Kassio foi internado às escondidas no Piauí

14.01.22

Na surdina, o ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, foi internado às pressas em um hospital privado de Teresina logo depois do Natal. Funcionários receberam ordens expressas para manter a internação sob o mais absoluto sigilo. Kassio passou alguns dias na unidade, sob cuidados especiais. Os médicos diagnosticaram uma inflamação no intestino do ministro. A certa altura, a equipe chegou a desconfiar de obstrução intestinal — algo parecido com o problema que levou Jair Bolsonaro a também ser internado no recesso de virada de ano —, mas a suspeita foi descartada. Crusoé procurou o Supremo em busca de informações. Oficialmente, Kassio tirou por menos: disse que foi apenas uma desidratação e que passa bem. Na verdade, não foi.

Marcos Oliveira/Agência SenadoMarcos Oliveira/Agência SenadoKassio: diagnóstico de inflamação no intestino

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ah! Coitado não pode ter um piriri e corre para Hospital Particular, às custas do Erário!!! No Piaui não conhecem o chá de folhas de goiabeira ou o Kassio Kopia e kola é da mesma religião da ministra que trepou na goiabeira com Jesus?

  2. Estes caras se acham semi-deuses com aquela capa preta horrorosa se é um simbolo pra passar a imagem de credibilidade ao contrário o que não tem nesta corte é credibilidade diante de tantos fatos absurdos que lá se produz.

  3. Ah, ele queria Kopiar e Kolar um voto de alguém lá e o presidente do stefinho não deixou.... aí ficou nervosíssimo, teve um chilique e foi internado pra ser sedado até se acalmar um pouquinho. Nada grave, apenas isso, o de sempre: problema de "hábito arraigado" e medo do dono.

    1. Não se ""preocupem"" ""tanto"" com a saúde de mais esse ""patrimônio"" da corvolândia. Está tudo bem. Viu?

  4. Para que isso? Não tem tanta importância como se julga ter. Não é bom exemplo, um juiz da maior corte de justiça do país esconder a realidade. Não merece a cadeira onde senta. Um poste do Bolsonaro no STF.

  5. o cara tem de ser muito sem personalidade para ter vergonha de confirmar que contraiu o vírus, dizer se foi vacinado ou não!! Medo de desagradar o psicopata? Epidemia e política não se misturam. Essa mistura provocou centenas de milhares de mortes.!

    1. E os outros são melhores que o Kassio Tontura ? Quem escolheu Tofolli , Rosa , Fachin . Respondo , Presidiário o primeiro e a Retardada os outros dois.

  6. Esta vai ser talvez a maior "marca" do atual governo; todos os funcionarios pagos pelo contribuinte mentem descaradamente e não tem nenhum compromisso a não ser com contracheque em dia no final do mes.

    1. Pura verdade. Seria cômico se trágico não fosse.

    1. Por que nao te calas wiliam idiota. Podia postar uma foto sua. Tenho certeza que tem cara de imbecil, igualzinho do "nosso cassio". (inicial munuscula mesmo)

    2. Ué, deixa de mimimi! Ele é algum maricas? Tem que enfrentar qualquer doença de peito aberto. 🐂

  7. vai ser pelego assim lá na china, até a doença é a mesma do minto, se cuide"nosso" Kassio, pangaré língua frouxa vai dar muito trabalho depois que levar uma bica na buzanfa, é logo alí final no ano

  8. Vai ver que é da mesma inflamação das tripas do Sociopata, em agradecimento ao PR pela sua cadeira na SUPREMA CORTE, feito que seria impossível alcançar por mérito.

  9. Será que existe ainda no Brasil Juízes, advogados, médicos, policiais, empresários, líderes religiosos, enfim, pessoas muito importantes que tenham honra e dignidade desde sempre? Se existem e entram pra política algo os transforma em calhordas, se acham donos do poder e no direito de aproveitarem todas as benesses que não existem ao refor

  10. . por que tanta celeuma por algo tão simples? o ministro ainda sequer disse a que foi ao STF e como todo cidadão está sujeito a excessos gastronômicos de fim de ano ... bem fiz eu que no Natal resolvi comemorar com comida vegana (não sou mas por doença grave terei de evitar carnes) e creiam foi algo surpreendente e estou revigorado pronto prá viver cem anos.

    1. Saúde, Amaury! E parabéns por estar se cuidando. A maior parte da saúde depende de nossas atitudes, precauções, força de vontade, disciplina, horários, boas rotinas e hábitos bons de alimentação.

    1. É isso ai Lucia. Dá outra na moleira de maria do miolo mole. Vai ver que é irmã do "nosso cassio".

    2. Pode adoecer mas deve esclarecer o porquê do afastamento como qualquer trabalhador. Enfim, transparência nunca foi o forte do STF…

    1. No STF impera a podridão, como o caminho perseguido por uma Lagosta, da entrada pela boca murcha até a saída pelo ânus arregaçado do GM...

  11. Há sociopatas nos 3 poderes, esses é um deles. De verdade? Me preocupo com os Milhões de Brasileiros passando fome do que esses....

  12. É moda nesse governo, qualquer problema político, interna num hospital que seja conivente com tal paciente e o diagnóstico:prisão de ventre.A campanha nem começou, o bozo vai se internar milhares de vezes!!!!

    1. Geni com a internação do ministro capacho o hospital vai virar 6*. Todo tratamento vai ser SUPER FATURADO.

    2. Bom, pelo menos este teve a simplicidade de se internar no seu estado .. Não precisou de um seis estrelas em SP. Nem teve que importar médicos...

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO