O menino de Haddad

21.09.18

O advogado Frederico Haddad, filho do candidato do PT à Presidência, trabalha em uma das principais bancas que atuam no Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, responsável por fiscalizar abusos de poder cometidos pelo setor privado. O escritório é chefiado por Vinícius Marques de Carvalho, que dirigiu o Cade durante o governo Dilma Rousseff. Carvalho trabalhou antes com um deputado do PT de São Paulo que viria a ser secretário municipal de Haddad. Entre os clientes da banca, estão gigantes como Ambev, Cosan e Suzano Papel e Celulose. Frederico, a exemplo do pai, se formou em direito na USP.

ReproduçãoReproduçãoFrederico Haddad: carreira de sucesso

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Brasil ta nas mãos de um sistema prejudicial ao povo, a unica esperança de mudança e' o bolsonaro, se não a unica mudança e' o cidadão ser despejado por falta de pagamento de alugel.

  2. O Brasil precisa mudanças urgentes, bolsonaro neles. Se não a unica mudança que pode ocorrer no Brasil, e' o cidadão ter que mudar por ordem de despejo, por não pagar aluguel.

  3. O molusco ficaria feliz com a dupla de marionetes: o pai vacilão e de quebra, o filhote raposinha, tomando conta do galinheiro.

  4. No Brasil os órgãos de fiscalização da receita e ministério público assistem inertes, mortos, aos sucessos meteoricos dos filhos dos políticos petistas como Haddad, Lula, Dilma, Mercadante e outros... Todos "Ronaldinhos" das finanças...

  5. Carreira meteórica do filho do chorão arrogante! Nepotismo? Sim, sim senhor, e daí? Eu sou EU! Somos um bando de trouxas, pagadores de impostos!

  6. Nossa, que incrível a semelhança do filho do Haddad com o Lula... Essa simbiose do “transcandidato” com o presidiário parece vir de longa data.

  7. Gracas a Deus a Crusoe juntou-se ao Antagonista e traz a luz assuntos que nunca saberiamos. Sou um idiota mas nao sou burro , aposto que se fiscalizarem os processos acham coisa errada deste rapaz .

  8. Desde a gestão de Tasso Genro no Ministério da justiça, toda a estrutura anti-concorrencial é aparelhada pelo PT. Grandes s tracionais bancas de advocacia perderam espaço para os "pequenos" escritórios, estes comandados por advogados com forte viés partidário ligado ao PT.

  9. Ou seja... filho de bandido, bandidinho é. O chefe deste escritório é aliado da seita maligna petizta, um fdp que faz parte da quadrilha que quer transformar o Brasil numa republiqueta venezuelana.

    1. Nem precisam, já são e por MÉRITO. Pelo que sei nenhum é um milionário ex limpador de cu de elefante.

  10. Depois do PT no poder o CADE virou mais um órgão inútil do governo. Aparelhado e usado politicamente pelo PT, não obstrui a formação das oligarquias, muito pelo contrário.

    1. Bolsonaro tem que botar na rua toda essa petralha imunda que loteia o governo. Na Petrobras então...

Mais notícias
Assine
TOPO