As duas faces de Bolsonaro

14.10.22

Carlos Bolsonaro e sua guerrilha digital ganharam força neste segundo turno na campanha de reeleição do presidente da República. O filho 02 faz dobradinha com o publicitário Sergio Lima. As peças que eles divulgam, de forte conteúdo emocional, apostam na “guerra santa”, explorando a pauta de costumes contra a esquerda – religião, aborto, armas etc.

Enquanto isso, na propaganda oficial, a estratégia é mostrar um Bolsonaro mais ao centro e equilibrado, vendendo previsibilidade na economia e nas relações com os demais poderes, apesar do recente ataque ao ministro Alexandre de Moraes e da retomada da ideia de aumentar o número de cadeiras do STF – que o candidato renegou logo em seguida.

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoBolsonaro: paz e amor na propaganda oficial

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pode fazer o que quiser! Lula está eleito, porque quem vota nele são os pobres e mulheres são a maioria dos votos. Bolsonaro vai senti na carne pelas coisas ruim que praticou contra o povo brasileiro. Lula 13 nosso presidente do Brasil.

  2. na última eleição ele enganou muita gente .agora não cola mais suas mentiras o Brasil não aguenta mais um psicopata que quer destruir as instituições e implantar uma ditadura a venezuelana viva a democracia. fora Bolsonaro

    1. Quem gosta de falar em democracia é a esquerda , olha oque está acontecendo com os nossos vizinhos , todos governados por ditadores , estão todos bem economicamente certo ? Errado o povo está morrendo de fome , inflação , estado inchado !

  3. Bolsonaro quer é uma ditadura modelo Venezuela comandada por ele o Brasil quer é uma democracia .logo fora ditadotzinho psicopata

  4. A política de "uma no cravo e outra na ferradura" adotada pelos sábios propagandistas do Capetão Cloroquina (e do Batráquio Hirsuto idem), só serve para uma finalidade bem definida: a de gastar a torrente de dinheiro suado do contribuinte para dizer que ele é um boçal que não saberia distinguir uma cenoura de uma jaca. A estratégia "Dr. Jekyll and Mr. Hyde" sempre termina mal, só que os batutas ficam a cada vez mais ricos e os tambores ficam a cada vez mais pobres.

  5. Vão se divertindo... Se perder a eleição, o quê tem boa chance, pode até demorar, mas a cadeia vai ser o destino dessa turma de mentirosos... Vai ser crime de Lesa Pátria...

  6. A essa criatura, posto que é o maior mentiroso que já nos desgovernou, atribuir duas faces, é um elogio! Ele deve ter umas 37.

  7. Esta eleição é considerada como a maior usina de lixo na história política do país. A palavra mais usada em toda imprensa é Fakes news. As redes sociais é o lugar de maior coleta desse lixo. Os idiotas tomaram conta delas não pela capacidade, mas pela quantidade. São muitos. Soberbos acreditando ser inteligente. O homem sem valores é a prova da decadência humana. Somos uma sociedade moralmente doente.

    1. Já dizia Nelson Rodrigues muito antes das redes sociais: os idiotas tonarão conta do mundo pela quantidade.

  8. Nunca tinha visto tanta menção da palavra "Deus" numa eleição como esta agora. Por um lado exploram a fé dos eleitores e com isso aproveitam para mentir mais. Essa última do Papa ter considerado Lula inocente foi uma vergonha. BOZO não fica atrás, claro. Mas ele prefere apostar na força de Malafaia sobre os pobres evangélicos

    1. Só não digo que afasta o eleitor " normal", porque do outro lado tem o pt.

Mais notícias
Assine agora
TOPO