‘Terrivelmente evangélica’

30.08.19

Karina Kufa, advogada de Jair Bolsonaro e do PSL, convidou deputados e senadores da bancada evangélica para um culto nesta semana em sua nova casa, em Brasília. As orações ficaram a cargo da bispa Sonia Hernandes, aquela da Igreja Renascer. Os parlamentares que apareceram ficaram com a impressão de que a advogada está em campanha aberta para se mostrar “terrivelmente evangélica”, de acordo com o perfil desejado por Bolsonaro para a próxima vaga de ministro do Supremo. Karina Kufa, aliás, se transferiu de mala e cuia para Brasília meses após a posse do presidente. Além da casa, ela montou um escritório na cidade.

TSEKarina Kufa convidou evangélicos para um culto e acendeu o sinal

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu já tou preparando a minha conversão. Será maior do que a soma dos casamentos de minhas filhas. Só para me dar visibilidade social, acreditem. Até Satanás será convidado.

  2. Para ser ministro, tem que ser profundo conhecedor do Direito e, acima de tudo, honesto, independentemente da religião (ou sem nenhuma, de preferência).

  3. A "bispa" Sônia é aquela que foi presa nos EUA por sonegar informação de quanto dinheiro portava ao entrar naquele país onde quem não respeita a lei samba.

  4. Se for para enterrar este STF que está aí e como ele se forma talvez seja a melhor maneira continuar a compor o quadro nos mesmos moldes de sempre! Cultura jurídica e apego às leis não são itens mais importantes na escolha!

  5. Terrível será termos mais um ministro do supremo nomeado a base do compadrio e devendo vedar os olhos se tiver de julgar familiares ou pessoa que o indicou!

  6. Tudo canalha. Babando os ovos do presidente pra conseguiram alguma vantagem. E o trouxa dá visibilidade a essa gente. Só querem 💰!!!!

    1. Levando dólares dentro da bíblia... bispos e bispas com seus patrimônios assustadoramente imensos, obtidos pela generosidade dos fanaticos fiéis...

  7. Se ela fizer "lobby noturno" com os bispos certos, talvez consiga (já se sabe, vários pastores, bispos e apóstolos são garanhões, tarados por cantoras gospel e funcionárias, gangsters que usam igreja pra lavar dinheiro). Se ela souber guardar e usar segredos, ela pode ser a próxima ministra do STF.

  8. Renasceu a Bispa Sonia Hernandes? Eu me pergunto que fim tiveram os processos movidos contra ela por lavagem de dinheiro, e se as vítimas da queda do telhado daquele igreja em São Paulo foram indenizadas

  9. Se for "terrivelmente evangélica", como o atual AGU, o mensaleiro Costa Neto, o Waldomiro, o Edir Macedo e outros.. não vejo futuro para o stf.

    1. Agora entendi porque o presidente fala tanto sobre cocô, Vera.

  10. Eh mesmo Roberto? aonde vc catou essa pérola de informação?!! Esse fim de semana ou vai ser "terrivelmente evangélico" ou vai ser "Horrivelmente assustador"..... páreo duro ehn!!! mas nessa só uma "mosquinha" pra nos contar depois qual será o verdadeiro resultado final do"round"....

  11. Q perigo...No fim de semana, vai haver um encontro do capitão motoserra com o “bispo”macedo..... Olha, só cego não vê oq está por vir.

Mais notícias
Assine
TOPO