Temer sem sono

12.10.18

Já está em ponto de bala o relatório final do chamado “inquérito dos portos”, em que Michel Temer é investigado por negócios suspeitos no Porto de Santos. Quem acompanha o trabalho do delegado Cleyber Malta diz que há motivos de sobra para o presidente se preocupar. Nesta semana, o ministro Luís Roberto Barroso, relator do caso no Supremo, prorrogou pela quinta vez o prazo para a conclusão das investigações, mas agora para atender a um pedido dos advogados de Temer, que solicitaram que o ex-ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa fosse ouvido como testemunha. O relatório final deve ser remetido a Barroso até a próxima quinta-feira.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéMichel Temer é o principal investigado do “inquérito dos portos”, que chega ao fim nos próximos dias

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Está na hora do Michel Temer ir para a cadeia! Chega de embromação! Se fez medida provisória para proteger algumas firmas, se recebeu propina; se pagou deputados, está na hora de ir para a cadeia como o Lula foi! É tão culpado quanto o Lula!

    1. Concordo com vc. Todos nós roubaram devem ser presos; afinal, a lei é para todos!!

  2. Que tal ir para casa, em janeiro de 2019, esperar a visita matinal da PF? Enquanto espera, pode trocar mensagens com o Geraldo. Faxina no Brasil!

    1. Ha, ha, ha! Comentario impagável !! Contamos com Dr. Cleyber.

  3. Tem que segurar até ano que vem pra essa galera suja de deputados que não se reelegeu sair logo, senão vão ajudar a rejeitar a denúncia.

    1. Pior que não. Parece que mesmo presos, pagamos para eles.

    2. Mesmo presos continuam recebendo tais benesses..as mesmas foram revogadas e, por liminar, repostas. Por essas e outras não se entende o Brasil...um presidiário precisa de carro?? trocentos assessores? mais salário ainda? e, nos outros casos, valem as mesmas perguntas..

    3. Deveria haver uma lei para que a parte da aposentadoria do ex-presidente preso fosse destinada à instituição prisional aonde ele está para custeio da sua estadia. Nada mais justo com o contribuinte

  4. Penso não ser o momento de apressar uma vez que essa investigação vem delongando faz tempo. Melhor esperar perder o foro privilegiado pois nas mãos do STF é capaz de ser absolvido.

    1. Não tenho dúvida. O STF solta todos endinheirados!

    1. Tem o Supremo, que é um foro privilegiado para corruptos poderosos, mesmo para os que o "perderam" na forma da lei.

  5. Nunca é demais lembrar que "investigado" não é sinônimo de "condenado", bem como "denunciado" também não é sinônimo de "condenado". Tais garantias são constitucionais, além da garantia, também constitucional, da presunção de inocência até final decisão judicial. Se tais garantias forem ignoradas em relação a Temer isso significa que elas também serão ignoradas em relação aos demais cidadãos, pois porteira por onde passa um boi pode passar uma boiada!!! Portanto, cuidado no falar!

  6. sem sono vai ficar quando sair da presidência, se eu fosse ele dava uma carreira para um país do oriente médio de é descendente ou mim alistava no exército dos EUA para combater no Afeganistão.😂😂😂😂😂😂

Mais notícias
Assine agora
TOPO