Germana Moraes: "A sub-representação feminina é um fato inegável"
Desde o último mês, a desembargadora Germana Moraes, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), tem se colocado como candidata independente à vaga de Rosa Weber no Supremo Tribunal Federal, STF. Angariando apoios como o do criminalista Nabor Bulhões e do ministro argentino da Corte Interamericana de Direitos Humanos Raúl Zaffaroni, ela ainda acredita...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Desde o último mês, a desembargadora Germana Moraes, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), tem se colocado como candidata independente à vaga de Rosa Weber no Supremo Tribunal Federal, STF. Angariando apoios como o do criminalista Nabor Bulhões e do ministro argentino da Corte Interamericana de Direitos Humanos Raúl Zaffaroni, ela ainda acredita que a nova vaga tenha de ser ocupada por uma mulher.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Laercio Jose de Souza
2023-10-15 09:39:02As mulheres que ocupara e ainda ocupa vaga no STF não mostraram nada que as faça por merecer indicação. Tudo indica que as mulheres brasileiras querem o bônus e não ônus algum. Querem ser Margaret Techer, Ursula van Derlayne ou a última primeira ministra da Alemanha com comportamento de Rosa Weber, Carmen Lúcia, Luíza Trajano e muitas outras imprestáveis que habitam por esse Brasil varonil. Não dá liga. Precisam melhorar e muito o desempenho. Nã dá liga!
Delei
2023-10-14 08:37:34Se continuarem produzindo PECs a Constituição se tornará em uma lista telefônica.