Carluxo de lado

08.01.21

A estreita amizade de Carlos Bolsonaro com Léo Índio esfriou. Agora é de Eduardo Bolsonaro e da mulher dele, Heloísa, que o primo dos filhos do presidente Jair Bolsonaro está mais próximo. Com sua nova namorada, Léo Índio tem participado com alguma frequência de programas bem familiares ao lado de Eduardo e Heloísa.

Léo Índio com a namorada em encontro da família

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Meio esquisito, o cara antes era cunhado do bananinha e agora é amigo? História para o saudoso Nélson Rodrigues. O pai, um ga y enrustido (o cabelinho do Ano Novo não engana ninguém), diz que prefere ver um filho igual morto, luta para salvar o ladrão de galinha, arrian do as calças para o centrão. Sexo c promiscuidade, violência, milícia, política, depravação, corrupção: é ou não o mais puro Nélson Rodrigues?

    1. Esse aí, está com saudades do LULALADRÃO e família.

    1. o povo é culpado de emprego esse povo por tanto tempo.# fora a família Bolsonaro e sua cateva. lena

    1. Verdade Heloísa. O Carluxo foi até hospitalizado por causa da separação...

    2. nós lamentamos que Índio tenha rompido com o Carluxo. Um homem rejeitado apronta sempre!!!

    3. A importância da matéria é que o Carluxo perdeu o namorado. Com isso ele ficará frustrado e quando ele fica frustrado ele apronta para o pai genocida. Entendeu agora?

  2. Desculpe-me, mas é praticamente impossível de acreditar. E ainda colocam JESUS na mistureba deste clã. São pessoas sem honra ou moral.

  3. E agora? O Índio traiu o Carluxo. Não brinca mais de médico com ele e ainda arrumou uma namorada. Creio que o Carluxo precisa de um psicólogo para suportar tantos reveses em sua vida íntima.

    1. Calma Ney não se estresse porque 2022 tem mais Capitão Bolsonaro e com essa mídia esquerdopata ajudando, o Capitão vai até 2026......e aí a jumentada esquerdista vai morrer de enfarto ou de Direita de cotovelos......guenta peão......kkkkkkk k.......

    2. NESSA MERDA DE FAMÍLIA HÁ DE TUDO. O ANTAGONISTA APENAS NOTICIA. ACORDA BOZOMERDA!

    1. Bolsonaristas deveriam se tratar com ozonioterapia e cloroquina p ver se acordam e vejam as merdas dessa familicia.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO