O próximo na fila

27.09.19

Depois dos Estados Unidos e da União Europeia, o mercado com o qual a indústria brasileira mais quer fazer negócios sem pagar tarifas é o México. As exportações para o país poderiam aumentar 40% com um pacto bem feito. É esse número que explica a alegria com que a indústria brasileira recebeu a notícia de que o Ministério da Economia e o Itamaraty, depois de dois anos de marasmo, retomaram as negociações para um tratado. Uma segunda reunião entre autoridades brasileiras e mexicanas deve acontecer ainda neste ano. Embora não se saiba ainda a dimensão que o acordo terá no final, ele pode ser anunciado no ano que vem.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéPaulo Guedes: México é o próximo alvo para acordo comercial
 

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Linha férrea em franca expansão, rodovias e incentivo ao livre comércio. Eita que o Brasil não mais será um país do futuro e nem um gigante adormecido.

  2. Parabéns! Ministro Paulo Guedes! O trabalho precisa ser técnico e em todos os fronte! Assim obtemos resultados concretos que balizarão o nosso futuro!

  3. Apesar da ORCRIM.Apesar do Hhonho, Alcolumbre e seu bando.Apesar do sexteto podre do STF.,Apesar da mídia aloprada.Guedes,Moro,Tarcísio e Damares, ainda conseguem fazer alguma coisa em favor dos brasileiros.

    1. ENQUANTO ISSO A FAMILIA BOLSONARO TRATA DELA MESMA. ESPERAVA MUITO MAIS DO JB. NA PROXIMA ELEICAO ADORARIA TER UMA CHAPA GUEDES E MORO PRA PRESIDENCIA.

  4. Todo apoio a Paulo Guedes, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e Partido Muda Brasil! Está na hora de os Generais refletirem sériamente como salvar a democracia contra a corja corrupta!

    1. Concordo plenamente com você. Penso que as Forças Armadas estão demorando muito para barrar a ditadura do stf (com letras minúsculas, mesmo).

    1. Não deixa de ser um golpe sujo sugerindo a desgraça que temos vivido e que parece "encantar" maus repórteres.

    2. Eu tb levei um susto!! Mas, manchete, é assim mesmo!!! Em um segundo eu abri a matéria pra ler!!!😁

  5. Grande trabalho do Paulo Guedes a frente do ministério da economia, porém os apoiadores dos bandidos no congresso e stf fazem de tudo para atrasar o país.

    1. Para que a coisa ande ainda melhor, tem que remover os empecilhos. Artigo 142 neles e mudança nesse Congresso.

Mais notícias
Assine
TOPO