Geraldo na economia?

02.09.22

Nesta semana, o nome de Geraldo Alckmin passou a ser ventilado como escolha possível para comandar a economia num governo Lula. Ele tem o perfil político que o candidato já declarou preferir para o cargo. Em conversa recente com Crusoé, o deputado federal Alexandre Padilha, que também já foi cogitado para essa posição, pois às vezes representa Lula em encontros com empresários e investidores, disse que esse tipo de especulação é perda de tempo: “O PT tem experiência o bastante para não sentar na cadeira antes da hora e para não antecipar uma decisão que depende de muitos fatores, sendo que alguns deles só poderão ser conhecidos depois da eleição.”

Não adianta especular sobre quem Lula porá no cargo, caso vença a eleição

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Foi um excelente Governador do ESP por longo período, mas não tem intimidade com macro-economia o que é um perigo para a administração temer

  2. Nao tem competencia do chicago boy Pajlo Guedes para gestao eficiente da economia no Brasil, simples assim... Pobre Brasil com chuchu na economia ,nao e mesmo?

  3. Lamentável Alckmin ligar seu nome ao d Lula! Votei inumeras vezes em Alckmin, jamais pensaria na união desses 2. Uma grande decepção. Conversando sobre essa mudança de Alckmin com um dos meus filhos, percebi o quanto tal situação foi dolorosa para meu filho q pediu-me p/ mudar de assunto. Percebi que para Alckmin também deve ter sido dolorosa! Na vida existem sempre situações críticas em q vc tem livre arbrítio p decidir. Infelizmente, acho q Alckmin não avaliou corretamente sua atitude. Triste!

  4. Vai ter é o mesmo "protagonismo" de todos os ex-presidentes brasileiros, principalmente do petismo, exceto se o titular for afastado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO