O grande eleitor
Pressionado a nem tentar a prorrogação de sua permanência no Tribunal Superior Eleitoral, em razão da acusação de agressão à ex-mulher, Admar Gonzaga teve papel de destaque na escolha de seu sucessor na corte. Um dia antes de deixar a cadeira de ministro do TSE, ele teve uma reunião com Jair Bolsonaro. E aproveitou para...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Pressionado a nem tentar a prorrogação de sua permanência no Tribunal Superior Eleitoral, em razão da acusação de agressão à ex-mulher, Admar Gonzaga teve papel de destaque na escolha de seu sucessor na corte. Um dia antes de deixar a cadeira de ministro do TSE, ele teve uma reunião com Jair Bolsonaro. E aproveitou para tecer elogios generosos a Sérgio Banhos, segundo colocado na lista tríplice encaminhada ao presidente pelo Supremo Tribunal Federal com os nomes habilitados para a vaga, destinada a representantes da advocacia. Deu certo. Banhos acabou escolhido, superando a torcida por Grace Mendonça, a advogada-geral da União no governo de Michel Temer. Admar Gonzaga goza de boa relação com o atual presidente. Como advogado eleitoral, ele já trabalhou para a família Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SebastiãoApóstoloVilela
2019-05-10 01:13:49Cuidado presidente! Nossa justiça e o PT são semelhante, entretanto os políticos podem ser criticados esses ditadores do judiciário não. Tudo conspira para sua queda para que o Brasil velho continue
Bartolomeu
2019-05-06 20:07:40Esse GONZAGA não é flor que se cheire
NICEIA
2019-05-05 20:27:19Pena que o Presidente é muito influencionavel.
Ophir
2019-05-04 17:19:09Esse Bolsonaro continua surpreendendo, pro lado péssimo é claro. Está se relacionando com pessoas notaveis: este agressor de mulher, Botafogo de quem se diz irmão, Alcolumbre o aprendiz de Renan, Toffoli o principe, Moraes o delegado, etc... acho quem votou nele contra o PT está desolado. Esse Bozo e sua clã foi o maior desapontamento da década. A Dilma todos sabiam quem era esse enganou bem
Aguia
2019-05-04 16:53:14homem que bate em mulher é o tal tipo de covarde que se mija todo ao ser confrontado com um HOMEM.
TANIA
2019-05-03 17:51:48Tinham que todos os servidores públicos terem metas e resultados e receberem se cumprirem com o esperado pela população que paga. O custo de cada poder deveria diminuir 13 milhões porque temos 13 milhões de desempregados. Quem precisa de um judiciário milionário tantos tribunais e seus castelos e seus juizes ricos em suas togas com um IDH baixo e outros indicadores vergonhosos? Não combina. Parece idade antiga e sistema feudal. A maioria sofrendo para sustentar esse luxo.
Marcos
2019-05-03 17:20:39Esse aí, não só bate em mulher, como espanca a cidadania ! Esqueceram do voto dele pra cassar a chapa Dilma/Temer ? Só tem safado !!!!
Francisco Perdomo
2019-05-03 12:53:21Tudo parecido como dantes no...............?
Rafael
2019-05-03 11:56:43Observação de bastidor em Brasília dá conta que o Ministro Gilmar também faz uso de enxaguante bucal famoso por ter poderes sobrenaturais. Sempre limpa a sua boca depois de vociferar contra a honestidade e a retidão no Brasil. Deve ser por isso que a Dra. Raquel Dodge parece falar fino com ele.
Maria
2019-05-03 10:14:06Temos “5 Tribunais Superior e conselhos dos tribunais” e toda a enorme estrutura do ministério público... STF STJ STT STE STM(militar)