Troca de guarda

14.05.21

Depois que Crusoé revelou as transações financeiras heterodoxas e as pendências judiciais de Marcelo Braga Nascimento, amigo do governador João Doria e advogado do PSDB, o Lide, grupo empresarial fundado pelo tucano, decidiu tirá-lo do cargo de chairman da sua filial destinada a tratar de negócios com a China. Na mais nova edição da revista do grupo, publicada neste mês, o nome de Nascimento foi substituído pelo de Everton Monezzi. Na prática, não muda quase nada – foi só uma maneira de tirar Nascimento dos holofotes. Monezzi é sócio da mesma banca advocatícia comandada pelo antigo chairman. Assim como o antecessor, ele também representou o Lide de Doria em reuniões oficiais do governador com delegações chinesas no Palácio dos Bandeirantes.

DivulgaçãoDivulgaçãoEvento do Lide China: Braga Nascimento foi retirado do expediente

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns, Crusoé. Infelizmente a reportagem custou ao Mainardi sua posição no Manhattan, porém, melhor perder fazendo a coisa certa.

  2. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  3. Análise perfeita de Carlos F. S. Lima (Crusoé de 14.05.2021). STF possibilitou a reeleição do Lula. O PR ajudou-o, eliminando Moro e Lava-Jato. O povo, por ignorância e/ou comodidade não se revolta. Conclusão: ou as FFAA resgatem CF e democracia, ou o Brasil vira uma Venezuela.

Mais notícias
Assine agora
TOPO