O inverno de "Feira"
O marqueteiro João Santana, o outrora todo-poderoso das campanhas petistas ao Planalto, acompanha de longe a disputa presidencial deste ano. Ele tem evitado a todo custo compartilhar suas impressões sobre o cenário político. Desde outubro do ano passado, João Santana e sua mulher, Mônica Moura, cumprem pena em regime domiciliar em um confortável condomínio na...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O marqueteiro João Santana, o outrora todo-poderoso das campanhas petistas ao Planalto, acompanha de longe a disputa presidencial deste ano. Ele tem evitado a todo custo compartilhar suas impressões sobre o cenário político. Desde outubro do ano passado, João Santana e sua mulher, Mônica Moura, cumprem pena em regime domiciliar em um confortável condomínio na praia baiana de Camaçari. No exclusivo Parque Interlagos, o casal é vizinho de políticos conhecidos, alguns deles igualmente enrolados na Lava Jato. Meses atrás, de tornozeleira, João Santana e Mônica faziam cooper quando cruzaram com o deputado Lúcio Vieira Lima, que visitava a família do irmão Geddel, dono de uma casa no mesmo complexo. Não trocaram palavra. A vizinhança do casal inclui ainda o líder do PR na Câmara, José Rocha, e o relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia, do DEM. Os dois marqueteiros fogem de conversas. Quem os conhece diz que eles querem ser "esquecidos" depois do turbilhão em que se envolveram por causa dos anos de lucrativa parceria com a cúpula petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JOSE
2018-09-04 10:41:38Estou lendo a biographia de João escrita por LMK. Um primor de filhadaputisse.....
Claudia
2018-09-03 13:29:18Agora que já estão com o futuro garantido... depois de ajudarem a eleger os ditadores patrocinados com nosso dinheiro.... VAGABUNDOS!!!!
Agente 86
2018-09-03 11:46:52Além de irrelevante, advogado, seu comentário é desprezível pois quem vive de manipular e corromper a chamada "justiça" desse país não tem nenhuma credibilidade perante os cidadãos de bem. Diga-nos: quanto custou a COMPRA desta ridícula sentença de prisão domiciliar - verdadeiro tapa na cara dos brasileiros?
Rosa
2018-09-03 09:30:15No Brasil, o crime compensa.
Caco
2018-09-02 20:30:23O crime compensa. Ricos, presos no paraíso e cercados de mordomias, segurança e nem precisam trabalhar.
LUIZ
2018-09-02 18:02:58Será que valeu a pena? Financeiramente talvez, mas a imagem fica manchada durante muito tempo, às vezes para a posteridade.
Dom Cláudio
2018-09-02 12:12:14Sim, com a memoria e o STF que temos, daqui a pouco eles receberão um HC e partirão, livres, leves e soltos para viver em um Rio de Janeiro que deu certo, tambem conhecido como Miami.
André
2018-09-01 17:29:05Por me, estariam numa cela. Responsáveis pelo roubo tanto quanto quem os pagou.
Eh-vidente
2018-09-01 11:12:44Fazem bem...sabem ver o que vem aí...
Révolution
2018-08-31 16:26:58Filhos da puta! Depois de receberem milhões ilegalmente, querem ser esquecidos. Assim fica fácil. Espero que o diabo não tenha memória curta!