Lenta leitura
Raquel Dodge tem dito a pessoas próximas que ainda não despachou a delação premiada do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, em razão da quantidade de capítulos contidos no acordo. Ela estaria lendo e relendo o material antes de passá-lo para frente. Fechado no fim do ano passado, até hoje o acordo não foi enviado ao...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Raquel Dodge tem dito a pessoas próximas que ainda não despachou a delação premiada do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, em razão da quantidade de capítulos contidos no acordo. Ela estaria lendo e relendo o material antes de passá-lo para frente. Fechado no fim do ano passado, até hoje o acordo não foi enviado ao gabinete do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, encarregado de homologá-lo. Na semana passada, Dodge perdeu um de seus principais auxiliares, e um dos motivos foi justamente a lentidão dos processos da Lava Jato. Coordenador da operação na PGR, o procurador José Alfredo de Paula pediu para sair porque estava descontente, entre outras coisas, com o ritmo dos casos que dependem da assinatura da chefe. A delação de Léo Pinheiro, não custa lembrar, inclui políticos de primeira grandeza e gente da cúpula do Judiciário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Paulo.Quaresma
2019-07-23 21:31:24Todo o sistema judiciário brasileiro é uma caixinha pretinha de surpresas, manejada com todo o cuidado para não ferir colegas ou revelar fatos sensíveis. O procurador que afastou-se, provavelmente o fez para preservar a toga imaculada.
Luiz
2019-07-23 06:40:34Já vai tarde ....mais dois meses e “ tchau querida “....
Cristiano
2019-07-22 20:36:56Ah PGR! Será sempre assim? Se não engaveta, senta. Triste país. Paraíso dos piores, sempre assim.
Woodface
2019-07-22 17:35:27A engavetadora geral ! Faltava uma representante feminina conhecida nessa classe bastante comum no Judiciário brasileiro . O concurso pra entrar nessa classe é árduo : proteger poderosos de seus crimes Exemplo : Flavio Bolsonaro . .Contudo , as recompensas são inimagináveis : nomeações de parentes para cargos como desembargadores , ministros , embaixadas , diretorias , presidencias de estatais , ...o caralho a quatro ...Brasil ! Terra das grandes putarias explícitas….o povo que se exploda !
Spartacus
2019-07-22 15:01:54Quaquaquaquaquaqua!!!! A quem ela quer enganar??
Ricardo
2019-07-22 10:42:55Perfeito retrato da corrupção Urge colocar alguém sério na PGR
Paulo Gomide
2019-07-22 10:40:41#dalagnolnapgr Creio que seria um tensionamento sem precedentes. Emblemático. Confronto importante e necessário.
RAFAEL
2019-07-22 09:11:26Deltan ou Luiz Fernando pra PGR já, chega de engavetadores preocupados se o quilombola foi chamado de gordo
Geraldo
2019-07-22 09:10:15Causa-me pasmo como essa justiça é corporativista e lenta, quando o julgamento pode envolver alguns de seus pares. Se fosse para julgar um ladrão de galinha ou um zé-ninguém, com certeza absoluta não haveria postergação.
Aderbal
2019-07-22 04:22:28Outra engavetadora seletiva...