Dobradinha Rio-SP

25.06.21

Caciques do PSD e do PSB articulam uma dobradinha dupla nas eleições para governador nos dois estados mais ricos do país. Em São Paulo, o partido comandado por Gilberto Kassab almeja reeditar a chapa vitoriosa de 2014, com o ex-governador Geraldo Alckmin, que deve trocar o PSDB pelo PSD em breve, e Márcio França, do PSB, como vice. No Rio de Janeiro, as posições devem se inverter. O PSB tende a lançar o deputado Marcelo Freixo, recém-filiado à legenda, e Felipe Santa Cruz, presidente nacional da OAB, como vice pelo PSD. A parceria entre as duas siglas deve ser reproduzida em outros estados.

André Bueno//CMSPAndré Bueno//CMSPKassab: aposta em palanques fortes

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tem que recuperar o dinheiro público roubado pelo luladrao e seu filho ladrãozinho, Lulinha ladrao, que roubou 1 bilhão de reais através daquela gamecorp/playtv. Família nojenta 💩.

  2. O Rio de Janeiro continua lindo…….. de sujeira, milicias, traficantes, Freichos e Santa Cruz!!! Pobre Rio!!!! 😪😪😪🤢🤢🤢

  3. Nossa! O Rio não consegue se livrar de encosto. A saída de Alckimin do psdb pode ajudar Doria, caso perca e vai perder na convenção a chance de se candidatar à presidência, restartará o governo. Se bem que até isso, tá difícil.

  4. Gilberto Kassab é uma figura poderosa, sem história nem origem divulgada na política nacional. Sugiro como pauta e contar sua trajetória, aos competentes repórteres da Crusoé.

  5. Marcelo Frouxo e Gilberto Kassab, só a nojenta política brasileira poderia unir dois sujeitos de ideologias completamente divergente. Pelo poder vale tudo, inclusive degustar o intragável.

  6. O RJ como sempre obedecendo cegamente a Lei de Murphi, de que nada está tão ruim que não possa piorar.PQP. Vejamos: Garotinho, Rosinha, Benedita, Cabral, Witzel e agora o frouxo?

  7. Felipe Santa Cruz no partido de Kassab? Essa é a melhor piada. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    1. E Freixo em dobradinha com Kassab. Sensacional. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  8. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  9. O Rio de Janeiro, mais uma vez terá de escolher entre o que há de pior dentro do lixo político que temos em nosso país. Vemos a cada eleição a terrível decadência de governantes no estado do Rio infelizmente.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO