Crusoé
28.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram
Edição semana 227

Campanha do medo

Integrantes da coordenação da campanha de Jair Bolsonaro defendem que as peças publicitárias combinem a propaganda dos feitos do governo com o medo de que um governo Lula coloque tudo a perder. Ainda não houve consenso sobre a mensagem, que, segundo esses interlocutores, precisa ser forte e direta – como o PT fez com o...

avatar
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 02.09.2022 01:13 comentários 10
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR
Atenção!

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Faça parte da comunidade de O Antagonista e Crusoé:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Navegação livre de anúncios publicitários invasivos
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
FAZER LOGIN
QUERO ASSINAR
VOLTAR

Integrantes da coordenação da campanha de Jair Bolsonaro defendem que as peças publicitárias combinem a propaganda dos feitos do governo com o medo de que um governo Lula coloque tudo a perder. Ainda não houve consenso sobre a mensagem, que, segundo esses interlocutores, precisa ser forte e direta – como o PT fez com o caso do Auxílio Brasil, dizendo que ia acabar em dezembro.

Diários

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé Visualizar

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé Visualizar

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé Visualizar

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé Visualizar

"Está cheio de nego maluco no mundo", diz Lula ao comentar investimento em defesa

Guilherme Resck Visualizar

Os gargalos do mundo

Clarita Maia Visualizar

Mais Lidas

A bancada do 8 de janeiro

A bancada do 8 de janeiro

Visualizar notícia
A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Até onde se pode ir sem ser parado?

Até onde se pode ir sem ser parado?

Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Militância eleitoreira

Militância eleitoreira

Visualizar notícia
O contra-ataque da Colômbia

O contra-ataque da Colômbia

Visualizar notícia
O primeiro eleitorado pós-Lula

O primeiro eleitorado pós-Lula

Visualizar notícia

Tags relacionadas

campanha eleitoral

eleições 2022

Jair Bolsonaro

Propaganda eleitoral

< Notícia Anterior

Setembro decisivo

02.09.2022 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Segurança sem armas

02.09.2022 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Amaury G Feitosa

2022-09-05 10:47:36

Para que mesmo se um povo idiotizado, ignorante e encharcado de insano ódio fermentado pela quadrilha assassina se presta a ser algoz de si mesmo em suicídio coletivo nas urnas indevassáveis do dr. VERBOSO aquele mesmo que publicamente bosjetou a seus capachos sob aplausos puxa-sacos de que ELEIÇÃO NÃO SE GANHA .. SE TOMA? e a dura pergunta ESTOU MENTINDO?


Marco

2022-09-04 17:36:13

Mais do mesmo... LULA e BOSO: irmãos de sangue...


Marco

2022-09-04 15:30:59

Kd meu comentário??


Marco

2022-09-04 14:39:56

Parem de se iludir… ou é Bolsonaro ou é Lula… mil vezes Bolsonaro! Se vcs se isentam, sentam no colo do nine, acordem!


Joelson Medeiros de Aquino

2022-09-03 20:07:36

Somos todos Simone e Mara! (Ver o histórico do Ciro como ministro da fazenda de FHC (1994-1995). Reprovado).


PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES

2022-09-03 09:58:15

Para tomar boas decisões, precisamos controlar nossas emoções negativas, como o medo. A maioria dos eleitores em 2018 votaram no Bolsonaro, por medo da corrupção petista. Agora a maioria tende a votar no Lula, por medo do autoritarismo bolsonarista. Eu vou votar em 2022 inspirado pelo AMOR e guiado pelo CONHECIMENTO, que me fazem enxergar nossa melhor opção na SIMONE TEBET.


MARCOS

2022-09-03 07:50:08

Simone Tebet é a pedra da vez. Ela vai ganhar no Photo Finish.


Sônia

2022-09-02 19:04:30

se o povo tiver Vergonha de ser Otario, não votem nos Medíocres e votem em Mulher Que entende de política justiça e educação! Seja uma mulher Instruída ,experiente!Votem em Simone Tebet!!


André

2022-09-02 17:44:21

Eu tenho medo que Bolsonaro seja reeleito e tenho muito mais medo que Lula volte a ser presidente! Fora Lula e fora Bozo! Não precisamos escolher entre o pior (Lula) e o péssimo(Bolsonaro) . Vamos escolher diretamente o melhor: Simone Tebet, Luiz Felipe D'Ávila, Ciro Gomes, Soraya Thronicke, temos 4 ótimas alternativas em vez destes 2 pulhas mentirosos e corruptos impingidos a nós pelos mesmos políticos corruptos que têm roubado o Brasil desde os governos do PT em 2002 até hoje!


Marcia E B

2022-09-02 14:22:24

Enquanto esses infelizes ficam discutindo estratégias de marketing para enganar trou.xas, ficamos nós aqui sonhando com alguma opção mais inteligente que BOZO e Nine Fingers.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Amaury G Feitosa

2022-09-05 10:47:36

Para que mesmo se um povo idiotizado, ignorante e encharcado de insano ódio fermentado pela quadrilha assassina se presta a ser algoz de si mesmo em suicídio coletivo nas urnas indevassáveis do dr. VERBOSO aquele mesmo que publicamente bosjetou a seus capachos sob aplausos puxa-sacos de que ELEIÇÃO NÃO SE GANHA .. SE TOMA? e a dura pergunta ESTOU MENTINDO?


Marco

2022-09-04 17:36:13

Mais do mesmo... LULA e BOSO: irmãos de sangue...


Marco

2022-09-04 15:30:59

Kd meu comentário??


Marco

2022-09-04 14:39:56

Parem de se iludir… ou é Bolsonaro ou é Lula… mil vezes Bolsonaro! Se vcs se isentam, sentam no colo do nine, acordem!


Joelson Medeiros de Aquino

2022-09-03 20:07:36

Somos todos Simone e Mara! (Ver o histórico do Ciro como ministro da fazenda de FHC (1994-1995). Reprovado).


PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES

2022-09-03 09:58:15

Para tomar boas decisões, precisamos controlar nossas emoções negativas, como o medo. A maioria dos eleitores em 2018 votaram no Bolsonaro, por medo da corrupção petista. Agora a maioria tende a votar no Lula, por medo do autoritarismo bolsonarista. Eu vou votar em 2022 inspirado pelo AMOR e guiado pelo CONHECIMENTO, que me fazem enxergar nossa melhor opção na SIMONE TEBET.


MARCOS

2022-09-03 07:50:08

Simone Tebet é a pedra da vez. Ela vai ganhar no Photo Finish.


Sônia

2022-09-02 19:04:30

se o povo tiver Vergonha de ser Otario, não votem nos Medíocres e votem em Mulher Que entende de política justiça e educação! Seja uma mulher Instruída ,experiente!Votem em Simone Tebet!!


André

2022-09-02 17:44:21

Eu tenho medo que Bolsonaro seja reeleito e tenho muito mais medo que Lula volte a ser presidente! Fora Lula e fora Bozo! Não precisamos escolher entre o pior (Lula) e o péssimo(Bolsonaro) . Vamos escolher diretamente o melhor: Simone Tebet, Luiz Felipe D'Ávila, Ciro Gomes, Soraya Thronicke, temos 4 ótimas alternativas em vez destes 2 pulhas mentirosos e corruptos impingidos a nós pelos mesmos políticos corruptos que têm roubado o Brasil desde os governos do PT em 2002 até hoje!


Marcia E B

2022-09-02 14:22:24

Enquanto esses infelizes ficam discutindo estratégias de marketing para enganar trou.xas, ficamos nós aqui sonhando com alguma opção mais inteligente que BOZO e Nine Fingers.



Notícias relacionadas

Entregue à própria sorte

Entregue à própria sorte

Redação Crusoé
13.01.2023 05:32 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
"Visão retrógrada"

"Visão retrógrada"

Redação Crusoé
13.01.2023 05:32 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
McCartão

McCartão

Redação Crusoé
13.01.2023 05:32 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
Minuta de estado de defesa não é bala de prata contra Bolsonaro

Minuta de estado de defesa não é bala de prata contra Bolsonaro

Redação Crusoé
13.01.2023 05:32 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso