Geladeira eterna

25.06.21

O delegado Maurício Valeixo, pivô da saída de Sergio Moro do governo, está até hoje à espera de uma função na Polícia Federal. Desde que deixou o comando da corporação, pouco antes da demissão do ex-juiz, Valeixo voltou para Curitiba. Havia a promessa de que ele ganharia o posto de adido policial em uma embaixada, de preferência a de Portugal. Mas o processo de transferência entrou na gaveta do esquecimento do governo e até hoje não andou. A situação do delegado é idêntica à de outros investigadores da Lava Jato. Todos os cabeças da operação estão, atualmente, longe de postos relevantes dentro da PF.

Pedro Ladeira/FolhapressPedro Ladeira/FolhapressValeixo: escanteado e esquecido

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tem que prender o ronaldinho dos negócios, Lulinha ladrao, que está vivendo igual um milionário com o nosso dinheiro roubado.

  2. Todos os perseguidos amigos do herói nacional SÉRGIO MORO deveriam pleitear cargos no Congresso Nacional e melhor servir ao Brasil 🇧🇷 ocupando vagas de muitos parlamentares desqualificados, desta legislatura. ELEIÇÕES GARANTIDAS para renovar o legislativo!

    1. Maria se você tem consideração a Sergio Moro não pessa a ele que embarque nessa loucura pois olha o que ele já perdeu .

  3. Foi preciso estancar a sangria. Foram muitos meses sem poder roubar. Agora, a boiada voltou a passar e Lula e seus pares não vêem a hora de voltar a roubar. A Petrobras já está com o caixa cheio, novamente.

    1. Perfeito Raciocínio, a Boiada está passando pela Porteira Aberta começando pelo PLANALTO!

    1. Moro 2022, vamos fortalecer essa ideia

  4. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” O Brasil finalmente terá Um Governo Fundado no “IMPÉRIO DA LEI!” Não seremos LUDIBRIADOS com o “Velho Truque de MELHORAS na ECONOMIA!” Triunfaremos! Sir Claiton

  5. Jair Bolsonaro demonstra ser muito vingativo. O correto delegado federal poderia filiar-se a um bom partido (se é que isso existe) é tentar ajudar o Brasil na atuação política. Estamos carentes de pessoa sérias e do bem como Valeixo.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO