!!! Claro que tem o lado trágico, mas estamos no Brasil, onde, infelizmente tudo vira pizza, ou piada !!! O cara é um idiota completo, teleguiado. Não tinha condição financeira, nem intelectual para traçar um plano qualquer. Estamos no século XXI, e não no XIX, em que tudo era obscuro. No XX, garanto que já teria aparecido resultado dessa investigação. Mas hoje manipula-se tudo, é uma esculhambação !!!

  2. E vcs como sempre trabalhando para divulgar ações que deveriam ser sigilosas, um verdadeiro pombo correio da bandidagem! E se alguém ler essa reportagem estiver mau intencionado, vcs não pensam que podem atrapalhar tal ação divulgada aqui? Vergonhoso.

  3. A Direita deveria fazer o mesmo barulho com o caso de Celso Daniel, assim como a esquerda fez com o caso da Marielle. Agora é o momento.

    1. Perfeito. O pbm da direita é que dó reclamam em rede social. Na hora de ir pra rua preferem assistir Faustao.

  4. Uma trama sórdida de assassinos da esquerda, como os de Celso Daniel, será desvendada. É só começar por quem deu a entrada-álibi de Adélio na Câmara dos Deputados e quem pagou a defesa aeronáutica. Lembrando que Adélio foi adestrado pelo PSol. Todo o ódio insano dele foi cuidadosamente plantado em seu tempo de filiação.

    1. Exato, José. Ele delira. É melhor chamar um psiquiatra

  5. UM dos implicados já vendeu o mandato para a Greenwalda “dar” para o marido (o tal Mandato, rs). A OUTRA, já voltou do tour pelo exterior e até agora não exteriorizou nadinha do seu troca troca com os hackers e se faz de morta sobre seus passados, mas frequentes, contatos com a Gang Verdevaldiana. E assim vamos levando tudo isto na flauta neste tragicômico Circo Brasil. Por ora...

  6. Acho necessário averiguar, certamente o Adélio quando agiu estava sozinho, e se ele não é bom da cabeça, é muito fácil influenciar um mente perturbada. Então acho difícil alguma evidência concreta aparecer.

  7. As autoridades precisam proteger a vida desses presos, potenciais delatores, do contrário estarão sujeitos a queima de arquivos, tal qual no caso Celso Daniel.

    1. Único jeito. Afofar ele. Saco na cabeça. Fala até o que não sabe, é se economiza tempo e dinheiro.

  8. estou gostando muito da Crusoé . Eu era assinante da Veja quando era da Abril, agora esta um lixo, vou ficar com a CRUSOÈ que está ótima.

    1. Também fui assinante da veja desde o tempo do Color, hoje nem pensar, o pessoal é teimoso, custa a verificar que quem é sério não gosta de tendencionismo seja de esquerda ou de direita, mas sim de assuntos autênticos, não desprezem a inteligência de ninguém.

    2. Era assinante da Veja há 30 anos. Desisti, ficou tendenciosa demais.

  9. Rumores vindos da esfera policial federal dão conta de que estaria quase confirmada a suspeita de que o mandante do atentado à vida do Presidente da República tem o contorno do ex-bbb, inimigo de cusparada, deputado que vendeu seu mandato ao tal de Verdevaldo para presentear seu “marido”, suplente,atualmente refugiado nas cortes esquerdistas europeias, de nome Willis de tal. E pq ninguém fala disso?

  10. 🇧🇷 Mandantes lula e Zé Dirceu, operadores PSOL e Freixo, financiador Gleen Greenwald e executor ADÉLIO. 🇧🇷 Nada acontece entre os comunistas ☭ sem ordem de Lula e Zé Dirceu.

    1. Não se esqueça da Manuela, o “contato inicial” dos hackers, que sumiu do mapa desde então!

  11. Devemos recorrer à "revelações" de crimonosos para esclarecer o atentado? Porque não fazem um raios-x dos advogados que o defendem? Quem vende a sua alma (se tem) para tal tarefa? Mas talvez nem sabe o que é uma alma....

    1. Ninguém vai soltar ninguém...daqui uns dias ele aparece morto e vão dizer que cometeu suicídio, no caso Celso Daniel eliminaram 10 pessoas uma atrás da outra, até o legista que deu entrevista no Jô morreu depois, coincidências não existem, 10 pessoas mortas e pura queima de arquivo, a mando de quem? Do nosso criminoso mais famoso que está em Curitiba!

  12. Confiando sempre na nossa Polícia Federal, é que devamos esperar uma investigação mais profunda, ouvindo diversas lados, para aprofundarem as investigações e chegarem ais mandantes deste tirpe atentado à vida do nosso atual Presidente da República...

    1. Adélio, arquivo em.breve morto... A polícia federal não desvenda e mostra a sociedade, quem são os mandantes, porque não convém, não querem....

    2. Infelizmente quem entra como louco num manicômio, é mantido lá a base de fortes calmantes e outras drogas mais s pesadas, de modo q se o Adelio não era louco qdo foi internado, acabará ficando louco, de tanta medicação q estão enfiando nele. Tudo orquestrado.

    3. O Bolsonaro não questionou porque assim o Adelio foi condenado à prisão perpétua, esperem mais um ano q ele vai botar a boca no trombone, quem não é doido enlouquece se ficar num manicômio perpetuamente

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO