Bolsonaro frita Moro

09.08.19

Jair Bolsonaro não diz publicamente, mas anda torcendo o nariz para Sergio Moro. Aliados bem próximos do presidente afirmam que ele está insatisfeito com a maneira como o ministro da Justiça reage a decisões do governo que o desagradam. Segundo esses interlocutores, Bolsonaro entende que Moro não sabe aceitar algumas medidas, como o sinal verde para Paulo Guedes demitir o atual presidente do Coaf, e age nos bastidores para minar as decisões do presidente. Está cada vez mais evidente: Moro está na frigideira do palácio.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéO presidente e o ministro: relação de Bolsonaro com Moro já foi melhor

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É mais provável que o Governo caia. Sem a sustentação de pessoas como Sergio Moro, Bolsonaro vai ficar na história exatamente como todos os outros presidentes: desacreditado. E não falta muito para isso.

  2. espero realmente que o JB não frite o Moro....pelo bem dele... muita gente não votou nele votou contra o PT e bom ele se lembrar disso.

  3. Sérgio Moro não é um coitado. Se o presidente permanecer aliado de corruptos, Moro irá sair do governo e todos saberemos os motivos, por mais discreto que ele seja. Será o fim desse governo. Foi assim com o PT. As pessoas honestas do partido saíram de lá quando perceberam que aquilo estava tomado pelos corruptos, a começar do chefe,o qual, vale lembrar, também se elegeu prometendo combater a corrupção.

  4. Dr Moro era um Juiz federal brilhante..Não só JMB, buscando brilho e apoio na sua campanha, mas também o destacado Sen Alvaro Dias, queriam o Sérgio Moro como Ministro...Jair foi eleito, convidou o Dr Moro, que abandonou carreira sólida, consistente, desejada por muitos advogados e juízes, para ajudar o país e dar credibilidade aquilo que seria nova forma de Governar, sem corrupção...Dr Moro não é Político, não vivia no meio de conchavos e troca-troca, dai o JMB tem de tratá-lo com atenção

  5. Discussões e desentendimentos entre a equipe são normais em qualquer organização, vamos parar com histeria coletiva por qualquer notícia. Era esperado que o primeiro ano seja o mais conturbado e confuso visto a herança (desorganização, aparelhamento, déficit etc.) recebida e a estruturação da equipe. Em uma grande empresa uma reestruturação demora de 2 a 3 anos para que se consolide e funcione mais redondo. Continuo acreditando nessa governo que é o melhor das últimas 4 décadas disparado!!

  6. Pior para Bolsonaro.Quem votou nele porquê não queria o Pré, mas tinha dúvidas quanto ao Bolsonaro, votou nele por causa do Sérgio Moro. Para acabar com a corrupção. FORTE CANDIDATO ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ERRO FATAL DO Bolsonaro fritar o Moro.

  7. É uma pena. Tristeza ao ver a atuação de Sergio Mouro que só merece elogios, ser tratada politicamente diminuindo sua atuação, fundamental, contra a corrupção que vem destruindo as estruturas do Pais. Presta atenção Presidente

    1. Acho que o pt se foi... alguém irá herdar os conservadores eleitores que elegeram Jair. Todos querem ser o herdeiro. Dória se antecipa, mas acho que outros irão surgir. Mais próximo das eleições um novo meteórico deve surgir. As redes sociais irão definir.

  8. Moro está acima de qualquer avaliação do presidente. Homem de honra que arriscou sua própria vida para limpar o país da corrupção. Deixou sua carreira de juiz, com 22 anos de magistratura. Não sei não se o Brasil vai dar certo com Bolsonaro como Presidente. Ele não admite entendimento diverso do dele. Pior que se o Brasil não der certo (e parece que o Bolsonaro faz de tudo para não dar certo), o PT volta com toda a força. Infelizmente Bolsonaro prefere ser estrela, mito, que não vai levar a nad

  9. Este governo está me decepcionando a cada dia. Nas próximas eleições, vou é votar nulo no segundo turno que ganho mais, pois está difícil mudar este país... Sou muito mais Sérgio Moro.

  10. Se o Bolsonaro fritar o Moro . Bozo vai se ferrar . Talvez uns 5 milhoes que o chamam de Mito e usam camiseta com a estampa de Bozo . A maioria votou contra a cortupção e a favor da Lava jato e o anti petismo Abre o olho Bozo . Ja cagou no pinico ao defender Toffoli por dalvar teu filho corrupto .

  11. O Governo do Presidente Bolsonaro sem o Ministro Sérgio Moro acaba, por isso acho que essa notícia é falsa não procede e o Capitão Presidente sabe disso. Ele não é doido ( apesar de parecer) de fritar o Ministro Sérgio Moro.

  12. Muito feio o Bolsonaro fritar o Moro. O Bolsonaro vive dizendo que a verdade vos libertara. Deixe a verdade sobre o filho Carlos vir a tona. Não só do Carlos mas de todos os outros envolvidos do PT, PSOL e demais.

  13. Eu fico imaginando, se Sérgio Moro ficasse em Curitiba como Juiz, como estaria ele agora? Acredito que emparedado igual Deltan, pois, a cúpula dos poderes em Brasília se uniram para atacá-los. Suponho que ele sabia que o contra-ataque dos inimigos viriam, daí a necessidade de ir ao campo de combate. JB pode até fritá-lo, o difícil é queimá-lo e se defender perante ao povo brasileiro. Só espero que JB não fique contemplando o espelho.

    1. Otima a colocação. Bolsonaro perdera e muito. Sergio Moro tem muito mais admiradores..

    2. Exato. melhor ficar a favor de Moro e sem ciumeira- eu não ando gostando das atitudes do JB em relação a personalidade que mais influencia para o bem os brasileiros e -e nossa Referência internacional..O povo vai preferir Moro-ele ainda representa p/ nós o melhor em dignidade,qualidade profissional e pessoal.

  14. Isso tudo é fuxico dos puxa sacos que rodeiam o presidente, verdadeiras pessoas com rabo de palha, qualquer centelha pega fogo.

    1. Certeza, como sempre é. Tudo fofoca, ou deturpação das coisas.

    1. Dar uma canetada para destruir o COAF o mandando para o banco central, sobre aplausos do rodrigo maia e toffoli para min e mais que um ato de traição para todos aquele que votaram no Bolsonaro para que ele combatesse a corrupção, e não para desmantelar os orgãos que combatem a mesma.

  15. "Bolsonaro não diz publicamente, mas anda torcendo o nariz..." que isso, deu pra adivinhar agora, criaram habilidades de ler mentes, e os fatos.

  16. Moro deve botar as barbas de molho. Bolsonaro está há 30 anos na política. Nao teria rabo preso como os outros do congresso? Seria de admirar. Ou melhor, de canonizar. Quem, que tenha participado dos 3 poderes nos últimos 50 anos, quer de fato a investigação e puniçao dos corruptos? Estavam todos felizes num bordel chamado Brasil. E aí chegaram a lava jato e o Juiz, que é Juiz, e agora, Ministro que é Ministro, Sérgio Moro, e estragaram a brincadeira q passava de pai pra filho.

  17. votei no Boxo vontra o P econtra a Vorrupçã. Jair defendeu o toffoli pra salvar seu filho . Estou de olho no Bozo. Bozo. Nunca usei a estampa sua emvamiseta Mas uso a estampa do Min Juiz MORO , Bretas, Vanisley ... Abra teu olho Bolsonaro !!!!

  18. Esta Crusoé vai virar filhote de Cruz Credo se ficar copiando “fake news” da Veja. Começaram bem! Agora começam a mostrar as mangas do ridículo.

  19. Eu e muitos outros leitores já demos nossas considerações sobre a permanência do Dr. Sérgio Moro neste governo, nós achamos que, para o bem de sua biografia que ele deveria se desvincular logo que possível. Ele cometeu um grande erro ao renunciar sua carreira profissional no judiciário, mas são águas passadas. Agora seria o caso de seguir sua carreira no exterior já que aqui não há mais ambiente para ele, infelizmente.

  20. Pessoalmente não gostaria de ver o presidente Bolsonaro separado do ministro Sérgio Moro, herói nacional, o homem que teve coragem para enfrentar a corrupção no Brasil!

  21. Quero muito acreditar que essa matéria, sem autor, seja mais uma daquelas materiazinha de ti-ti-ti das quais a Crusoe não consegue se separar.

    1. Crusoé gosta de fofoca é ti-ti-ti... parece uma revista que existia no passado (não sei se ainda existe), que só era de tietagem de artista. Sou assinante da Crusoé, mas já me arrependi. Não renovarei. Isso é fato!

  22. Como assim um advogado não saber que o russo Telegram é hackeável. Como diria Bezerra da Silva: Moro e Dallagnol são bons mas vacilam....

  23. Bolsonaro e Moro juntos são imbatíveis. Então não se separem, nós eleitores desejamos vê-los juntos até que morte os separe, o que só deve acontecer daqui a algumas décadas. Se deem as mãos porque isso faz parte da vitória da Direita na AL. Vocês são como Batman e Robin no combate ao crime organizado. Para o alto e além !!!

  24. Sem Moro não sobra muita coisa para Bolsonaro. A quem o presidente quer proteger entre tantos investigados no Congresso? Moro deve aguardar só o desfecho do seu projeto anti-crime. Se for mutilado tanto querem os corruptos é bom preparar a família para mudar de endereço. Não faltará na Europa ou nos EUA universidades interessadas na sua expertise. Talvez no Brasil os bandidos serão sempre os vencedores. Bolsonaro precisa se decidir de que lado está.

  25. Bolsonaro não se emprenhe pelos ouvidos. Chame Moro e converse com ele. Moro é "Tropa Amiga"não a dispense a menos que seja inevitável, o que não é o caso. Comece o namoro novamente e o convide para uma nova lua de mel. O Brasil inteiro quer ser seus padrinhos !!! O mais importante é que vcs amam o Brasil. Isso tem que estar acima de qualquer diferença que possa existir. Amém.

  26. Eu creio que não é verdade, vez que qualquer situação que vá contra o MORO, ainda que do Presidente, o povo ficará contra. Certamente o Jair |Bolsonaro sabe disso.

  27. O Presidente não frita Moro , a imprensa que está criando essa narrativa , tanto que fala , que pode acontecer, mas é a pessoa certa para estar junto com o nosso presidente. Que imprensa "nojenta "

  28. Por aqui esse tipo de reportagem é bem esquisita. Não bate com nada que Moro nos passa, nem tampouco com o senso pragmático de Bolsonaro para atingir metas. Se o que está sendo dito é fato, devo entender que Moro não se subordina ao presidente? Até aqui, não demonstrou esse suposto lado imaturo. Sem conclusão, esperemos os fatos.

    1. Acredito que a disputa pelo poder faz parte de todo e qualquer governo. Meu papel nesse contexto é não fortalecer o lado errado nessa disputa! Seja falar mais quando for útil, falar menos também quando for útil, para que eu possa fazer parte da SOLUÇÃO e não do problema. Entendeu??!!

  29. assinei Crusoé pela credibilidade que me passa e pela defesa acertada da Lava ajato. Não deixem que o sensacionalismo supere o crédito que tem com seus assinantes.

    1. Não seria a Crusoé que está acendendo o fogo da frigideira ao dar destaque para essa notícia com pouco fundamento?

    2. Isso mesmo. Ainda não tenho razão para desacreditar na Cruzoé/O Antagonista. Sinceramente.

  30. Quando as comadres começam as intrigas eu penso, a quem pode interessar que isso se torne verdade? A resposta é aos inimigos dos dois. Logo....é uma cilada Bino.

  31. O Moro é melhor que o Bolsonaro em todos os quesitos. O presidente não pode se deixar levar pela banda podre. É o bandido que não quer o Moro!

  32. Só votei no Bolsonaro por conta do Sergio Moro, essa guinada do Presidente, 1o para livrar a cara do seu filho, e depois quem sabe o que está planejando esse capitão, se juntar à escória do Congresso e do STf, não vai dar bom resultado.

  33. Ele que não frite o Moro! Caso faça isto, ele é que vai ficar frito. Espero que Bolsonaro ponha seu ego no bolso e dê um tempo. Sou eleitora dele e justamente por isso me sinto no direito de cobrar coerência.

  34. Essa fritura, sim, é uma tremenda crise no governo Bolsonaro. Já me pergunto como será o governo sem Sergio Moro, pois perdendo esse superministro o Capitão ficará sem uma das pernas de seu ministério. A outra é Paulo Guedes. São as duas referência de credibilidade do governo.

  35. As críticas de LEONEL - COAF, estão em sintonia com por enqto, 230.000 assinaturas pelo impechment de Tóffoli reforçadas pela data 25/08 para manifestação pública em apoio a instalação dos processos de autoria do calibre de, MODESTO CARVALHOSA, JANAÍNA PASCHOAL, ALEXANDRO VIEIRA. Os 57 milhões de apoiadores LAVA JATO elegeu JAIR BOLSONARO. Todo pai deve apoiar seu filho, sem causar transtornos aos filhos dos outros.

  36. Bolsonaro está perdemdo o rumo. Está se tornando um autoritário e isso é perigoso. Fritar Moro vai fritar sua reeleição. Ele que se cuide, a maioria de seus votos firam na verdade para Moro. Então presidente preste mais atenção e oare de puxar o saco de Maia.

    1. Sérgio Moro sacrificou 22 anos de sua carreira para beneficiar o Brasil aceitando o chamado de Bolsonaro, se hoje for fritado realmente como diz o comentário, fica provado então, que Bolsonaro para defender seus filhos e seus interesses sacrifica o Brasil até, pois Sérgio Moro representa o interesse do Brasil. E aí seria hora de lançarmos o quanto antes a campanha Sérgio Moro 22.

  37. Não podemos ser míopes, não enxergando o estilo autoritário do Bolsonaro, que não aceita ser contrariado em suas opiniões ou modos. Era previsível que o Moro, educado, não ficaria confortável com as posturas arrogantes do Presidente ou que ficaria calado ao ver certas coisas ao seu redor, como o comportamento dos filhos. Calar-se é ruim para sua imagem. Creio que foi um erro estratégico e político de Moro aceitar servir a esse governo como Ministro, mesmo que torçamos para que tudo dê certo.

    1. Tem toda razao. Nao confio mais na honestidade de propositos de JB q nao governa e vive pra defender o FILE MIGNON dos filhos e livra-los das investigacoes. Parabens a Crusoe. Tem q dar as noticias, doa a quem doer.

  38. PARABENS CRUSOE', ACABEI DE RENOVAR MINHA ASSINATURA. NAO QUERO UMA MIDIA CHAPA BRANCA. BOLSONARO ESTA SAINDO DO RUMO E TA MAIS PREOCUPADO EM PROTEGER OS FILHOS DO Q EM GOVERNAR O PAIS. DEPOIS Q ELE COMPAROU DELTAN A UM ESQUERDISTA DO PSOL ENTREI PRO GRUPO BOLSONARO NUNCA MAIS. SALVE MORO, DELTAM, P GUEDES.

  39. Pessoal comentando que a notícia é fofoca barata e não vai renovar a assinatura. Pelo amor né gente, se vocês querem um canal de informação pra acreditar em tudo que dizem e os admirar 100% vocês estão no mundo errado. Só no metafísico que essas coisas acontecem.

  40. O verbo “ fritar” vale para a imprensa marrom e para a mídia de esquerda. Fofocas sem comprovação são deselegantes e valem para o jornalismo irresponsável. Não combina com a Crusoê.

    1. Não entendi Crusoé. Se Bolsonaro fritar Moro vai perder a credibilidade. Eu já estou me cansando de Bolsonaro. Muito autiritário para quem afirmava dar carta branca a seus ministros.

  41. Não renovo minha assinatura! Fofoca barata! Se censurarem meu comentário de novo ainda farei campanha contra a revista!!! Achei um absurdo as 2 coisas! A notícia e a censura!!!!

  42. Torço para que Moro deixe este governo e comece a se articular politicamente. Bolsonaro usa prestígio de Moro de forma vil. Sua preocupação não é com a LavaJato, mas sim a blindagem de um dos filhos e de si mesmo. Além da indicação do outro, para sujar nossa diplomacia. Ele é o sistema. E já está de joelhos para o STF. Que Moro saia disso o quanto antes. #LavaTogaJá

  43. Se for verdade e eu acho que nao eh, Seria uma grande bobagem. Moro tem mais prestigio que o presidente, junto à opiniao publica. Quem perde é o Bolsonaro e o Pais.

  44. Bolsonaro precida refletir que o conceito de Moro é inquestionável prlo excelente trabalho na Lava Jato. Bolsonaro precisa ouvir menos as aves de rapina do rabo preso que pululam à sua volta, como o comilão presidente da Câmara envolvido na Lava Jato é que tem medo é inveja de Sérgio Moro.

  45. Em seu 1º semestre como Presidente, Jair Bolsonaro foi bem transparente em seus posicionamentos, e neste sentido foram as exonerações ocorridas. Ficou claro que ele não fica “torcendo o nariz”. A notícia tem fonte obscura, aliados comentam? Quem? Por fim, e não menos importante, a notícia seguiu bem o padrão de “revista de fofoca de celebridades”, que tentam causar polêmica sem informar nada. Lamentável.

  46. Será uma grande decepção se tirar Moro... e aí vejo que comentários feitos em diversos meios de que o presidente não suporta ser contrariado estariam se confirmando... desde que se rendeu a toffi no caso do filho, ando perdendo confiança....

  47. Todo o apoio entusiasmado a Bolsonaro advindo da presença de Sérgio Moro no governo, será erodido pela defenestracão desse baluarte da luta em prol da moralidade na coisa pública. Pense bem Bolsonaro.

  48. Pedro Amaro Amigos, fico triste com esses comentários a respeito do relacionamento de Sérgio Moro e o Pres Bolsonaro. Acredito que é mais uma fofoca tentando confundir as pessoas. Fico com o "Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!"

  49. Acredito que este governo esta sustentado por dois pilares centrais , Paulo Guedes e Sergio Moro, qualquer um que cair leva o governo junto.

  50. Fofoca de novo?!?! JB passou o dia com Sérgio Moro no Planalto, almoçou com ele, fez Live com ele, sacaneou jornalistas fazendo dobradinha com ele - pra calar a boca dos que dizem que ele está fritando o Moro ! Isso é Contra Informação- pergunta para o General Heleno que ele explica. A imprensa marrom já viu que o Verdevaldo deu xabu, e que o Moro já avisou que não sai - então agora só resta plantar discórdia pra ver se cola. Vão chorar na cama que é lugar quentinha.

    1. Acho que é bem isso Ronaldo. O Bolsonaro tem vários defeitos como todos nós, mas burro ele não é mesmo. É estrategista e sabe bem do que precisa para se sustentar.

  51. Melhor o Jair "jair" se acostumando com a presença de Moro até o final do mandato ou até a próxima vaga que abrir para Ministro do STF. Se Jair ousar demiti-lo estará rompendo com grande parte do seu próprio eleitorado, pois a popularidade de Moro é bem maior que a dele. Portanto, alguém próximo, com o mínimo de noção da realidade, tem que avisa-lo para parar de fritar todos ao seu redor, principalmente o queridinho da Nação! Mexeu com Moro, mexeu conosco!

    1. Concordo plenamente! Notícia falsa só pra causar intriga.

    2. Pior que não é. Bolsonaro tem um modus operandi. Repare...

  52. Isso já ficou evidente quando o bozo não se opôs à transferência do COAF para o ministerio da Economia. Deveria ter negociado ou mesmo comprado a briga com o congresso para manter sua palavra, porem, os interesses pessoais falaram mais alto. Os bozistas relutam aceitar a trairagem e a incompetencia de seu ídolo.

    1. Relação custo benefício. Se houvesse a insistência no COAF nos moldes que você apresentou, não haveria tempo hábil para a votação no Senado e a MP da reforma administrativa iria cair por terra. Todo mundo sabe disso.

  53. Perae.. eu pago vocês para isso? Essa é a reportagem?? Vocês estão de brincadeira? Eu achei que estava assinando a Crusoé, não a capricho. Não tem substância nenhuma. Isso não é uma reportagem, um artigo, uma comuna. Isso não é nada. Vocês são loucos.

    1. Assim que vencer minha assinatura não renovo!!!!! Que comentário sem pé e sem cabeça!!!!!! Eu hein?!?!?!?

    2. Concordo! Não passa de intrigas, afinal qualquer relacionamento têm divergências, mas eles estão alinhados num mesmo propósito.

  54. O Presidente, parece, não gosta de luz própria perto dele. Lamentável. Seria salutar à imagem, ao prestígio e à confiança da população no Presidente e no seu governo que ele se afastasse desse assunto. Seria uma demonstração de isenção e de que nem ele, nem seu filho temem a atuação do COAF, confirmando o célebre ditado popular de que "quem não deve não teme"!

  55. A imprensa segue fazendo intriga querendo minar um dos pilares mais fortes do governo Bolsonaro. A vez agora é da economia e geração de emprego apenas isso.

  56. Acredito que não. Seria por em risco sua maior pilastra governamental, de sorte que, se mexer nessa peça fundamental..... vai acabar por arruinar todo projeto - inexoravelmente.

  57. Se ele fizer isso, quem mais vai sair chamuscado será ele mesmo! Que não tenha a pretensão de achar que tem mais apoiadores do que Moro, de cujo nome ele se utilizou para alavancar sua vitória nas urnas!

  58. espero que o BOZOLULA não o faça pois o Moro é um homem íntegro sem rabo preso com ninguém o povo fará manifestações a favor de Moro

  59. Eu votei no Bolsonaro para que ele cumprisse suas promessas de campanha. E para o combate ao crime foi escolhido o Sérgio Moro. Se o Bolsonaro não agir direito com o Moro, ele não vai ter mais o meu voto.

  60. PRESIDENTE DR. SÉRGIO FERNANDO MORO, 2 MANDATOS, O SONHO REAL - E CONCRETO - BRASILEIRO!. ESTA TERRA AINDA CUMPRIRÁ SEU IDEAL!. QUASE UMA DÉCADA DE PAZ, SOSSEGO, ORGULHO E PLENA PROSPERIDADE. PONTO.

    1. DECÊNCIA, LUCIDEZ, IDONEIDADE, ÉTICA, PROBIDADE, HONRA, SERIEDADE, CONFIABILIDADE, INTELIGÊNCIA, CONHECIMENTO, CULTURA, FIRMEZA, COERÊNCIA, CONSISTÊNCIA, COMPETÊNCIA E MILHÕES E MILHÕES DE VOTOS CONVICTOS, PRESIDENTE SÉRGIO FERNANDO MORO.

  61. se fizer isso 9 governo cai e elegemos Moro, finalmente.Simples assim.O povo está com Moro,sempre.Mas duvido esse papo.JB passou a semana com Moro ao lado.Tem muita fofoca

    1. exato.O povo está com Moro sempre.Se fizerem isso o governo cai e elegemos Moro.Simples.Nao se metam com Moro.

  62. Ótimo. Assim acaba logo essa coisa de "fidelidade" e ele pode passar a planejar sua própria candidatura ao Planalto! Moro/Guedes: minha chapa sonho de consumo...

  63. Moro disse porque aceitou ser ministro:para combater a corrupção, o crime organizado e os crimes violentos, para tanto, precisa fortalecer instituições como o COAF e a Receita Federal, aí vem o presidente e aplaude o STF que vem impedindo que elas funcionem.

    1. É um pateta errado. Ele não percebeu ainda que o governo é um só e se continuar a prática de tiro ao alvo nos que o auxiliam vai acabar dando um tiro no pé. Fala demais, governa de menos exagera na grosseria e quer ressuscitar a cpmf ao invés de reduzir o estado

  64. Se afaste de Moro Bolsanaro, e terás um cabo eleitoral contra o senhor. Se afaste de Mouro Bolsanaro, que nos ajudará a eleger ele presidente.

  65. É lamentável essa atitude do Bolsonaro. Esperava que ele tivesse pelo menos a decência de cumprir os compromissos assumidos com Sérgio Moro quando lhe prometeu carta branca e total apoio com relação à luta contra o crime e a corrupção. Não é isso que estamos vendo. Bolsonaro se revela uma pessoa mesquinha e pequena e alguém que não honra sua palavra. Ele não merece a confiança que Moro, ingenuamente, depositou nele.

  66. Realmente o Presidente mudou, não é mais o Capitão. Para salvar a pele do filho que aprontou vendeu sua alma ao presidente do STF com o compromisso de fritar o Ministro Sergio Moro. Uma grande decepção, mas politico é politico. Seu crescimento na eleição foi quando disse que Morro seria seu Ministro. Enganou e traiu os eleitores e o Juiz Sergio Moro

    1. Não concordo dele ter falado no nome do Moro durante a eleição, não falou nem prometeu, mas concordo com o fato q, qquer coisa q ele fizer contra o Moro vai se voltar contra ele! Moro é o único q está preocupado com nossa falta de segurança e isso deixa o povo totalmente do lado dele, Moro!

  67. Bolsonaro está totalmente entregue a Paulo Guedes. Guedes tem seu nome em vários problemas com seu banco Pactual, e sabe que com Moro , tudo virá à tona, por isso quer o COAF em suas mãos. Deu prejuízos aos Fundos de Pensão com investimentos danosos, BNDES, idem, então ele manobra Bolsonaro e o mesmo faz o que Guedes quer. O verdadeiro presidente da República é PAULO GUEDES. Se Bolsonaro despejar Moro do governo, ele não ficará Presidente por muito tempo.

    1. hoje o maior problema de Bolsonaro eh. a popularidade de moro que o deixa na rabada em todas as pesquisas.

  68. Desculpem, mas não há como o JB ir contra um dos pilares que sustentam seu governo! Se o Moro for sequer prejudicado pelo governo, a popularidade ruirá lentamente e perigosamente. Acho esta notícia totalmente descabida e soa como os fake news da mídia contaminada ou corrobora com as maluquices ditas vez ou outra pelo Bolsonaro.

  69. Vou repetir aqui o que postou ontem a leitora deste site Helenice Bianchini Bolini. "Meu apoio ao Governo Bolsonaro é diretamente proporcional a força da Operação Lava-Jato, ao apoio dele ao Pacote Anticrime, ao Ministro Moro, ao Procurador Deltan Dallagnol, ao apoio dele à PF e ao combate à corrupção." E eu concordo e assino embaixo.

    1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    2. Concordo. Bolsonaro perderá apoio e popularidade se descolar sua imagem do Sérgio Moro

    3. Concordo plenamente, sou mais Juiz Moro do que o politico Bolsonaro

    4. Também concordo. Moro é um dos motivos da vitória desse governo. Se Bolsonaro der qualquer passo que demonstre frouxidão no combate a corrupção, será o fim. Total apoio a Moro, Deltan Dallagnol e a Lava Jato. Estamos atentos.

  70. Se Bolsonaro fritar Moro ...Bolsonaro será cremado! Os inimigos do presidente sabem que esta decisão estúpida e anacrônica não terá apoio e ele perderá o crédito de confiança. Moro é a garantia de fidelidade aquilo que os eleitores de Bolsonaro esperam que se materialize - a honestidade - qualidade perdida nos governos anteriores.

    1. sem dúvidas o governo do Bolsonaro vai dançar se ele fritar o Ministro Sérgio Moro, e deixar o Ministro Guedes destroçar o COAF, que fornece dados para que o crime do colarinho branco seja combatido. Não tenho dúvidas que o alicerce do Bolsonaro é a Lava jato e se o Bolsonaro deixar que acabem com ela, ele dançará.

    2. O acordo com o Sistema já está feito ! Tofoli engavetou o caso Flávio-Queiroz beneficiando ele e Gilmar Mendes com suas respectivas esposas... ninguém vai ser investigado! Pacote anticrime sendo diluído no congresso, estão retirando o COAF do alcance do Moro cujo diretor por ele nomeado vai ser demitido pelo Paulo Guedes por ordem do Bolsonaro. Moro está ilhado e e não tem como interferir no Sistema.

    3. Exatamente. Moro e Guedes são os dois pilares do governo Bolsonaro

  71. Não acredito em fritura porque Bolsonaro sabe do peso de Sérgio Moro no governo. Mas gostaria de ver nele o mesmo empenho para aprovar o pacote anticrime que está demonstrando pra que sei filho seja aprovado como embaixador

    1. É verdade. Todavia, essa matéria, sem eira nem beira, cheira mal, por parte dos antas...apagam fogo com etanol.

  72. Eu vi um homem que enfrentou o submundo da corrupção sistêmica no Brasil . Moro não é qualquer um . Ele faz a diferença , assim muito cuidado com esta figura que merece o respeito do povo brasileiro. #somostodooro

  73. Se ele ousar fritar Moro, vai acabar frito. Presidente, o senhor só ganhou porque não queríamos o PT no poder. Mas, Moro tem o respeito e admiração da grande maioria do povo brasileiro. Cuidado!

    1. Exatamente! Se Bolsonaro quiser pagar pra ver...Terá uma desagradável e irrevogável surpresa!

    2. Inclusive, uma das duas única maneiras de o Presidente perder meu apoio, seria ele agir mal com Sérgio Moro (a outra maneira seria o presidente se envolver em corrupção )

  74. O ódio contra o Moro é de quem é a favor da corrupção, de quem é contra a punição e de quem tem rabo preso. A luta pela sobrevivência da elite corrupta é mortal. Basta lembrar que na Itália a operação mãos limpas perdeu porque a turma corrupta de políticos, juízes, empresários e advogados se uniu contra ela. Aqui está acontecendo o mesmo. Não vai ser sem luta! Não vai sair barato

    1. Bolsonaro devia tratar mais de assuntos sérios que exigem um verdadeiro presidente, com toda liturgia do cargo. Mas, se agora quiser chutar nosso ícone de anticorrupção, será chutado do Palácio e sem defesa, porque nós brasileiros estamos fartos de bandalheira.

  75. A verdade é que quem quer fritar o Ministro Sergio Moro, são alguns membros do STF. Temos que ver até que ponto o Presidente Bolsonaro se comprometeu com eles para salvar o Filho das investigações da ALERJ.

  76. Votei, assim como a maioria votou contra a corrupção e contra o PT. Se Bolsonaro “fritar” Moro, quem será fritado será ele mesmo. Se duvidar, verá.

  77. O que o Ministro Moro esquece de avaliar é que apesar de Bolsonaro ser um militar e indo no caminho certo, é antes de tudo político. Sendo político é natural (mas inaceitável) que as condutas são totalmente condizentes "em ser político" !!!

  78. Parem de fazer o jogo do PT! Esses comentários só dão força a quem quer ver Moro fora do governo. O que seria um desastre.

  79. Moro fez mal em aceitar promessas desse tratante! Bolsonaro está tentando criar um Estado Evangélico e fritar aqueles que são honestos e não admitem isso, : vai quebra a cara!!

    1. Ousadia falar por todos os brasileiros, afirmando um amor que muitos não concordam.

  80. Sr Presidente, pare de falar bobagens e cumpra o prometido: superpoderes ao Ministro da Justiça, caso contrário o Sr sim irá para a frigideira. O Brasil se cansou de canalhice e proteções espúrias!! Chega!!

  81. Dr. Sérgio MORO é um dos dois pilares que sustentam o governo Bolsonaro. Mundialmente, ele é mais conhecido, mais admirado. Se ele cair, cai um dos dois pilares. E aí? Só um golpe militar para o governo se sustentar.

    1. Eu tambem nao concordo. A menos que seja noticia "quente"dos bastidores, nao eh o que claramente se vê no cotidiano de ambos

  82. Esse é o Tosconaro!,,, Populista de direita!!! Deixe o Moro trabalhar. O Moro hoje é muito maior que Bolsonaro, por isso o medo e o boicote.

  83. Naoconcordo com esse comentário Sérgio Moro e Bolsonaro sempre se entenderam muito bem e tem diálogo franco e cordial, Porque não colocar um pouquinho de pimenta a mais no tempero para não perder o costume não???

  84. COMO ASSINANTE ESTOU PERPLEXA COM ESSA MATÉRIA DESCABIDA. DE ONDE VOCÊS TIRARAM ESSA INFORMAÇÃO? DA CRIATIVIDADE MALDOSA DO JORNALISTA? VAMOS LÁ!!! #BOLSONAROFRITACRUSOÉ QUE TAL?

  85. O povo foi ás ruas pedir pacote anti crime INTEGRAl e COAF com Moro. Pacote foi congelado pelo presidente e desidratado pelo congresso. E COAF perdeu seu caminho e direção pq tiraram quem Moro indicou. DECEPÇÃO. Vozes das ruas ignoradas!!!!

  86. Sou militante pelo que Bolsonaro representa, porém Moro está incluído nesta representatividade, muito mais que Flávio Bolsonaro. Como o Presidente mesmo disse, se o filho deve alguma coisa, deve pagar. Senso assim, não há porque o Presidente querer afastar o atual gestor do COAF, contrariando Moro, em defesa do filho, sob pena de ter mentido para todos que o apoiam. Se alguém tiver de ser sacrificado, não será Moro.

  87. Espero que o presidente perceba que a permanência do Sérgio Moro é fundamental para que o seu governo chegue a um bom termo. Questões entre Guedes e Moro devem ser resolvidas entre eles e acredito que tenham maturidade para encontrarem um bom termo. Ao interferir na questão, o presidente desequilibra a balança e onde, nos dois pratos, existem dois pesos pesados, isto poderá ser catastrófico. É a hora da sabedoria e liderança.

    1. O problema é que ele não está interferindo na questão, ele criou a questão.

  88. Miguel! O BOLSONARO que feche mais sua boca antes de falar o que pensa. Afinal ele no momento ele ainda é o Presidente. Ele depende do Tripé sendo um deles o Moro portanto ele sem o Moro será um perneta.

    1. So se ele for idiota pra retirar o ministro que tem o apoio da maioria dos brasileiros

  89. Será uma enorme decepção se verdade. Convidar Sergio Moro a integrar sua equipe de governo, interromper a mais brilhante carreira que um magistrado já teve nesse país, expô-lo à enorme desgaste perante a imprensa e meios políticos ao qual tem resistido bravamente, será um ignominia sem precedentes. Emprestou seu nome à Bolsonaro, entregou sua vida e de seus familiares à construção de um país melhor e menos vergonhoso. Se Bolsonaro fizer isso receberá castigo duríssimo. Quem viver verá.

  90. Infelizmente o presidente ainda não viu a realidade da sua eleição. Duas razões principais o elegeram; a maioria do povo queria ver o PT fora e a facada. Iniciou o Governo com vários ministros, sendo que dois disparadamente são a base do tênue apoio que tem, Paulo G. e Moro. O min. da justiça pelo seu espetacular trabalho, por ser uma pessoa proba etc tem uma popularidade infinitamente maior que o Bolsonaro,. Se Moro sair, sem dúvida o governo perde a credibilidade e o que resta de popularidade.

    1. 👏 Beleza Georges ✌️e só acrescentaria, caneladas erráticas a parte, o também gol de placa na “escolha” do Mourão para Vice, mais do genial Villas Boas que dele, claro, rezando agora para que marque o Quarto gol com o Deltan na PGR. Rezemos.

    1. Apoiamos Bolsonaro e queremos que governo dê certo! O título é verdadeiro e real!

    2. Será que ninguém percebe que estas fofocas tem por escopo minar o atual governo? Ficam criando intrigas com a finalidade de desestabilizar as relações entre os membros de um governo que vai se estruturando.

  91. A revista deve sempre enaltecer o caráter e a importãncia de Moro para o Brasil do povo. O Presidente deveria fazer o mesmo todo dia. É um marketing garantido para ter apoio do povo.

  92. Não apoiar veementemente o texto da Lei Anti-Crime elaborada por Moro coloca Bolsonaro perigosamente proximo do barco daqueles que desejam o fim da Lava a Jato. Bolsonaro vem fazendo ações inaceitáveis contra seus principais avalistas, Moro e militares. Um eventual afastamento de qualquer desses avalistas poderá gerar a crise que seus inimigos esperam.

  93. O convite e a nomeação de Moro para o Ministério da Justiça do capitão aumentou a credibilidade de seu governo e a esperança de seus eleitores. Bolsonaro sabia que iria lidar com um ex juiz idealista determinado a continuar trabalhando pela justiça e contra o crime organizado e não com um "político flexível aos interesses" imediatistas e eleitoreiros do clã bolsonarista. O capitão deveria estar insatisfeito com o Botafogo, com o amigo do amigo do meu pai, com Alcolumbre, com o 01...

    1. Sugestão aqueles(as) que acreditam ser esta matéria simples fofoca da Crusoé: leiam (se não o fizeram e perceberam o que está em jogo) a matéria abaixo e ao lado intitulada "Punição à Vista."

  94. Fazer esse tipo de matéria é fomentar a fofoca e fazer crescer o que não existe. É similar as divulgações da VEJA sobre o roubo do Telegram

    1. Por isso, por reportagens como essa, não renovarei minha assinatura.

  95. Eu continuo observando que o presidente devia ficar mais com a boca fechada! Fala muita bobagem é essa ultima de preservar o meio ambiente fazendo menos coco foi DEMAIS!!!!! Senhor presidente cale-te !!!

    1. Concordo! Isso não procede! Qualquer divergência não será motivo para tirar um dos principais pilares do governo. Parece até intriga da oposição!

  96. JB será derrotado pelo jogo em prol de si mesmo que está fazendo, ainda que a economia volte a bombar! "Em Moro we Trust"!

  97. Moro é parte importante do Governo e se ele sair, Bolsonaro irá perder apoio popular considerável. Espero que isso seja apenas intriga da oposição.

    1. Eu também espero. Votei no JB contra o resto. Acertou quando convidou Moro. Moro acreditou em JB, se traído, também seremos enganados. "In Moro we Trust"

  98. Moro é homem de palavra e de honra. Acreditou em Bolsonaro, a ponto de abandonar uma brilhante carreira. Se Bolsonaro NOS DECEPCIONAR E DESRESPEITAR MORO, POR QUINQUILHARIAS, IMAGINE COMO IRÁ NOS TRATAR AMANHÃ... VOTEI EM BOLSONARO MAS NÃO NA PESSOA, MAS NA PALAVRA. SE, NO ENTANTO, A PALAVRA NÃO HÁ...

    1. Perfeito! Mas acho que foi um erro da revista querendo achar pelo em casca de ovo!

    1. Se Bolsonaro fizer isso, estará enterrando a carreira política da família. Creio que a maioria esmagadora, para não dizer todos os seus eleitores,votaram por um país me menos corrupção, menos criminalidade, mais segurança.

  99. Bolsonaro votei em vc, fiz campanha, divulgo diariamente todosnos feitos do seu governo, que diga_se de passagem nos orgulham. Agora fritar o Dr. Moro ai não. Apesar dele nao ter podido implementar sua proposta anti_crime a minha cidade mudou. Já vou a esquina e nao sou assaltado. Meus filhos estao voltando da escola ilesos. Veja q apesar do congresso ser contra td do Moro a criminalidade está diminuindo a olhos vistos. Viva Moro ate 2022 quando fara uma bela dupla com Paulo Guedes. TE CUIDA...

    1. O MIN.Sergio Moro É um dos seus maiores pilares, juntamente com Min.Paulo Guedes. Bolsonaro NÃO vá fazer besteira AGORA, o que eu mais QUERO é ver vc Presidente apoiar o Min.Sergio Moro com o seu pacote Ante Crime. O Min. Sérgio Moro É o melhor Exemplo de Amor à Pátria que eu já vi.

  100. Se Bolsonaro puxar o tapete de Moro tá ferrado. O povo amou e confiou muito antes em Moro. Quem salvou o país nao foi Bolsonaro. E quem poderá caminhar c ele, ainda que sozinho, com certeza n é Bolsonaro. E olha que eu gosto pra caramba do Presidente.

  101. Bolsonaro foi eleito para arrumar o Brasil e entregar para nós um Brasil melhor. Agora vemos um presidente sem ética presidencial, sem escrúpulos ao proferir palavras e nos faz crer que o que temos é um presidente preocupado em fazer acordos políticos. Não é necessário fazer acordos com Congresso e Senado, mas é muito necessário mostrar à todos políticos quem é o presidente, que é que comanda o País. Se Bolsonaro não atender aos anseios dos eleitores, não descansará, nunca mais.

  102. O Bolsonaro parece que já esta sentindo que o vírus do poder já hospedado em seu "corpo". Se ele começar a fritar o Min. Sergio Moro, em breve ele jogará a toalha, e o Moro poderá perfeitamente encabeçar partidos mais sérios (PODEMOS ou Novo) e quebrar as pernas do Bolsonaro à reeleição!!!

  103. O bolsonaro vai dar um tiro no pé e vai cavar sua sepultura e vira zumbi antes do tempo tomando café frio até o fim do mandato,se não for antes pra casa com um pé nos fundilhos.

  104. Bolsonaro depende de Moro. Sem lutar contra a corrupção, seu governo, já era! os votos de Bolsonaro só fazem efeito nesse País se Moro for até o fim do mandato atrás dos crimes que afetam o nosso erário.

  105. Não me parece nada producente este tipo de comentário que beira a leviandade. Além do mais, não é o que parece ser. Ovo não tem pêlo...

  106. Essa reportagem não me parece correta, uma vez que por ocasião das supostas mensagens divulgadas pelo Verdevaldo, O Presidente Bolsonaro fez questão em aparecer a eventos públicos ao lado de Moro. Se era para fritar, seria a frigideira certa. Bola fora de vcs nesta.

  107. Só espero que o Bolsonaro não faça nenhuma besteira contra o Moro, que jogava favor do governo e é idolatrado pelo povo!!!

  108. Realmente isto não é notícia padrão Crusoé. "Fofocas" e "disse-me-disse" existem para todo tipo de freguês, basta definir o que a pessoa gostaria de ouvir. Jornalismo de verdade é se ater a fatos que podem ser verificados. Com "pessoa que pediu anonimato disse" e "ouve-se pelos corredores" dão margem até para se publicar mentiras pois, obviamente, nunca poderão ser verificadas junto à fonte original.

  109. Só se ele for mais tonto do que parece. O ministro tem mais apoio numa unha do que o Presidente com essas decisões e pronunciamentos tresloucados. A cada dia ele dá um passo a mais na direçao de um impeachment. Que fique claro, não o escolhemos, escolhemos dar um basta na roubalheira do sapo e seus companheiros.

    1. Moro é muito maior que Bolsonaro, este sabe que já tem uma parte do rabo preso pelo filho corrupto e pela aliança espúria com Toffoli. O último arrimo dele é Sérgio Moro. Se for doido mesmo basta demitir Moro!

  110. Bolsonaro, se trair o Juiz Sérgio Moro, tenha certeza que a sua popularidade vai para o RALO, confiamos em suas promessas de campanha, nas leis ant. crime idealizada por MORO é endossadas pelo SENHOR em campanha. CUIDADO Presidente, confiamos na sua palavra de honestidade e apoiar Sérgio Moro, jamais se esqueça, se colocar MORO na frigideira, o próximo a ser feito é assado e VOCÊ PRESIDENTE.

  111. Foi o anão que vive embaixo da mesa do presidente, no Palácio do Planalto, que vazou para a Crusoé? Se foi dele a "afirmação", eu acredito. kkkkkkkk

  112. Concordo! Não é explícito...mas está fazendo isso na calada! Vide as medidas que o Moro não consegue emplacar no legislativo!

  113. JMB tem que ter consciência que se Moro cair sua administração ficará desacreditada,não foi inteligente tirar o COAF da Justíça,é observar e ver que o apoio ao Presidente teve queda visível.Sou eleitora de Bolsonaro,mas já estou revendo meu voto,aliás, desde a demissão de Santos Cruz,que achei injusta.Que se mantenha Moro,Guedes,Heleno e Mourão, no governo ,caso contrário,ruína a vista.

    1. Amigo, era Bolsonaro, ou PT.Claro que não vou concordar com tudo que ele faz, somos duas pessoas diferente, o importante é que leve o país por caminhos da anticorrupção e com o viés da economia de Paulo Guedes. Esses detalhes , esses arroubos dele, que possamos não concordar,acontece porque todo mundo tem seu jeito de ser.Perfeito, ninguem é.Importante é seguir as metas principais.Continuo satisfeita,o que não quer dizer que concordo com tudo.Combateu a corrupção e acelerou o crescimen to, tá b

    2. Sirlei, a decisão de tirar o Coaf da Justiça foi do Poder (ou seria poder com Ph?) Legislativo e não do Bolsonaro.

  114. Seca notícia for verdadeira, na minha opinião uma grande besteira por parte do Presidente já que seus eleitores apoiam Moro e o consideram peça importantíssima no Time.

    1. Concordo. Só quem não viu a entrevista de ambos ontem, a um grupo de repórteres que estavam na porta da residência do Palácio onde Moro relatou que foi convidado p o café da manhã e acompanha-lo a uma entrega de medalhas.

  115. KKK...sei por fontes bem íntima do Presidente, que isso é mais um disserviço da imprensa , pois até as mais respeitáveis, as vezes imprenham pelos ouvidos e dizem coisas que não favorecem a ninguém, muito menos ao Brasil. Eles estão muito bem....obrigado!!! Guedes e Moro, são a sustentação e o apoio do presidente. Parem de trabalhar contra o Brasil!!!

  116. Que pena! Se isso se confirmar,o presidente,que ja não tem muito o meu apoio,estará retornando a mesmice de sempre.Estou a cada dia,me afastando e novamente,me alienando da política.Não tenho mais idade para lutar por um Brasil melhor.Vou tomar minha cerveja no final do dia e não vai mudar nada.

  117. A imprensa massacra Bolsonaro pq a ela só interessa defender as corporações que se locupletam com o poder. O ex presidente da República Marcelo Odebrecht ñ aceita ficar fora de foco. Nunca Moro e Bolsonaro estiveram com os objetivos tão afinados e salvarão Dalagnol da garra das bestas comunistas. O mês de agosto é sempre de bons acontecimentos!

    1. Também acho que o sexta-feira tá dando chute no vácuo. Acho que o Presidente faz muito bem em manter sua postura contra os que representam o retrocesso, ou seja, contra a corja de esquerdopatas vagabundos e os que ainda insistem em não perder a boquinha. ( né não, FSP, Globo, Veja, Estadão, Isto É, PT, PSOL, PCdoB, PSD e o tal Centrão? ) Mas se o Moro e o Guedes sairem? ... bom aí só Deus entrando em cena!

  118. Que o Moro vire carvão, mas não abra mão de suas convicções. Duvido que o ministro aja nos bastidores para minar as decisões do Presidente. Não combina com sua personalidade.

  119. Os pilares de sustentação do governo Bolsonaro são Guedes, Moro e a classe média. As medidas de Guedes vão arder no bolso da classe média. Esta, tem em Moro o paladino da luta contra a corrupção. Bolsonaro esquece que a classe média votou nele por uma única razão: tirar o PT do poder. Ele já cumpriu esta missão. O bônus da classe média para Bolsonaro é Moro e sua cruzada anticorrupção. Saindo ele, adivinhem quem será rifado na sequência. O Mito faz o jogo dos seus adversários.

  120. Moro é maior que Bolsonaro. Se Bolsonaro aceitar isso tudo ficará mais fácil. Moro não fica sentando no colo do Totó, GM e Nhonho.

  121. Não concordo com Bolsonaro quando ele dá seu apoio ao filho Flávio,pois ele sempre disse que "se houve erro ele teria que pagar".Ele está sob ataque do Supremo porque se vulnerabilizou quando fez acordo de governabilidade com o Judiciário,leia-se Tóffoli,que segundo sua entrevista a Veja,desmontou o "golpe" do legislativo para impedi-lo de governar entrando com a PEC do Parlamentarismo.

  122. Bolsonaro está também incomodado com a popularidade do Moro além da independência. Eu acho que o Moro deu um péssimo passo ao aceitar ir para o Ministério. Bolsonaro não tem qq noção de ética, como qq político brasileiro seu único objetivo é se dar bem. O discurso de combate à corrupção é apenas um discurso. Vide as ações de proteção do filho corrupto - desviar dinheiro público de assessores. Moro, pule fora enquanto não está sujo.

    1. Concordo, nunca devia ter assumido o ministério. Só que agora já está feito. Estão fazendo tudo tipo de pressão p ele renunciar ou ser afastado.... só que agora, quando mais pressão fazem, menos ele tem que renunciar. Não tem coragem de demitir Moro, pois sabe que tem o povo por trás dele.... agora, sujar, Moro não vai se nunca... prova é que está contra a decisão de Toffoli, apoia o indicado dele do COAF e Deltan...

  123. Moro não está acostumado com as "negociações"políticas,espero que nunca se acostume.Mas até o paladino Bolsonaro tem que se retorcer no seu jogo de cintura para escapar da artilharia,amiga e inimiga que se volta contra ele.Mas não acredito que Bolsonaro seja louco a ponto de fritar Moro.Ele sabe que cairia antes.

  124. Bolsonaro já perdeu meu apoio. Se sacanear com o Moro dessa forma vai governar só para os Boçalminions amestrados.

    1. Como a maioria dos assinantes dessa revista, votei no Bolsonaro por falta de opção. Como todos, quero o melhor para o Brasil. Não posso recuar no apoio agora, mas a corda está esticando. Muitas coisas boas têm sido feitas, não podemos negar. Demitir Moro será a gota d'água para desabar tudo. E que Deus nos ajude...

    2. Espero que 2022 chegue logo pra tirarmos Bolsonaro. Ele não terá mais o meu voto.

    3. NÃO voto mais em Bolsonaro. Prefiro anular do que votar em alguem que faz acordo com Toffoli.

  125. Bolsonaro tem que perceber que Moro é maior que ele para o povo Brasileiro. Tomara que não perceba tarde demais.. #Somostodos Moro!!!

  126. Moro é o ministro ouro do governo Bolsonaro, pode até se estranharem, mas seria muita burrice o presidente tirar ele, o povo idolatra Moro, confia nele, Moro é íntegro, respeitado e admirado, tem de permanecer de Ministro, ele dá credibilidade a este governo

  127. Fake News... Pois é sempre "apoiadores mais próximos". Dê nome aos bois, são homens ou ratos que estão passando as informações? O presidente sabe o valor de Modo no governo, e não daria um tiro destes no próprio pé.

  128. Me parece que Bolsonaro está cumprindo o acordo com os demais poderes para não comprometerem sua família e aprovar reformas.

  129. Eu assinei esta revista acreditando na sua imparcialidade,cancelei a minha assinatura de 35 anos da revista Veja,pelos motivos que todos conhecem. Será que não existe neste país uma mídia imparcial e que seja de direita ? Por favor,procurem fazer um jornalismo baseado em fatos e não em suposições. O Brasil com certeza,agradece.

    1. Não entendi. Ser imparcial e de direita? Aí não é imparcial.

    2. Também assinei a revista essa semana.Motivei-me por esperança que seja de direita.Se não for,não leio e cancelo

    3. Eu acredito ainda na Revista Editável. Cada um põe a sua notícia.

  130. Se eu fosse Moro saia logo desta canoa furada e ia para os EUA viver tranquilo junto de sua família. Não vale a pena continuar com um Presidente que se diz incorrupto mas permitiu que seu filho requeresse a Toffoli o trancamento das investigações contra si. Para mim ele perdeu a confiança porque se seu filho nada devesse poderia deixar que a verdade viesse a tona.

  131. Bolsonaro fritando Moro é uma piada. Moro é o ídolo do Brasil, que expõe a própria vida pelo país. Bolsonaro e seus bolsokids são descartáveis. Sérgio Moro não.

  132. Assinei esta Revista pela sua imparcialidade, até então, será que vamos ser traídos por mais esta? Veja Sr. Editor o fim da Veja, Época, Carta Capital, querem o mesmo?

    1. Não entendi, você está apoiando a postura de Bolsonaro? Se for, você está parecendo petista às avessas.

  133. Quem está fritando o Moro são os quadrilheiros, Corruptos, Bandidos, ladrões, traidores, bem como aqueles que se elegeram com promessas de mudança e agora que chegaram ao poder, desmerecem a confiança depositada pelo povo. Se cuidem que 2022, poderão ser solados por falta de palavra. Pense nisso, BolsoMourão e quadrilheiros que querem quanto pior melhor.

  134. O presidente pensa que a última bolacha do pacote, não é não, só se elegeu porque estava rodeado de gente limpa e bem intencionada, espero que não traia a todos, já que pelo que li , pelos filhos ele se desfaz de qualquer amigo, ele não foi eleito pra cuidar dos perrengues dos filhos, mas pra governar o país.

    1. concordo com seu comentário. Quando vi o filho dele requerer a Toffoli o trancamento das investigações contra ele. Quem não deve não teme

  135. Se Moro sair este governo desmorona na popularidade. Ele sim é o unica que tem capital moral de fato. Bolsonaro esta dando um bolaço nas costas do Moro. Fica dificil acreditar em quem se elegeu falando de nova politica, de combate a corrupção, quando ele mesmo faz o que faz pelos seus filhos. E ainda elogios e coluios com Alcolumbre e Maia. Na primeira ja deu pra notar quem é. Moro é a ultima fronteira do combate a corrupção. Se sair, os ratos tomam o poder.

    1. Acredito que o Bolsonaro não esteja fazendo isso, mas se está, pior para ele. Se o Moro sair o governo do Bolsonaro, acaba. A grande maioria dos votos do Bolsonaro foi contra o PT e não ao candidato.

    2. Eu não tenho dúvida de que se Moro sair o governo de Bolsonaro vai cair junto

  136. O governo Bolsonaro consolidou-se como um governo sério quando Moro aceitou o convite para ministro da justiça. Caso ele deixe o governo, nunca mais este governo terá o mesmo respaldo popular

  137. seria lamentável se o ministro Sérgio Moro, deixar o governo. Como eleitor de Bolsonaro, ficarei decepcionado com uma atitude dessa,bem como toda sociedade brasileira, que tem em Sérgio Moro, o maior artífice na luta contra a corrupção que assola nosso país. Atitude inadimissível!!!!!!!

    1. Para mim esse comportamento do Presidente não é surpresa, porque, na verdade, quem governa o país são os seus filhos. Moro é anti corrupção e age dentro da Lei. Daí complica, então, para os filhos mandarem e desmandarem no país, com Moro na Justiça. Porém, o governo Bolsonaro tem apenas 2 sustentáculos: Moro e Paulo Guedes. Se um deles sair, desaba!!! Votei em Bolsonaro, mas está difícil ter esperança de um Brasil melhor. E tenho dito, DA MESMA FORMA QUE AJUDEI A COLOCAR, AJUDO A TIRAR!!!

    2. Concordo! Seria uma decepção e uma injustiça sem precedentes.

    3. concordo plenamente com você Roberto. Será a maior decepção que o povo terá

  138. Prevejo que nos próximos 6 meses Moro saia do governo e vá lecionar em Havard. Se Moro é o Caxias da Justiça, não concordará com o deslavado acobertamento de Flávio Bolsonaro, com a ajuda de Toffoli, no caso Queiroz.

    1. Concordo com você. Fiquei decepcionada. Acho que são todos farinha do mesmo saco

    2. Acho que 06 meses é muito tempo, mas vamos aguardar.

    1. Li os comentários depois e vi que há uma concordância geral em relação ao assunto, o que é ótimo. A grandeza de Moro é algo irrefutável.

  139. Esta fritadeira está sem óleo, não sei de onde encontram tanta inspiração para encontrar conspiração. Entre dois ou três ou mais mandatários sempre haverá discordâncias, afinal não estamos em uma ditadura.

  140. O poder subiu aos miolos do presidente. Ele tá se achando o dono da República dos Bananas Unidos do Brasil. Tá fazendo tudo à moda PT. Rabus presus. A humildade advinda da sobrevivência à facada já passou. Agora pensa que é imortal e pode fritar Moro em óleo frio sem essa nem aquela. Tá com medo da concorrência. Melhor pro Moro: sai desse desgoverno bizarro, faz cursos nos States, critica o governo e volta candidato. O óleo do Bolsonaro tá esquentando — e em frigideira de paella.

  141. Esse é o tipo de manchete que a esquerda adoraria acreditar. O dia que acontecer o abandono do essencial, do que representou para elegermos o que é correto, o que significa a força para o resgate da moralidade deste país, que ainda está na UTI, aí estamos realmente perdidos. É o pior que pode acontecer. Uma construção não resiste ao abalo dos seus principais pilares. Há muito a se fazer, muitas batalhas a vencer, e se as vãs vaidades e orgulhos prevalecerem, simplesmente voltaremos à lona.

  142. o problema é que o Bolsonaro é muito volúvel inconstante em suas opiniões. votei nele na opções eram horríveis e ainda hoje ainda o vejo como única opção de governo nesse mar de corrupção onde nem o STF é confiável, contudo o capitão precisa repensar sua atitudes açodadas para não minar seu próprio governo.

  143. Se Bolsonaro fritar Moro, Moro é quem vai fritar Bolsonaro. Aliás, qualquer um que quiser fritar Moro (PT, STF, PGR, PQP) vai ser frito!

  144. Não acredito em fritura do Moro.Isso é fofoca de quem quer desestabilizar o governo.O Presidente é um homem sincero e seus ultimos pronunciamentos junto ao Moro, que não precisa de nenhum "salamaleque" pois sua estatura moral, o isenta disso, são de simplesmente livrar a COAF de tanta polêmica.Colocando a COAF sob o Banco Central acabam as fofocas!Pra frente Presidente!!!

  145. 1o - JB ajuda a manobrar para que o Coaf saia de Moro. 2o - JB quer que Guedes troque o comando do Coaf. 3o - Toffoli cala o Coaf e a Receita. 4o - Toffoi livra a barro do filho 01. 5o - O Senado irá aprovar o filho 03 como Embaixador. Existem muitas formas de se promover o Toma-Lá-Dá-Ca. É claro que Moro está isolado e em fritura. Alguém ainda acredita em Bolsonaro e no combate à corrupção, pergunto...

  146. O título deveria ser: BOLSONARO FRITA MORO E SE SUICIDA NO ÓLEO DA FRITURA RICO EM GORDURA TRANS... Se ele fritar Moro é sinal que optou definitivamente pela "filhocracia" e pela aliança subserviente com o "Amigo do Amigo do Meu Pai". Quo vadis Bolsonaro???

  147. Se Moro sair do Governo, Bolsonaro perde a credibilidade! Seu governo tem três pilares:- 1-Moro 2-Paulo Guedes 3-Mourão Se perder um destes três, estaremos f......!!!

  148. Corroboro os comentários da maioria dos leitores abaixo: se Bolsonaro deixar o Moro cair, qualquer que seja a razão, sua popularidade irá decrescer vertiginosamente, e não se reelegerá em 2022.

  149. Mas vamos combinar que Bolsonaro é um tanto impulsivo e quando vai se justificar abre muito mal a boca. É um estrategista atabalhoado e sem modos.

  150. Se Bolsonaro fritar Moro terá a população contra ele, a Folha normalmente não tem credibilidade, mas está certa ao dizer que MORO é maior que BOLSONARO! Cuidado Presidente!

  151. O povo está com Moro e com as medidas anti-corrupção e anti-crime..Se o presidente fritar Moro ele perde apoio de milhões de eleitores.

  152. Que papel em CRUSOE, vocês plantam mentiras para ajudar denegrir a imagem do governo. Dessa forma não negam ser mais um produto GLOBO. Quem quiser tirar a dúvida da amizade, respeito e admiração mútuas que veja a Live do presidente e do ministro Moro no YouTube.

  153. ACREDITO QUE SE BOLSONARO SE AFASTAR DO SERGIO MORO PERDERÁ GRANDE PARTE DE SEUS ELEITORES.....BOLSONARO SEM MORO É COM POLÍTICO SEM FORO...

  154. Crusoé, com todo o respeito, mas afirmar essa notícia é pura especulação, aliás, não é o perfil de vcs.: JB sabe muito bem da importância de Moro, ele é um dos pilares mais fortes do seu governo.

  155. ESSE JORNALISTA É UM ESQUERDISTA ENRUSTIDO KKKKK OU BEBEU MUITOKKKKK ESSE GOVERNO NÃO É PERFEITO, MAS ESTÁ ANOS LUZ DE DISTÂNCIA DOS ANTERIORES

  156. A Imprensa está doida para derrubar o presidente ! Se! tivessem passado um ‘pente fino ‘ nos governos passados como estão fazendo agora , o país não teria chegado nessa situação ! Adoram fazer um inferninho para desestabilizar o governo !

  157. O desespero da esquerdalha e do centrão é tanto que: depois de enrolarem o que puderam com a reforma da previdência tentando desgastar Bolsonaro, ao verem que não conseguiram já partem para outro plano mais que manjado. dividir para enfraquecer o governo. Más os tempos são outros, e mesmo Unidos o centrão e a mídia esquerdista. tenham certeza que seus planos mais uma vez vão dar em nada. 😎😎😎

  158. Qual dos sete pecados Bolsonaro mais demostra? ( )gula, ( )avareza, ( x)inveja, ( )ira, ( )soberba, ( )luxúria e ( )preguiça. Meu voto é inveja

  159. Será? Tenho minhas dúvidas. Que eles divergem em uma série de aspectos, é fato. Porém, Moro ainda é um dos nomes mais fortes deste governo. Bolsonaro teria que ser extremamente estúpido para "fritar" um dos nome de maior credibilidade de seu próprio governo. O presidente até pode ser meio bronco (e é!), mas não acredite que sua curteza intelectual chegue a tanto (heheh). Crusoé, não fique propagando boatos não confirmados...

    1. A reportagem é muito invejosa mesmo, vão torcer pro Lula sair da cadeia tb?

  160. O Ministro Moro é um dos Pilares da credibilidade do Governo Bolsonaro e, se a notícia for verdadeira, o Presidente está dando um tiro de canhão no próprio pé. Vai perder o apoio dos brasileiros de bem, inclusive o meu, imediatamente. Sou militar, eleitor do Bolsonaro, mas não estou nem um pouco satisfeito com o destempero verbal dele. Moro, por seu lado, é discreto e um idealista pelo nosso Brasil. Seu pacote anticrime vai nos devolver a paz. Estamos contigo, Ministro Sérgio Moro.

  161. Bolsonaro pode achar que errou ao trazer Moro para o seu ministério e não sabe, agora, como se livrar dele. Nos seus vinte e tantos anos como deputado, não aprendeu nada com as velhas raposas políticas, que sabem que não se nomeia quem você não pode demitir. Vai daí, começa a jogar cascas de banana no caminho do ministro, para ver se ele escorrega. Não sei se a notícia é verdadeira ou não, mas uma coisa é certa: a cara do Moro, nos últimos dias, decididamente não é de felicidade.

    1. Acho que o JB está enxergando no Moro um grande adversário num futuro próximo. Como o JB é curto e influenciável por aqueles que o desprezam não sabe o que fazer.

    2. Marcos/Mc77. Boa análise. Apenas acho que num primeiro momento Bolsonaro nomeou Moro com boas intenções. Só não sabia que o caso Flavuxo ia tomar as proporções que tomou. E ele desistiu do que prometeu: "se é responsável por malfeitos, vai ter de pagar". Até porque acredito que estes malfeitos respingam no Bozo. Aí, em desespero, resolveu pactuar com a ORCIM. Ele acredita que os corruptos togados vão livrar a ele e o Flavuxo.

  162. Quem sabe não teremos um segundo turno 2022 com Moro e Bolsonaro? Quer melhor? Deixa o Bolsonaro “fritar” o Moro e ele vai ver o Brasil dividido na hora... Ninguém é bobo... e ninguém vai proteger o Flafuxo.. Como é muito mal assessorado, mal aconselhado e vive dando ouvido tudo que é fofoca, não duvido que esteja querendo “fritar” mesmo o Moro...e de quebra vai demonstrar a cada dia que precisa correr muito para ficar a altura do cargo..

    1. Não duvido que seja verdade, pelos filhos ele faz tudo; esses filhos dele até agora só têm atrapalhado.

    2. O que segura bolsonaro é a aceitação do povo, virando as costas pra moro será como traição, perderá meu apoio e de muitos, o Brasil não é bolsonaro, é sua equipe,estou cada vez mais certo disso,formou uma equipe que deu esperanças aos brasileiros, bolsonaro não pode desviar deste caminho, ficando ele dando as mãos a filha política está em contradição daquilo que esperamos.

  163. Com certeza que JB está insatisfeito com Moro. Sabe que seu ministro não pactua com seu "pacto" com a ORCIM para salvar Flavuxo. Só que nesta operação de "fritura", o "fritador" pode virar o "fritado". E nesta operação de fritura de prestígio, na adianta pedir conselhos para o "fritador de hambúrguer" e seus amigos ideológicos. Moro (e tb Deltan) é o símbolo do combate à corrupção, e o eleitorado pode "fritar" Bolsonaro se este quiser abandonar esta luta.

    1. Catilinário, como sempre, acertou o prego na cabeça...!

    2. Penso como vc. Eu fritaria Bolsonaro fácil numa destas.

    3. Faço suas as minhas palavras... Análise perfeita! Quem sabe não teremos um segundo turno 2022 com Moro e Bolsonaro? Quer melhor? Deixa o Bolsonaro “fritar” o Moro e ele vai ver o Brasil dividido na hora... Sua popularidade vai para o brejo... Ele vai eleger Moro presidente em 2022. Como é muito mal assessora, mal aconselhado e vive dando ouvido tudo que é fofoca, demonstra a cada dia que precisa correr muito para ficar a altura do cargo..

    4. Concordo. É Bolsonaro que mude suas posições. moro no STF é o que devia acontecer. se não, Moro para Presidente em 2022.Aí Bolsonaro vai ter concorrente na mesma faixa, mais preparado e mais popular.

  164. O Presidente chama Moro para participar da live semanal. Hoje cedo estava com Moro cedo na saída do Alvorada... que fritura esquisita esta. Na verdade esquisita é a notícia incoerente com os fatos. Uma análise mais inteligente veria o Presidente preparando politicamente Moro, que não tem traquejo, a outros vôos. Bolsonaro está é pensando em um vice de 2022 ou na sucessão de seu legado.

    1. Tb acho essa análise feita pela Crusoe , no mínimo traiçoeira .

  165. A revista está especulando, com certeza. BOLSONARO não é burro. Ele sabe que Moro é o principal alicerce do seu governo. Moro está cada vez mais forte. Quanto mais tentam derrubá-lo mais ele cresce. Moro ainda será nosso presidente.

  166. A pior coisa que Jair Bolsonaro pode fazer é desentender-se com Sérgio Moro. O povo elegeu ele para acabar com a corrupção e Moro é a pessoa mais competente nesse assunto. Consequentemente, ambos devem manter ligações amigáveis e lutar juntos pela mesma meta, caso contrário, quem perderá confiança, será Bolsonaro.

    1. Avante BRASIL, deixe os esquerdistas se contorcendo de inveja.

  167. "Moro está na frigideira do Palácio" é a declaração mais leviana e sensacionalista que já li nesta revista. Bolsonaro tem consciência de que a Lava Jato é maior que ele próprio e que Moro é intocável.

  168. Bolsonaro sabe q o povo esta com Sergio Moro e q depende da honestidade e conhecimentos do nosso herói,entao Mainard para de falar oq pode tumultuar a relacao dos dois homens q pretender salvar o Brasil!

  169. Jair Bolsonaro o paladino da lisura e honestidade está com ciumes e medo de que Sérgio Moro se torne e, está se tornando, se assim ele o quiser, um estorvo à sua reeleição. Diante da postura e atitudes tomadas por Jair Bolsonoro e do escrutínio da vida pública de Sérgio Moro, está provado que o segundo me parece mais honesto que o primeiro! Foi com a bandeira da honestidade e "doa a quem doer" que Bolsonaro foi eleito! “A mulher de César deve estar acima de qualquer suspeita”.

  170. Grande covardia a reação do congresso,do senado,do STF e agora até do presidente; todos empenhados em bloquear investigações da Lava Jato e contra Sergio Moro.Mas com certeza,a população está com Moro e a Lava Jato,é quer esclarecimento daquilo que os políticos e o promíscuo STF insistem em esconder. Grande parte dos eleitores de Bolsonaro o apoiaram devido a Sergio Moro ,se gritarem ele,a população frita o presidente e o STF

  171. lamentável. Bolsonaro está confabulando com pessoas que odeiam Moro,por inveja ou medo.esta decisao de pedir a demissão no coaf é estapafurdia.Bolsonaro pense e repense antes

  172. É lastimável que esteja acontecendo,mas,o presidente precisa lembrar que o MORO tem mais peso,nesta luta o peso conta. Veremos

  173. Fofoquinha de gente que não gosta de Sergio Moro nos bastidores. Se tem uma coisa que o Presidente Jair Bolsonaro não é, é burro. Ele sabe que se indispor com o Ministro da Justiça é tiro no pé. Gente canalha ao redor, que não tem coragem de se mostrar, quer o melhor Ministro da Justiça que o Brasil já teve fora do cargo por autopreservação. Não caiam nessa!

  174. Moro não pode ser fritado, tampouco afastado do Ministério da Justiça. Ele sacrificou sua vida e a sua carreira por acreditar no Bolsonaro e num Brasil melhor.

  175. Bolsonaro vai se sucumbindo as mazelas do poder e se enquadrando nas mentiras palacianas. Afinal, "manda quem pode, obedece quem tem juízo"! Infelizmente, não é fácil. Que pena! A esquerda agradece!

    1. Sim, sim, vimos perfeitamente ontem na Live semanal o grande processo de fritura de Moro. Francamente, Crusoé! Se fosse para ler fofocas, eu estaria lendo a Veja.

  176. Mentira.Vocês viraram petista?São da OCRIM?Que decepção.É muito triste.Me arrependi de assinar essa revista.😣😣😣😣😣😣😣😣😣😣

  177. Deve ser piada essa nota. Presidente Bolsonaro sempre declarou apoio ao ministro Moro, inclusive em situações recentes amplamente divulgadas nas quais os petralhas e simpatizantes do ¨Lula Livre¨ tentaram manchar a imagem do juiz Moro. Discordar em relação a uma decisão tomada, se de fato isso ocorreu, não me parece nada com ¨fritar¨. Isso é manchete para chamar atenção, e parece ter funcionado.

  178. Votei nesse sem vergonha pq era a opção que tínhamos para vencer o PT. Sérgio Moro largou uma vida para , como ministro ,, conseguir avanços para o Brasil . Se esse Bolsonaro se revelar um canalha , que para conseguir Moro como ministro prometeu a ele todo o seu apoio , fritando Moro para tornar a situação dele insustentável , é o caso de irmos para as ruas mostrar a ele quem somos !! Bolsonaro que morra abraçado na sua prole de quinta , no astrólogo da Virgínia e nos seus fanáticos seguidores

  179. Revista Crusoé! Soltar manchetes distorcidas para chamar a atenção das pessoas que não conhecem a revista para adquirir assinantes é a mesma coisa que vender um cachorro quente sem a salsicha. Cuidem mais por favor das pessoas que já são assinantes e que passem a não ser mais na próxima renovação. BOLSONARO NÃO ESTÁ FRITANDO NINGUÉM, É PURO ACHÍSMO.

  180. Se Bolsonaro fritar Moro, o povo frita rapidinho o presidente. Será que não entendeu que Moro e Guedes são as figuras principais? Ele é os filhinhos só fizeram palhaçada e acordo com o Toffoli

    1. Quem vai ser fritado é Bolsonaro se continuar agindo assim. Rapidinho.

  181. Um singelo recado ao nosso presidente: sua vaidade pode ser o começo do fim. Aos trancos e barrancos seu governo tem conseguido avanços importantíssimos, porém seus olhos em 2022 o leva a um caminho pantanoso. Alfinetar Sergio Moro por medo de perder o protagonismo pode levá-lo a perder popularidade, e, sem popularidade o Congresso Nacional tira o Sr do poder sem qualquer sacrifício. Esqueça 2022, Paulo Guedes e Sergio Moro ainda são suas muletas. Cuidado com a síndrome da vaidade.

  182. Bolsonaro já indicou de que lado vai ficar, fechando o "pacto de governabilidade" com Tofolli (Processo do filho, COAF, Receita), Maia (não interferência Câmara) e Alcolumbre (nada de impeachment contra ministros do STF, mesmo agindo contra as leis). Mas o mundo dá voltas. Pode empurrar Moro para uma candidatura a Presidente. Bolsonaro não é grande estrategista político e parece não gozar de muita inteligência.

  183. Qual é a diferença entre as mensagens hackeadas do verdevaldo e as notinhas q vocês divulgam cuja fonte é "aliados do governo" e "interlocutores próximos ao PR"? Ñ vejo nenhuma. Nos dois casos, as info são ñ verificáveis, ñ periciáveis. Ou eu posso afirmar q pessoas próximas aos editores de Crusoé contam q a revista quer derrubar o PR eleito?

  184. sem Dr. Moro nosso Heroi, Bolsonaro e seus inconvenientes filhos perdem. Brasil mais ainda. Melhor ouvir e ver Moro! Bolsonaro está cheio de vaidades e ilusões extremas.

  185. Bolsonaro fala mais do que a boca, é metido a engraçado, está se achando o"cara", mas burro ele não é. Se o Moro sair, seu governo vai junto.

  186. Gritou Moro, perdeu apoio, simples assim e estará na mira do impeachment. Sem a população do lado, com a mídia batendo todo dia, e com uns poucos fanáticos do lado, já era a presidência. Vai ficar do lado dos 3 filhos alucinados, e vai deixar o povo em segundo plano. Sem Moro, bolso ja era.

    1. vai sonhando esquerdalha. aproveitando pra lembrar É Bolsonaro + moro em 2022 × QUICO (DORIA) + NHONHO (MAIA) .

  187. Votei nesse fdp ainda acho que ele quebrou paradigmas e o fato de ter ódio da esquerda me agrada muito, mas fazer o que ele está fazendo com Sérgio Moro é de uma canalhice sem tamanho, começo a achar que ele deixar de ser juiz foi uma má ideia!

    1. concordo. Moro é maior que Bolsonaro. Alguém tem dizer isso a ele.

  188. o bozo ja ta se queimando com a populacao que o elegeu. frita o moro e dara um tiro no pe. ira sinalizar que esta com os corruptos...

  189. MORO, PROMETERAM NAO CUMPRIU, SAI, FAZ UM CURSOS NOS E.U.A, E VOLTA PRESIDENTE, CAPITAO SEM VOCE, CRAVAMOS 72 HORAS ELA CAI, SIMPLES ASSIM, ESTA TRAINDO O PAIS, COM FILHOS, COM STF, ENTAO SAI, VAI PRA CASA, TWITER, NAO ACEITE MORO,VOCE ABRIU MAO DA SUA CARREIRA, PRA PROTEGER FILHOS DO CAPITAO TA ERRADO, OU COLABORA OU SAI, MELHO ELE FICA COM OS LAGOSTAS, NAO RESPEITA ACORDO, E UMA CAREIRA IMAGEM PRA FICAR DE PLHAÇADA COM MINISTRO SERIO OCUPADO, FAZENDO JOGO COM LAGOSTA, PRA SALVAR PELE DE FILHO

    1. É provavelmente um estrangeiro aprendendo e se esforçando para falar português porém, visivelmente cônscio e dizendo coisas absolutamente corretas. Palmas para ele!!!

  190. Não caia nessa, presidente. Moro é o tesouro de seu governo. Tem enfrentado as forças do inferno para acabar com a corrupção, q foi sua principal bandeira de campanha.

    1. Moro foi o principal cabo eleitoral de Bolsonaro. Fritá lo é sucidio do Jair Messias!!!!!

    2. Até este momento Bolsonaro não cumpriu nada ... Mexer com Moro vai perder o apoio.

  191. Ele ficou melindrado porque o Sérgio Moro ligou para o Toffoli questionando a decisão sobre o COAF que beneficiou seu filhinho 01. Tudo que o Bolsonaro atacava quando deputado não vale como PR. Veja-se os gastos com os cartões corporativos maiores que no governo Dilma e sigilosos, uso de avião da FAB para levar familiares ao casamento do filho e antes que digam que família pode e coisa e tal nào levou apenas o sei núcleo familiar (esposa e filhas), mas irmã, sobrinhos e correligionários.

  192. Isso não me surpreende. Moro merecia ser ministro de um Presidente melhor. Na minha opinião Moro deveria estudar um plano C. O plano B, STF vai ser muito difícil. Já uma candidatura a Deputado Federal ou Senado seriam muito viáveis. Teríamos um político com P para monitorar os com p.

  193. Frito estará ele e seus 3 patetas no Brasil inteiro e para sempre, se prejudicar o Dr.Sérgio Moro prejudicando assim o Brasil e o Povo Brasileiro!!! É aí que ele verá o que é um 'Povo na Rua'!!! É bom que ele nem pense em bancar um "bolivariano maduro" em terras brasileiras porque aqui isso não dará certo!!! É bom que não teste ou experimente checar o limite de tolerância de milhões!!!

    1. E que ele não se esqueça: facilita mais que será PARA SEMPRE DEMITIDO!!! ELE E SEUS 3 PATETAS!!! EXATAMENTE COMO O FOI A MARGINALHA PETRALHA E SEUS ASSECLAS!!!

    2. Tem a "pretensão" de fazer justamente o contrário do que deseja o Povo Brasileiro porque??? Para nos afrontar??? Para nos desafiar??? Ele é presidente mas, É ANTES DE TUDO NOSSO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, REMUNERADO POR TODOS NÓS, SEUS PATRÕES!!!

  194. Também acho que se o Presidente começar a escantear o Moro vai se dar mal, e nós também. Será que ele é tão burro assim?! Vou estar sempre ao lado de Sérgio Moro. E do Deltan Dallagnol também.

    1. Mexeu com Moro, mexeu com o povo que o apoia. Vai se complicar.

    1. Ele não é evangelico. Ele é católico. Ele recebeu apoio dos evangélicos ou de sua maioria.

    2. Daqui a pouco vai dizer que petistas são muito religiosos (Aras/Tóffoli/etc)...

    1. Não votei no Bolsonaro, votamos aqui em casa (3 cidadãos) no PG e exultamos com a indicação do MORO. Se for demitido Bolsonaro perde a sua alma e terá ouso a dizer uns 30 milhões de opositores não deatrutivos mas que irão estar no seu caminho dificultando o seu caminho.

    1. Bolsonaro coloca os filhinhos acima dos interesses do país. Sua integridade fica prejudicada quando proteje suas crias. Ele que se cuide.

    2. Eu não acredito nisso. Ele sabe o capital político que Moro representa. Eu cansei foi dos filhos.

    1. se o presidente mexer com Moro está frito,pois nós que o colcamos na presidência faremos tudo para derruba-lo.

    1. Mas como tem gente frouxa, o Bolsonaro mudou a equipe em Itaipu conforme reportagem de hoje aqui, tirando a boquinha farta da nata do judiciário, agora falar em fritar o Moro pelo presidente é não saber quem é o Presidente e os problemas que ele agora enfrenta, cova rdia de muita gente é o que não falta

  195. Diga logo, presidente, que Dr. Moro está demitido. Se isso vier a acontecer, meu apoio a seu governo simplesmente acabará. V. Exª tem uma maneira errada de encarar os fatos. As ervas daninhas, como Ricardo Salles, do Meio Ambiente, permanecem. As excelentes, como Dr. Moro, estão na mira da demissão.

    1. É pq as ervas daninhas dizem amém a tudo que o "soberano" e sua prole quer.... nesse governo, só é demitido quem discorda de algo....

  196. O Bolsonaro é tão tapado que é capaz de fazer isso mesmo, aí não se elege nem mais pra síndico. Sua equipe está fazendo um bom governo, mas ele é muito fraco, perfil sindicalista, 30 anos de congresso, não dava pra esperar muito. Ele definitivamente não representa uma nova politica.

  197. Quando a História revisitar este período, quem irá brilhar? Lula, Bolsonaro, Rodrigo Maia, Toffoli ou MORO, Paladino da Justiça do Brasil???

  198. Se continuar a fritar quem o apoiou e apoia, vai acabar cercado de puxa sacos incompetentes e com certeza não irá se reeleger Aliás meu candidato a presidente já é Sérgio Moro

    1. Pior Sivonei: Ficará cercado de petistas (Tóffoli, Aras...)

  199. Moro é um dos alicerces e trunfo do governo Bolsonaro. Não vi nada contra ele vindo do governo. Vejo uma falha de Crusoé fomentar fofocas assim.

    1. Infelizmente não é fofoca! O MAL está atacando com tudo!!!!

  200. Isso Bolsonaro, faça o que a esquerda e o Centrão querem. Frite o Sérgio Moro, depois o Paulo Guedes, continue apoiando as sandices de Carlos B., Olavo de Carvalho, o sumiço do Queirós, bem como as falcatruas de seus familiares e terás, brevemente onde vai parar esse seu governo. Lembre-se de Getúlio, Jânio e João Goulart.

  201. Quem assinou essa reportagem? Sério? Sem consistência nenhuma! falaram... nos bastidores... Não entendi nada. Para uma sexta-feira a reportagem deveria seguir os padrões q a própria Crusoé determinou para as reportagens enviada para os assinantes nas sexta-feira. 🤔

    1. Não importa quem assinou a matéria. São simplesmente fatos! Fomos traidos! Temos que deixar de ser idiotas úteis.

  202. Cuidado! Um homem só não pode ter poder (ou apoio) a ponto de empanar a figura do rei. A virtude em Moro é incontestável, mas na política, não é a atuação individual, mas a própria Política é que deve ser virtuosa. E ela sempre é, os atores e atrizes é que não o são. Não podemos dar a impressão de que Moro tem “protegidos” (e ele certamente não os tem), é ruim para ele. Por outro lado, não podemos achar que o rei é burro, ele não é.

    1. Valton se isso acontecer é a prova que Bolsonaro não merece nossa confiança. É com certeza iremos derruba-lo pois se trata de um direito nosso que trabalhamos gratuitamente para que ele fosse presidente do Brasil.

  203. Essa notícia só confirma que a candidatura de Moro em 2020 está cada vez mais forte. Passadas as reformas, o congresso vai acabar com a reeleição.

    1. Legal, ele vai concorrer a prefeito de que cidade em 2020?

  204. Vcs me preocupam cada vez q botam uma interpretação totalmente ideologica e falsa como essa acima. Dá até vontade de cortar minha assinatura com vcs pois isso não foi a primeira vez. Até parece associação com a rede Globo. Vcs têm a obrigação de enaltecer o Moro O invés de tentar fritá-lo como a midia esquerdista vem fazendo. Esse viés do Crusoe está me assustando . Vcs sabem muito bem ao caminho que divulgações dessa natureza levam. Moro é o icone do bem. Não pode cair. Mauricio

    1. Concordo plenamente o que vc disse , parece que estão sempre torcendo contra , procurando algo para enfraquecer o governo ..quanta mesquinharia e fofoca nessas matérias medíocres que só acrescentam negatividade!

  205. Moro abdicou de uma carreira de juiz de 22 anos pra simplesmente o Bolsonaro o dispensar pq Moro tem suas próprias opiniões ?

  206. Moro é o mais correto. Se fritar Moro o presidente sai torrado. Que ele não caia nessa. Deixa o filho pagar pelo que fez pois isso não tem como esconder

    1. Esta é a confirmação da arrogância e burrice do Bolsonaro, sem o Moro ele não seria nada.

  207. Janaína tem razão. Bolsonaro dará um tiro no pé se não apoiar Moro. A população fritar ele e a Grande Mídia irá detona-lo.

    1. Tens razão! 99% dos eleitores de Bolsonaro sempre serão mais Moro q Bolsonaro!! Ele vai ter q mostrar muito serviço para descredenciar o MINISTRO!!’

    2. Só Bolsonaro perderá com redução enorme do eleitorado que o elegeu

  208. Sinceramente, espero que isso seja só especulação. Caso Moro saia do Governo, o Presidente perdera boa parte do apoio da sociedade. Seria uma grande decepção. O Ministro Moro representa um sentimento da maioria do povo brasileiro.

  209. O Presidente não pode ser tão burro a esse ponto de querer demitir um baluarte do governo. Se o fizer, estará cometendo suicídio político. Só da minha familia serão menos 18 votos. Não vá por aí Presidente.

    1. Na minha família e amigos seriam 122 formadores de opinião alertando o povo que o nosso presidente já não é o mesmo e que o combate à corrupção foi um grande estelionato eleitoral.

    1. Moro 2022 será o maior pesadelo da vida de Bolsonaro.Espero que ele consiga enxergar isso.

  210. A mídia esquerdista está conseguindo gradativamente convencer os eleitores de Bolsonaro sobre uma eventual desavenças entre os dois oque é uma grande mentira. Vejam a Live de Bolsonaro e Moro no programa PINGO NOS IS no YouTube de 08.08, entrosamento e amizades perfeitas, é só conferir

    1. Silvana, a imprensa esquerdista que me refiro são todo o conglomerado Globo, folha de São Paulo, Estadão, revista Veja, ISTO é e outros portais da Internet, provavelmente você é vítima de uma das citadas. Quanto ao nome para a PGR e a indicação para o STF, não passam de especulações maldosas, aguarde e verás.

    2. Imprensa Esquerdista? Em que planeta você mora? Jair Bolsonaro acabou de firmar um Pacto com o petista Dias Toffoli para livrar o filho Flavio Bolsonaro da justiça. Como troca indicará um PETISTA para a vaga de ministro no STF. Além disso há a possibilidade de Jair Bolsonaro indicar o PETISTA Augusto Aras para a PGR. Onde está a coerência de Jair Bolsonaro?

    3. O programa Pingos nos Is é a Carta Capital do Bolsonaro, então sempre replica as mentiras que o presidente gostaria que fossem verdades. Não precisa ter QI maior que 20 pra perceber como o Bolsonaro despreza o Moro comparado com o lixo olavista que ele nomeou para outros ministérios.

  211. Votei no Bolsonaro porque não tinha opção, mas se continuar fritando o Moro, não terá mais o meu voto. Não será reeleito somente com os votos dos convertidos

  212. In Moro We Trust. #DeltonDallagnolNaPGR Jair Bolsonaro irá indicar DOIS PETISTAS: André Mendonça para a vaga de ministro no STF e Augusto Aras para a PGR. Assim, Bolsonaro finge que é cristão, contra os esquerdistas, mas não é bem assim. O que importa é livrar seu filho Flavio Bolsonaro da justiça e alçar Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador dos EUA. É a Velha política do “toma lá dá cá “. Uma infâmia.

    1. Bem isso! Verdade pura! Fora Bolsonaro ! Moro presidente

    2. Isso é o que querem fazer crer a mídia esquerdopata, espero que a intriga não prospere

  213. O presidente cometeria um grande erro se desprezasse o ministro, que mantém um grande prestígio junto à população em geral, e que, exonerado poderia tornar-se um rival de peso em 2022.

    1. Acordem! Jair Bolsonaro usa Sérgio Moro como um escudo para fingir que é a favor do combate à corrupção e ao crime organizado, mas não é mesmo. Firmou um pacto com Dias Toffoli —petista e advogado do criminoso José Dirceu — para livrar seu Filho Flavio Bolsonaro da justiça. O pagamento é a indicação do petista André Mendonça para a vaga de ministro do STF. O presidiário de Curitiba, José Dirceu e os petistas agradecem Jair Bolsonaro, o amigo de todas as horas.

  214. Como se espera, Bozo é de uma estupidez ímpar - mesmo considerando o nível da concorrência dilmo-lulista.... Se Moro sair do governo, o que restará de apoio popular vai se limitar aos porra-loucas seguidores de Olavo.... aí, não será plana apenas a Terra, mas também os índices de apoio ao bozo...

  215. Não entende a demissão do presidente do COAF,pq não tem justificativa demitir por causa do comentário dele contra a patacoadas do Toffoli, o problema é que foi no caso do Flavinho, então papai magoou. IN MORO WE TRUST

  216. Moro é patrimônio nacional. Se o Presidente quiser ser chamuscado, abandonado e destruído, que mexa com o homem mais respeitado e amado pelo povo. É bom que não pague pra ver.

  217. Fritar o moro é dar um tiro na própria cabeça, esse governo tem moro e Paulo Guedes como pilares. Bolsonaro não pode ser tão burro

    1. O JB não foi eleito por ser JB! Foi eleito por ser anti PT, anti Lula e anti Haddad! Já cumpriu a tarefa que esperávamos. Agora ele está se achando o bom! O bom mesmo seria ele renunciar, pq anda fazendo muita lambança. A defesa dos interesses de 01, 02 e 03! O melhor que JB poderia fazer seria renunciar e deixar o Mourão tocar o barco. Não sei nada sobre Mourão, mas mais trapalhão e mais nepotista que o Bolso, não pode ser! JB é muito tôsco, bravateiro, confunde sua família com seus deveres!!!

    2. Moro é maior que Bolsonaro. É disso que ele tem medo. Moro é realmente o MITO. Bolsonaro é só o anti PT que deu certo.

    3. Pedro Se quiser encara Moro vai perder 80% dos votos q teve. Moro 2022 e é o fim da era Bolsonaro.

    4. SERIA UMA GRANDE BURRICE MEXER COM MORO. TÁ NA HORA DE BOLSONARO DESMAMAR O FILHINHO.

    5. Fritar Moro é dar tiro no Pé. A campanha teve a segurança como um dos dois pilares de campanha. Se Bolsonaro derrubar este pilar, protegendo os políticos corruptos, desmonta! Isto é fato. Acredito que os dois irão se entender. Governo Bolsonaro sem Moro dará a impressão de estar nas mãos dos Velhacos!

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO