Inação e reação

26.08.22

Não pegou bem o pouco empenho de Jair Bolsonaro em contestar a ordem de busca e apreensão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes contra oito empresários que trocavam mensagens golpistas num grupo de WhatsApp. Apoiadores de primeira hora do presidente, eles ficaram com uma sensação de abandono. Aqueles que estavam prontos a fazer doações para sua campanha resolveram pensar duas vezes.

Reprodução/redes sociaisReprodução/redes sociaisBolsonaro, com Luciano Hang, um dos investigados: sensação de abandono

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. "Sensação" de abandono, é? Esses idiotas não viram nada. Bolsonaro é assim mesmo, usa e descarta quando não lhe traz mais nenhuma vantagem. Perguntem a Magno Malta, a Frota, àquela brabinha que levou uns coices e perdeu uns dentes, Joyce Hassellman, e outros. Melhor não abrir a carteira para apoiar o safado.🤔

    1. General Santos Cruz, Sérgio Moro, e muitos outros. Bozonaro, entre outras mazelas, é um traidor!

  2. "A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela não há a quem recorrer". Rui Barbosa. Não ouso adentrar na questão política devido as paixões cegas de muitos brasileiros. Porém, não se pode negar que o Inquérito do Fim do Mundo é ponto fora da curva. Impensável numa democracia a vítima ser ao mesmo tempo investigador, acusador e o julgador.

  3. Se agora é só sensação., em breve será certeza. Bozo não mede suas atitudes para se manter no poder. Isso é vício. Dinheiro ele já rou.bava antes.

  4. Ele só poderia estrebuchar, o que não é muito inteligente nesse momento. Ademais abandonar aliados a própria sorte é comportamento habitual do PR.

  5. Doação p/ campanha de Bolsonaro? Never! Ele já nos confisca c/ orçamento secreto, PEC Kamokase, etc...Façam doação p/ campanha de Simone Tebet, será dinheiro muito melhor empregado!

  6. O sociopata e o Aras estão é com c.. não mão, deve ter muita mensagens "republicanas e fora das quatro linhas da Constituição" nos celulares apreendidos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO