Caça a togados
Gente da alta cúpula do Judiciário, em Brasília, diz que em alguns gabinetes de tribunais superiores há uma preocupação latente com a chegada de Sergio Moro ao Ministério da Justiça. Ministros cujos nomes apareceram envolvidos em operações suspeitas estão temerosos de que o juiz da Lava Jato, uma vez sentado na cadeira, dê partida a...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Gente da alta cúpula do Judiciário, em Brasília, diz que em alguns gabinetes de tribunais superiores há uma preocupação latente com a chegada de Sergio Moro ao Ministério da Justiça. Ministros cujos nomes apareceram envolvidos em operações suspeitas estão temerosos de que o juiz da Lava Jato, uma vez sentado na cadeira, dê partida a um processo de caça aos malfeitos na magistratura. No entanto, há outros que torcem para que Moro possa fazer o que a operação jamais conseguiu. No STJ, especialmente, algumas excelências apareceram em relações suspeitas com empreiteiras. Investigações foram abertas, mas nunca avançaram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vera
2018-11-25 23:32:51Que assim seja!
OBSERVADOR
2018-11-22 12:29:24Eu confio no Moro! Se Deus quiser vai esmiuçar a vida do Tofolli, Gilmar e seu IDP, e Ptralhoski . Vamos impeachar esses canalhas do STF. Quero explicações sobre a mesada do Tofolli de $100 mil reais, reforma de sua mansão por Leo Pinheiro. E pau nesses canalhas . Se cuide Gilmar e Ptralhoski. Seus dias estão contadinhos aqui nos meus dedos. Aliás o bocão andou ate caladinho ultimamente. Com medo seu canalha indecente! Antagonista começa a se mexer logo . Quero investigacoes .
Henrique
2018-11-21 15:00:52Quem não deve não teme.
Maria
2018-11-21 14:34:40Aliado de criminoso, criminoso é. Precisamos de leis mais severas no julgamento desses togados e políticos. Eles que deveriam defender a justiça, agem contra ela própria, a pena deveria ser o dobro, Uma porque escorregou feio, outra porque deveria estar na defesa da lei e da constituição.
Moraes
2018-11-21 14:25:57Só no stj? E no STF? E a licitações no CNJ?
Ana
2018-11-21 12:58:55Taca-lhe pau! 👏🏼
Jefferson
2018-11-21 00:41:26Um ex-presidente ja esta preso. Para um ex-juiz entrar em cana e rápido
Herbert
2018-11-20 23:00:23Geralmente é assim. Quem Tem, Tem Medo. E quem, não tem. Eu penso que no Brasil devemos é parar de chamar qualquer político de Vossa Excelência, pois vivemos em democracia e pronomes de tratamento nos conduzem aos hábitos da Monarquia. Para que os políticos mudem seu comportamento, devem mudar também o tratamento. Digo isto, pois um cidadão comum sem qualquer titulo de nobreza chamado de ZÉ, se elege e vira excelência por 4 anos, após volta a ser o ZÉ, parece conto de fada, palhaçada.
Antonio
2018-11-20 21:48:10O Judiciário é um dos poderes mais corruptos e menos investigados. Será muito bom para o Brasil se esse poder for de fato investigado e os corruptos punidos.
EDSON
2018-11-20 20:34:35Será extasiante ver alguns membros do judiciários, que se auto proclaman semi-deuses, intocáveis, sendo chamados para explicar patrimônio incompatível com a renda, "doações vultosas"... Avante Ministro Moro!!!