DiogoMainardina ilha do desespero

A escolha é entre Bolsonaro e Mourão

13.08.21

Além de descriminalizar a compra de votos e o caixa dois, o Congresso Nacional queria mudar também o método de escolha do presidente da República. Se a mutreta passasse, o segundo turno seria abolido, e o eleitor votaria em cinco candidatos, em ordem de preferência. O vencedor seria o candidato que acumulasse mais pontos, mesmo que perdesse no total de votos. O presidente eleito, portanto, seria aquele que os brasileiros considerassem menos ruim – ou o que provocasse menos asco.

Se isso já estivesse valendo hoje, as escolhas menos asquerosas, para mim, seriam as seguintes:

1 – Impeachment

2 – Cadeia para Jair Bolsonaro

3 – Inelegibilidade

4 – Chapa cassada pelo TSE

5 – Terceira via

Os dois primeiros itens da lista – impeachment e cadeia – resultariam no mandato tampão de Hamilton Mourão. Ele está pronto para assumir, mas até agora se recusou a participar do movimento para derrubar o sociopata. Uma parte relevante do Exército, porém, que se subordinava à insanidade de Jair Bolsonaro, finalmente resolveu reagir. A parada militar desta semana, que desmoralizou ainda mais os velhos generais bolsonaristas que aderiram ao golpe bananeiro, foi o impulso que faltava.

Jair Bolsonaro sabe que perdeu metade da caserna. Ele sabe igualmente que Hamilton Mourão, que sempre foi visto com suspeita por seus pares, representa a melhor chance para o Exército recuperar sua imagem, se ele for capaz de conduzir o Brasil sem sustos até 2022. Para evitar seu afastamento do Palácio do Planalto, o imbecil tenta jogar um general contra o outro, aliciando a turma mais brucutu com a promessa de um golpe. Mas é claro que se trata de uma oferta desesperada, feita por um demente que passou rasteiras em todos os seus apoiadores – por loucura e por burrice, e não por cálculo.

O general Rêgo Barros, o ex-porta voz do sociopata que tomou uma rasteira dele, escreveu na quarta-feira:

“Um abismo se aprofunda à nossa frente. A erosão da racionalidade o alarga. A tessitura da estabilidade social precisará ser conduzida por um líder genuinamente inspirador (…). Basta de insensatos incorrigíveis”.

Hamilton Mourão não é um líder genuinamente inspirador, mas é o vice-presidente eleito, o único apto a assumir o mandato presidencial depois do impeachment. Seu papel não é conduzir a tessitura da estabilidade social, e sim dar um basta à incorrigível insensatez bolsonarista, desmantelando os movimentos subversivos dentro do Exército e fora dele. A camarilha brasiliense procura enganar o eleitorado oferecendo atalhos para deter Jair Bolsonaro, como o semipresidencialismo ou as estripulias de Arthur Lira, mas o fato é que todos os caminhos levam para o “abismo que se aprofunda à nossa frente”. A lista apresentada aos brasileiros, neste momento, não tem cinco nomes, e sim apenas dois: Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão. A escolha é entre um e outro. E ninguém mais. Eu escolho Hamilton Mourão.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sorte que eu só leio tuas insanidades, Mainardi. Assim, você consegue me fazer sentir mais asco por você… O mar Adriático está te fazendo mal, bicho(a). Procure um psiquiatra…

  2. É preciso que o Senado cumpra seu papel institucional, colocando freios nos Ministros do STF. Bolsonaro é tudo isso e mais um pouco. No entanto, os Senhores Ministros do STF precisam sofrer um freio de arrumação, que só o Senado pode oferecer.

  3. ATENÇÃO TODO OS MUARES! ,,, Foi lançada uma nova pesquisa online para PR 2022 a partir de 14/08. Neste momento BOLSONARO " O Mito" está com - 415 mil votos. EX-DETENTO LADRÃO E Alcoólatra - 178 mil votos. CÂNCROCIRO - 93 mil votos. MORO SCARIOTES - 68 mil votos. Gal. MOURÃO - 45 mil votos. DATENA - 22 mil votos. RANDOLFE SALTITANTE - 6 mil votos. PACHEQUIN - 5 mil votos. MANUELA D'ÁVILA - 3 mil votos. AGRIPINO - Estratosféricos 2 mil votos. ,,, Liberado o zurro. Zurrem criaturas das trevas, ..

    1. Vão todos pra cadeia, bois bravos na rede vão ficar mansinhos na frente dos juízes.

    2. O PAULO Palhaço Bozo é sempre o primeiro a zurrar, tá sempre na grade. ,,, kkk!

  4. Devo concordar com tudo que acabe de vez com este desgoverno. Não dá para aguentar. O Minto conseguiu cercar-se da ralé, dos piores entre os piores servidores, os mais desqualificados que, por terem noção deste fato, tudo farão para levar esta porcaria até o fim.

    1. …piores servidores, desqualificados…só pode ser o grupo lulista…

  5. Pelo que você anda falando ultimente, acho que sua primeira escolha seria outra, seja sincero! Lula na Presidência te satisfaria? ou Ciro? A Crusoé tem se concentrado a detonar Bolsonaro com todas as forças mas não se propõe a ouvir profissionais que defendem o tratamento precoce. Voce, até se posicionou como contra-voto. Penso com saudades da era do jornalismo crítico ácido mas equilibrado por boas e más notícias do Antagonista. Hoje vocês só detonam Não há nada que preste nesse triste Brasil?

    1. Este palhaço robozinho Bozo insiste em suas atividades de encher o saco.. Vai para o Afeganistão criatura..

    2. Bovino José, qual a diferença entre Lula, Ciro e Bolsonaro? para com essa babaquice. Desejamos um país decente sem esses três lixos! Vá mamar na teta do Bozo e deixe os comentaristas dessa revista em paz!

  6. Corretíssimo Diogo. Temos know-how em impeachment e em Governo assertivo com vice presidente. Nada a temer. Democracia plena é pelas linhas constitucionais, consoante regras legais. Estamos perdendo tempo com esse PR aloprado. Escolho Mourão até 2022. Que venha a terceira via.

    1. Regina, você está enganada, nosso “know how “ é em corrupção generalizada para roubar eu, você e todos os cidadãos brasileiros … já o Mainardi mora na Itália, fala o que quer… Mas continue com este teu pensamento, você certamente recebeu uma lavagem cerebral… E viva a Venezuela, né???!!! Que, para você, Para o Ciro e o Mainardi, é o país mais “democrático” do mundo…

  7. Nos resta o Vice Mourão posição garantida pela CF. Até qdo deveremos esperar pelo Lira PAUTAR O IMPEACHMENT do PR Jair Bolsonaro?? Já passou da hora.

  8. Diogo não se anima a falar das novas interpretações que estão sendo dadas à nossa Constituição? Bater no Presidente todos sabemos que está fácil demais.

    1. Ninguém quer bater no presidente, só que a coisa ficou tão insustentável que só restou tirar esse louco vagabundo da cadeira. Quanto mais demorar, pior será para a economia e saúde dos brasileiros.

  9. Eu me divirto com essa manada de bovinos dementados q pagam essa revista para ler o q não desejam!..rs.. Tenho certeza q o Diogo se diverte muito mais com esses seres bestiais! Principalmente pelo fato de todos saberem q essa récua de lixo social ser apenas uma minúscula parte da sociedade, q infla a internet com milhares de robôs teleguiados. A verdade é q mais de 70% do eleitorado do Bozo em 2018 já pulou do barco bozista, são os lavajistas que querem total distancia do Bozo e do Lula em 2022

    1. Gadolândia ta entrando em parafuso!.rs. Coitado do Nyco Penico..rs..

    2. Palhaço Bozo Gay-Confesso escute: Não adianta choramingar e fazer queixinhas para o MaisNada. O MaisNada is dead! _____ Como eu não tenho problemas financeiros, assino revistas e jornais qdo quiser, onde quiser, tudo ao meu bel prazer. Agora já pode continuar o teu xororô de MUAR, tipo: Relincha bozo gay, zurra bozo gay, ... kkkkkk!!

  10. Uma mente brilhante deve dedicar-se a algo instrutivo para a Nação. ( H. Eco ? ). A "Quixotesca ' cruzado contra Bolsonaro ( Cão morto ? ) é inócua. Como criar um modelo político que permita um homem honrado , honesto e decente governar ( não me refiro ao atual ). Quem de bom censo quer ser Presidente neste caos de indecência política que nos domina ? Desigualdade econômica , " esmolas " e corrupção ; eixo que move a Nação...

    1. Pois já acho que não entendeu e não vai conseguir entender...

    2. leia novamente... 48 vezes e vc entenderá

    1. Impossível estar mais transtornado que o próprio Capetão Genocida e sua milícia digital. Seu comentário é a prova viva disso.

  11. O esporro que o Kakay picareta deu no Diogo MaisNada, causou uma verdadeira aniquilação em seus poucos neurônios já depauperados. Perguntem pro MaisNada se ele, ao menos combinou esse embuste com o Gal. Mourão. Tanakara que não, o Gal. Mourão é uma pessoa reta, séria, leal, bem diferente do Santos Cruz e do Rêgo que, ao perderem sua boquinhas sequiosas, viraram a casaca rapidinho. _____ É por isso que eu digo: Bolsonaro 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo.

    1. Isso é choro de perdedor e dor de cotovelo. Aceita a realidade ser dementado, que o seu ídolo é uma cópia perfeita do barbudo Lula e você não passa de um sósia petista defensor de bandido e da corrupção.

    1. Sim, é verdade q o Mourão não é muito diferente do Bozo Guariba, mas pelo menos ele não é olavista terra planista.

  12. Normalmente procuro ser comedido, mas, tem se tornado comum, eu em meus solilóquios, ruminar: “ ESTAMOS NO MATO SEM CADELA” ! ISSO AQUI TORNOU-SE UMA BOSTA e NÃO VEJO SAÍDA COM ESSE SISTEMA QUE MANIETOU TODOS OS BRASILEIROS... AS MENTES BRILHANTES NÃO TEM ESTÔMAGO PARA PARTICIPAR DO JOGO POLÍTICO NESSE PAÍS.

  13. E fácil defender uma 3⁰via, quando se mora na Europa. Aliás, todos que apóiam a esquerda das mais variadas maneiras, moram na Europa. Existe aqueles que defendem o governo de Cuba e Venezuela que ao invés de darem o exemplo e viverem por lá, optam em falar asneiras e residirem aonde, na Europa?! Rsrs... É tanta gente nesse modelo de dialética que vc nem precisa se preocupar com a opinião alheia. Ignóbil!

  14. O país é uma usina de crises. Há décadas comprometem o desenvolvimento econômico e social do Brasil. A constituição de 1988, tem se demonstrado um fracasso. Um sistema de governo que estimula o confronto entre os poderes. Não há harmonia nem autonomia entre eles.A politização também é outro tumor existente nesses tecidos institucionais. O STF tem invadido outros quintais, tanto do executivo como do legislativo. Há também entre esses dois, muitas bicadas. Bicudos não se beijam.

    1. A grande culpada é uma educação ineficiente, de onde as pessoas saem sem saber interpretar um texto. Aliás, essa alienação foi programada para impedir a reflexão, aceitar falastrões mal intencionados, juízes despreparados e enriquecer políticos e empresariado oportunista.

  15. Diogo não está chato , não. Ele nos ajuda a detectar quantos tipos de palhaços existem neste Circo Brasil. Uns que nos divertem, outros que nos fazem de palhaços e ainda há os que são os palhaços que, ao contrário dos profissionais de um circo, nos causam tristeza.

  16. Diogo, vá fazer psicoterapia e pare de ficar "alugando nossos miolos". Seus artigos não acrescentam nada. Cara, você estâ muuuuuito chato.

  17. Mourão, assume aí sua responsabilidade histórica perante a nação. O presidente não governa, pois prefere criar confusão; nunca esteve à altura do cargo; é um desagregador nato. Força Mourão !!

    1. Ardo, vá Arder nas profundezas do inferno, junto com o demente..

  18. Porque tanto ódio de BOLSO? Porque ele não rouba, não deixa roubar? Porque ele quebrou a cadeia da corrupção q reinava! Porque tem uma familia maravilhosa(mulher linda. Filhos maravilhosos.) Sim filhos eleitos com esmagadora quantidade de votos! Repetidamente! Ódio porque bolso desmamou toda imprensa (globo,folha,cruzue,veja,IstoÉ,capital etc.):ódio porque ele abriu a caixa preta do judiciário! Ódio porque ele fez a maior ação contra a covid (empregos , ajuda financeira! );Ódio porque?

    1. ardo, sim, milhares morreram por causa do vírus bozista de negação e alienação delitiva.

    2. Fernando idiota! quem matou foi um vírus(covid) ajudado por todos os governadores e. Prefeitos! Panaca mesmo! Ainda acredita na midia

    3. Ardo e isso, ado e aquilo! Vocês não tem um argumento sequer. Pobres coitados!.

    4. O Sr. tem certeza que está falando de Jair Bolsonaro, PR do Brasil? Se está, claramente está com o discernimento prejudicado. Se fosse comigo, eu iria ao médico

    5. Ardo vc foi escalado, pela manada, para ler a Crusoé em primeira mão e fazer a defesa do " BOZO ". Tu és digno de pena, recebestes uma missão impossível. Kkkkkkkk.

    6. Não temos greve de caminhoneiros, invasão de terras , movimentos q paralisam avenidas! Greves em geral! Não temos! O Brasil vai crescer este ano e ano q vem! Não percebem o q acontece Venezuela,Bolívia,cuba,agora Argentina? Por favor acordem! Pensem nós filhos! Já pensaram no verme do luladrao voltar! Pqp! São burros! Ou tem desvio de conduta ou só tem 2 neurônios! Sendo q um neurônio tá morto

    7. Ardo Você vive em outro mundo ! Eu tenho ódio porque ele é responsável pela morte de milhares de pessoas ! Não que ele quisesse , mas porque a pandemia e muito complexa para a cabeça dele !! Nível intelectual muito baixo !!!

  19. Que Mourão não se deixe levar pelo canto dessa sereia , pois Mainard et caterva pretendem apenas desunir os militares para esvaziarem a força de um Presidente eleito democraticamente. As Forças armadas estão com a Constituição e não se negarão a atuar para restabelecer a harmonia e independência entre os poderes.

    1. Parabéns Paulo pelo seu comentário. Até que enfim alguém lúcido comentando este artigo de alguém doido. Meu Deus o que aconteceu com o Diogo Mainardi, será que foi por que a torneira secou.....

  20. Contanto que os esquerdopatas corruptos continuem escurraçados e uivando escandalosamente no mato sem cachorro - é o que tem lhes restado -, tanto faz o primeiro ou o segundo.

    1. Esquerdistas : são pessoas com dois neurônios ! Um tá debilitado e o outro só enxerga luladrao! Se você apontar o dedo para um jegue! Eles vão achar q o jegue e o Luladrao! Se apontar para uma 🍉 i dizer pra ele e uma 🍉 ele vai dizer , não e ! E lula!

    2. Ouço muito essa expressão no gov Bolsonaro: "esquerdopatas corruptos", mas ninguém nunca soube me explicar o significado qdo eu perguntei. Alguém aqui sabe?

  21. Antonio Hamilton Mourão, além de vice-presidente, sem dúvida é pessoa capaz, caso ocorra o impeachment.

  22. Querido Mzinardi, Seria possível que o incógnito Ruy Goiaba colabore em O Antagonista, assim como o amado Agamenon? Desculpe-me o abuso. Continue amando o Brasil e o mais belo salão de festas do mundo. Uma assinante.

  23. Mainardi, sempre tive paixão (no bom sentido) pelas suas opiniões, mas Mourão NUNCA. Não voto em militar algum, especialmente para ocuparem o Poder. Nãoa faça essa manifestação dual, amado. A ditadura é ao que conduz o militarismo. Querem é ganhar muito dinheiro (mamando inertes). Mourão jamais, tal qual Bolsonaro e Lula.

    1. primeiro: Diogo Mainardi, por que não volta a morar no Brasil? aí sim você pode aprovar ou reprovar o presidente! segundo: terceira via? Moro? outro sem experiência em governo. Mourão: otima opção, tudo que vier pelo voto é bem vindo! Bolsonaro se reeleito, se for vontade das urnas, qual problema?

    1. A questão não é o Mourão e sim ele como alternativa à ditadura do STF que quer empurrar Lula "goela abaixo" da nação. Namastê!

  24. MOURÃO NÃO É CONFIÁVEL ASSIM COMO O SEU GENOCIDA. BASTA OBSERVAR COMO SE COMPORTA SEM ATITUDES E NA MAIORIA DAS VEZES CHANCELANDO COM APOIO AS LOUCURAS DESTE DEMENTE. ENTÃO TEMOS TOMAR ESTE REMÉDIO AMARGO E CONVIVER COM A INSTABILIDADE ATÉ AS ELEIÇÕES SABENDO QUE JAMAIS DEVEREMOS COMETER O MESMO ERRO. MILITARES SEGUEM DOUTRINAS E SÃO TÃO CORRUPTOS QUANTO OS CIVIS. TERCEIRA VIA É NECESSÁRIO E URGENTE. LULA E CLOROQUINA SÃO AS DUAS FACES DA MESMA MOEDA. MORO É O COMEÇO DO FIM PARA ESSES BANDIDOS.

  25. Perfeito, DIOGO!!! Para um mandato tampão, o General HAMILTON MOURÃO é a solução. E urgentíssima!!! Os que podem assumir as rédeas dessa "besta-desembestada" que é esse desgoverno e se omitirem nesta hora gravíssima da vida nacional, entrarão para sempre na História como cúmplices da queda do PAÍS no abismo da loucura total, como já caiu no abismo da violência total em todos os sentidos, a começar pela institucional!!! Temos que despachar o delirante já, LIBERTAS QUAE SERA TAMEN!!!!

    1. E se engana quem acha que está imune, defendido ou livre das consequências do que estamos vivendo!!!! Caso o barco afunde de vez, meia dúzia vai pra Suiça e todo o resto morrerá afogado com o naufrágio do Titanic verde-amarelo!!!! Portanto, mexam-se os que podem salvar a PÁTRIA, sabendo que não estarão sozinhos pois dezenas de milhões pegarão junto!!!!

  26. Grande sacada, Diogo Mainardi! Todos queremos Mourão na presidência! Só se requer pressa e urgência para que as FFAA tenham tempo de mostrar ao mundo a qualidade de nosso vice e restabelecer o respeito dos brasileiros, após a parada militar aloprada da semana…

  27. Não só você Diogo e sua revista já escolheram Morão! Todavia essa escolha requer coerência de todos os atores envolvidos em sua concretização. E isto não é o que este veículo vem demonstrado ao apoiar o STF, que deu o primeiro golpe na democracia anulando 07 anos de combate à corrupção, e outro aqui, contra uma causa, que num caso raro, parte da boca de Bolsonaro mas do coração da nação. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

  28. Não importa se o Mourão é ruim ou bom. O interessante é que os dois comunistas desapareçam de cena; ai teremos chance de mudar o Brasil

  29. Bolsonaro nunca teve o preparo para esse cargo, especialmente em um momento delicado como esse. Apesar disso é um erro insistir em impeachment em último ano de mandato.

  30. Em seus devaneios sob ação de psicotrópicos, Mainardi mais uma vez nos decepciona como cabo eleitoral da terceira via. Já foi Mandetta, depois Moro, até Luciano Hulk e agora Mourão . Parece político que prometeu céus há dois meses e esquece as promessas. Aumenta a dose Mainardi e cai fora do ANTAgonizante.

  31. Nota dez pelo artigo e pela opção Mourão restaura a estabilidade política , a credibilidade das FAs , as relações entre os poderes e abre caminho para um nome forte do centro democrático Na minha modesta opinião o Zema

  32. Diogo suas colunas estão bastante chatas de ler, não acrescentam absolutamente nada! Revelam somente a sua indignação com a farsa geral desse país. Que tal discutir propostas para o país se tornar viável?

    1. O Diego qer v o circo pegar fogo pra gente c divertir

    2. A única e mais importante medida para tornar o país viável é prender o Bozo por crime contra a human8dade. O resto é consequência do que eu acabo de descrever.

    1. decepção total pela resista tbem

    2. Rodrigo, eu te recomendo a revista Oeste. Tem mais a ver com o seu perfil. Perdão, se a opinião te desagrada.

    3. Rodrigo. O PATETA. A revista Crusoé combateu a ditadura corrupta dos Petralhas e agora combate a tentativa do maluco doente mental Bozo de dar o golpe dos milicianos cariocas. Se a revista não te agrada, dá um jeito na vidinha de trouxa apatetado: não leia mais a revista e te suicida.

    4. @Rodrigo, não concordo com você, Mainardi escreveu exatamente o que muita gente pensa!

    1. Não pode falar assim; vai q o cara se mata e c tá complicado

  33. Caro Diogo, o Sr. Vice-presidente precisa entender que a maior lealdade dele deve ser ao Brasil e não ao PR. Se é verdade que corremos risco de um golpe apoiado pelo entorno do PR, cabe ao Vice-presidente liderar o contra-golpe dentro da Constituição trabalhando com o Congresso para viabilizar o impeachment.

    1. C o morão entrar vai falar q os preto é malandrice i us índio é vagabundo

  34. Para o momento, estaríamos bem com o Mourão. Questão de justiça, ele é muito superior ao pr, em todos os aspectos, e ainda nos livraríamos da ameaça petista para 22.

  35. Viva o vice- presidente de u chapa presidencial! QUANDO elegermos a 3A ViA " PAR PERFEITO " 22,lembremos que, terá o impeachment, normal no CIRCO BRASIL , há tempos, e o vice será o novo presidente. CAMPANHA 22: " VOTEMOS NO VICE COM QQR TIPO DE VOTO. Não olhem para o titular da chapa.Apesar de ser uma chapa presidenciável, o titular deve ser deletado, mas o vice não. OS VICES AGRADECEM. NOVA PROFISSÃO ABSOLUTAMENTE APLAUDIDA NO BRASIL. Tornam- se famosos. Não te responsabilidade ...

    1. Viva a lei, viva a lei; pipoco paco. Pra vice presidente a nossa gente vai votar é Jango é Jango é o Jango Goulart

    2. Não tem responsabilidade frente ao país, não é o titular, está sempre em fotografias e depois torna- se o mais confiável presidente da República. E famoso. SALVOU O BRASIL! Eleições de 22. 3A viA: votemos no VICE. sei. nos protegemos.

    1. Meu negócio et matar comunista. Comunista bom ê comunista longe

  36. BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Q foi empregado do miliciano é pra ganhar o empreguinho condenou o inimigo do miliciano

  37. Perfeito Diogo, com ressalvas apenas ao tratar as armações de Lira como estripulias. Esses canalha é responsável por essa lista que nos apresenta.

  38. É...Mourão seria o menos pior, pois não está nem perto de ser o melhor. É frouxo, não se decide, fica em cima do muro,não se posiciona. Como contar com um cara que não mostra seu posicionamento.

  39. Também prefiro o MOURAO para o Impeachment urgente do Sociopata e seus asseclas da mesma origem, com julgamento e prisão para todos os milicianos que compõe esse malfadado governo GENOCIDA.

  40. #MoroOLíderInspirador para mim... é o único...infelizmente para metade dos brasileiros o líder inspirador ou é um maluco ou um ladrão...fica difícil. #NemLulaNemBolsonaro

  41. O Sem noção já fez muito estrago. 560 mil mortos, mais de 20 milhões de infectados, contra a compra de vacinas, contra as medidas de prevenção contra a Covid, nenhuma campanha nacional de orientação à população, incentivo ao uso de medicações contra a Covid que não funcionam, TODAS as bamdeiras da campanha jogadas no lixo. Já deu. Chega.

  42. Eu também escolho o Mourão, e estou fazendo uma lista de quem é decente no cocôngresso, tá dificil, muito poucos. Eu não irei votar se Moro não for Candidato, pq NÃO CONFIO EM MAIS NINGUÉM desses que são sociopatas profissionais. Desilusão.

  43. Diogo és um fogueteiro, fazes qualquer negócio em busca do vil que a própria imprensa com ciúmes e inveja dedou a negociata contratual no Mammata agora achas que não foi a aliadas que levantaram pq queriam uma ponta e como tem vc como um grande cagueta depois de inúmeros casos fosses apenseis por levantamento nos percentuais de caguetagem. A turma de pilhou e agora vives a querer Madame Arabela querendo descobrir o mar de vantagens!

    1. Esse Ivo precisa aprender Português com urgência! Não se entende nada do que ele escreve!

    2. Pães Barreto, se é que esse é seu nome, não se esqueça que você está fazendo acusações, e não dando uma opinião, portanto pode e deve ser processado judicialmente.

    3. Vergonha um Paes Barreto falar tanta bobagem e com afronta ao vernáculo.

    4. Ivo não viu a uva e por isso não aprendeu as regras gramaticais básicas. Pontuação, nem pensar. Certamente o Ivo é mais um muar bozogenocida que vive a zurrar pelos quatro cantos.

    1. E eu de vice para todos ela; sou bonito é inteligente; juro

    2. Marcos, na sua lista tem 3 candidatos que não fariam bem ao país, são eles: Ciro, Doria, e o "menos ruim" Tasso.

  44. A Nação está em pé de guerra. Há os que apostam no caos para tirar algum proveito, mais à frente, sendo a esquerda e os anti lavajatistas, os mais interessados. As FFAA estão prestes (sem trocadilhos infames)) a sacar as baionetas. Vai haver derramamento de sangue, por absoluta incapacidade do atual governante, que somado ao próprio Judiciário e, quiçá, ao Congresso, já se encontram a postos. O futuro dirá. Pra variar, o povo, é quem pagará o pato. Este é o Brasil.

    1. Eu também. Espero que apareça um bom candidato da terceira via que me impeça de fazer essa escolha.

    1. José militares defecam sobre a pátria e se limpam com a constituição

  45. Até a ema do Alvorada é uma opção melhor que o Bolsolouco… Assume a responsabilidade que o cargo exige Mourão, ajude-nos a extirpar esse tumor.

    1. S.MORO foi, junto aos brasil.° q.votaram no Miliciano, enganados (as promessas de campanha eram anti-corrupção e sem toma lá dá cá).Se falcificou foi p. impedir os 9 dedos segurar os 90 e 9 dedos corruptos q.o acompanha(va) transferindo milhões de R$ p. o exterior (Se a Petrobrás ñ fosse estatal tinha quebrado).S.MORO pode ter burlado certas leis, mas fez com coragem, o q. os demais juízes deste país nunca teve para ñ sair do sistema de leis injustas q. dá razão aos corruptos.MORO p.PR.em2022.

    2. S.MORO foi, junto aos brasileiros que como eu votaram no Miliciano, enganados pois as promessas de campanha eram anti-corrupção e sem "toma lá dá cá". Se falcificou foi para impedir os 9 dedos segurar os 90 e 9 dedos corruptos que o acompa(nha)(nhava) trans.... ferindo milhões de R$ p/ o exterior( se a Petrobrás não fosse estatal tinha quebrado).S. MORO ( para presidente em 2022) pode ter burlado certas leis, mas fez com coragem, o que os demais juízes deste país nunca teve para não sair do sist

    3. Raimundo, acorda! Moro é miliciano raiz; falsificou uma sentença ora eleger o miliciano

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO