Torpedo diplomático
A burocracia do Itamaraty trabalha, silenciosamente, para minar as chances do cientista político Murillo de Aragão na disputa pela embaixada brasileira em Washington. Nesse caso, a ofensiva não se dá por meio de dossiês, como é comum em Brasília, mas à boca miúda mesmo, na tentativa de fazer a informação chegar a quem decide. Os...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A burocracia do Itamaraty trabalha, silenciosamente, para minar as chances do cientista político Murillo de Aragão na disputa pela embaixada brasileira em Washington. Nesse caso, a ofensiva não se dá por meio de dossiês, como é comum em Brasília, mas à boca miúda mesmo, na tentativa de fazer a informação chegar a quem decide. Os relatos incluem a informação de que Aragão tem histórico de não pagar religiosamente os salários dos funcionários das empresas de sua família. É algo que no Brasil pode ser até comum, mas que nos Estados Unidos não pega nada bem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Elisa
2019-04-16 14:38:59Ele tem-se mostrado competente.
JOSHUA
2019-04-12 22:54:39Quem pode dar créditos a esse Arnesto, discípulo de ocasião do Olavo de Carvalho...Estão aparelhando o Itamaraty com os xucros olavetes, como fizeram com o MEC. O Barão do Rio Branco e os grandes diplomatas brasileiros estão de luto. A jequice tomou conta das R.Exteriores.
KEDMA
2019-04-12 14:15:23Que vergonha senhor Murilo!
Arnaldo
2019-04-12 07:22:44Bom dia. Não acho que no Brasil seja comum o atraso e o não pagamento de salários. Sou empresário e pago 24 colaboradores no último dia útil do mês do labor (portanto antes do prazo legal do 5 dia útil do mês seguinte). Faço isso regularmente há 10 anos. Penso que faço parte da grande maioria de empresários sérios, honestos e que diariamente lutam contra o Leviatã e o custo Brasil. Parabéns pela nova edição. Fora Toffoli. Fora Gilmar!
Juan
2019-04-11 23:28:00DEMITE O EXEMPLAR...e pronto
Geraldo
2019-04-11 22:35:27Quem vai indicá é o Bolsonaro TAOKEI