Juntos em Goiás
Rodrigo Maia e Gilmar Mendes se encontraram, discretamente, em um almoço no último sábado na casa de um empresário de Anápolis, em Goiás. O empresário é pai da médica Ludhmila Hajjar, conhecida por atender poderosos. O compromisso foi cercado de sigilo. O segredo, porém, não durou muito porque uma foto do encontro circulou depois de...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Rodrigo Maia e Gilmar Mendes se encontraram, discretamente, em um almoço no último sábado na casa de um empresário de Anápolis, em Goiás. O empresário é pai da médica Ludhmila Hajjar, conhecida por atender poderosos. O compromisso foi cercado de sigilo. O segredo, porém, não durou muito porque uma foto do encontro circulou depois de ser compartilhada pelo anfitrião com um grupo de amigos. A Crusoé, Ludhmila até tentou despistar. “Essa foto foi em Brasília. Eu pedi e meu pai foi lá tirar uma foto com eles”, disse ela. Também procurado, Maia escapuliu. Mandou dizer que não comentaria. Gilmar não respondeu. Guiomar Feitosa, mulher dele, disse que o encontro – em Anapólis, sim, e não em Brasília – não passou de uma simples homenagem a Ludhmila Hajjar por seu desempenho durante a pandemia. “Ela salvou a minha vida. Estive internada durante 17 dias com Covid. O deputado Rodrigo Maia também teve Covid e estava nessa mesma ocasião”, disse ela. Indagada se, entre uma garfada e outra, Maia e Gilmar falaram sobre um eventual processo de impeachment de Bolsonaro, ela estrilou: “Essa é uma pergunta que não se faz”. Rodrigo Maia mobilizou estrutura oficial para participar do encontro. Um jatinho da FAB o levou do Rio de Janeiro até a Base Aérea de Anápolis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Geraldo Rodrigues Silva Junior
2021-01-19 13:49:23Com o lixo de judiciário corrupto que temos, que protege a classe política, tão corrupta quanto, essa porcaria de país atrasado não tem a menor possibilidade de dar certo. Somos um grande Paquistão tropical, com povo covarde e mulher de shortinhos.
Marcelo Augusto Faria Moreira
2021-01-19 07:50:57Não basta ser mulher de Cezar, tem de parecer mulher de Cezar. Ele não poderiam se encontrar com empresariado de maneira informal. Eles deveriam se a sujeitar a protocolos republicanos. Entra são ministros e presidente porque querem.
Vald
2021-01-18 14:09:41Botafogo e Beiçola juntos? Quem vai sair ganhando?
Renzo
2021-01-17 13:59:53tô chegando conclusão que temos admitir que o Brasil não tem mais jeito
Helena
2021-01-17 11:15:33Cadê meu comentário? E... nunca fiz um tão longo?
Helena
2021-01-17 11:14:37Inacreditável! Estas pessoas fazem o que querem, quando querem, não cumprem seus compromissos e obrigações, não são julgados nem responsabilizamos, e ficam brincando, viajando pra cima e pra baixo com o nosso dinheiro, e fica assim? Ninguém faz nada?
Carlos
2021-01-17 08:19:13Bom dia!!! eu acredito que algum momento, estes dois vão responder por seus crimes, BOTAFOGO a federal só está esperando cair a imunidade, o BEIÇOLÁ e só esperar o senado abrir um processo investigação contra ele, os crimes deles estão bem no razo, fácil de ser encontrado.
Wanderlei
2021-01-17 08:06:24O botafogo abusando de recurso público mais uma vez.
Geraldo
2021-01-17 02:19:22Gambá cheira gambá! Dois pilantras.
MAURICIO
2021-01-16 19:57:37Dado o fato de suas relações o ministro se revela tóxico Paraná sociedade brasileira.