Barca pronta

25.06.21

Em privado, chefões do Centrão já admitem a possibilidade de abandonar em breve o barco do governo. A leitura reinante é a de que o capital político de Jair Bolsonaro está se deteriorando rapidamente e que, para garantir a própria sobrevivência, o melhor caminho será o da porta de saída. Um dos que esperam o momento ideal para o desembarque – embora ainda esteja se lambuzando com verbas e cargos – é o notório Valdemar da Costa Neto.

José Cruz/Agência BrasilJosé Cruz/Agência BrasilValdemar: antes do desembarque, ele aproveita o quanto pode

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um sujeito que se elegeu surfando na onda da luta contra a corrupção e qdo se elege não cumpre nada do que prometeu merece o ostracismo, reeleição é nome feio, um retrocesso. O Brasil carece de homens públicos verdadeiros com coragem e reputação ilibada e pensem o pais 15 anos a frente. Chega de tanta mesmice e fanfarronice, de politicos viciados e nefastos.

  2. Por mim o centrão poderia fritar junto com o pr. Mas sabemos que para permanecer sempre no poder, ele abandona o barco muito antes dele afundar. Qualquer semelhança com ratos é mera coincidência.

  3. Arre!! Realmente, com a bufunfa garantida, que não vai precisar devolver, dar um pé na bunda de uns e outros, não é de causar espanto, este é o DNA deste malfadado e despudorado CENTRÃO.

  4. Que foto! "fofa" Esse "patriarca corrupão" faria essa cara durante um exame de toque no consultório de urologia de alguém exteriormente do tipo "Daniel Silveira" ... A propósito tem muito estúpido nesse mundo ... Não é que juntaram o dinheiro da fiança daquele gorila cretino e mentiroso? Fizeram uma vaquinha ... ou melhor, pensando nas mães de todos os envolvidos, "vakonas" ...

  5. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” O Brasil finalmente terá Um Governo Fundado no “IMPÉRIO DA LEI!” Não seremos LUDIBRIADOS com o “Velho Truque de MELHORAS na ECONOMIA!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Com esse covil de Congresso e essa porcaria de Judiciário, não há Sérgio Moro que dê jeito. Infelizmente, só com muito sangue, modelo Filipinas aplicado nos corruptos. Mas, não temos indignação nem coragem suficientes para uma obra dessas. Pobre Brasil.

  6. O Centrão é um vírus, qdo sente que o hospedeiro vai morrer parte em busca de outro. Precisamos exterminar com ele antes que ele nos coloque na lista de extinções

    1. Pois está na hora do Centrão ir procurando o vice Presidente e tratar urgentemente do Impeachment de Bolsonaro

  7. Veremos os “irmãos Luiz” hoje na CPI…! Ratos sentem o cheiro do navio afundando e saem correndo! Pela foto, cheiro de esgoto ele já está sentindo! #MoroHelpUs!

  8. Que asco! Vi a figura do Boy e me deu vontade de vomitar. Vamos melhorar a exposição de imagens, Crusoé. O ex da Mendes Caldeira é figura de lupanares de quinta categoria.

  9. Caraca! Vi essa foto do Boy e me deu vontade de vomitar. Que nojo! Vamos melhorar a exposição de imagens, Crusoé. O ex da Mendes Caldeira é figura de puteiro de quinta categoria.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO