Os relógios do ditador
Investigadores graduados da Polícia Federal trabalham com a hipótese de que as duas dezenas de relógios de luxo apreendidas no avião do filho do ditador da Guiné Equatorial seriam vendidas por intermediários no mercado paralelo e, em seguida, o dinheiro apurado teria como destino a campanha eleitoral brasileira. Estima-se que, somados, os relógios valham cerca...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Investigadores graduados da Polícia Federal trabalham com a hipótese de que as duas dezenas de relógios de luxo apreendidas no avião do filho do ditador da Guiné Equatorial seriam vendidas por intermediários no mercado paralelo e, em seguida, o dinheiro apurado teria como destino a campanha eleitoral brasileira. Estima-se que, somados, os relógios valham cerca de 15 milhões de reais. É conhecida a relação da família Obiang com empreiteiras do Brasil – e com políticos daqui que as ajudaram a conquistar contratos na Guiné. Dada a dificuldade de transferir valores vultosos sem deixar rastros nestes tempos de Lava Jato, os relógios seriam, na visão dos policiais que sustentam a hipótese, uma forma alternativa de fazer chegar a contribuição. A investigação está em curso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Wanda
2018-09-27 13:03:01Só saberemos algo concreto após p primeiro turno?
Cirval
2018-09-25 23:12:08Como amigão do Lula, só pode ser dinheiro para o PT.
quadrado
2018-09-25 14:44:59"Investigacao em curso", Adélio dá uma forca pros caras . Aqui quem fala é Deus, pai de Zézuis! ha,ha.
Francisco
2018-09-25 08:20:42AhAhAh!!!! Deram com os burros n'água...
Carlos
2018-09-25 02:29:05AMIGOS ,Que mancada deu o cidadão forasteiro. A cambada dos petralhas esconde a grana com esse destrambelhado e agora a PF mete a mão ? Vai fazer falta na campanha para pagar mortadela . Os centristas VESTAIS nem aí . O XUXU não deu bola pq o deles é mais caseiro. ELEITOR , fique atento pois o desespero tomou conta das patotas e agora vão atentar com tudo contra o BOLSONARO . O da faca fracassou ! Daqui a pouco vão dizer : FOI SEM QUERER !!! Reajam e votem logo contra a ORCRIM .CARLOS
Antonio
2018-09-24 21:36:25Se alguém tinha ou tem dúvidas, precisa de tratamento urgente!
José
2018-09-24 17:36:11Se nossas autoridades não chegarem a conclusão de que efetivamente esses relógios e dólares se destinam a campanha do PT tudo está perdido. Tentarei convencer a menos meus netos de irem morar no exterior. Não acreditarei mais nas nossas instituições. Para mim, tudo estará perdido.
Claudia
2018-09-24 14:58:27coisas do pt ....
Foudênzio
2018-09-24 09:01:49Quanta maldade desses fofoqueiros para com Teodorín. Pelo que se comenta, ele veio a tratar problemas de hemorróidas, e trouxe "algum" a mais para encarar os altos custos dos procedimentos médicos.
Herbert
2018-09-24 00:00:16Se for verdade o Brasil deve cortar de vez relações com a Guiné e chancelar toda a atuação destas empreiteira no Brasil através de um intervenção federal nas empresas e as mesmas ficam proibidas de executar obras em território Brasileiro, mas devem manter seus funcionários ativos por período de dois anos a título de multa. descapitalizando estas empresas quebram e somem do mercado, e devem ser vigiadas para não trocarem de nome, bloqueando o CPF dos sócios junto a receita e o BACEN.