A novidade não empolga
João Amoêdo, o presidenciável do Partido Novo, contratou uma ampla pesquisa qualitativa para medir a real disposição dos brasileiros em votar em alguém de fora da política tradicional nas eleições de outubro. O resultado foi duplamente decepcionante para o candidato. Primeiro, mostrou que são mínimas as chances de ele sair da faixa de 1% dos...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
João Amoêdo, o presidenciável do Partido Novo, contratou uma ampla pesquisa qualitativa para medir a real disposição dos brasileiros em votar em alguém de fora da política tradicional nas eleições de outubro. O resultado foi duplamente decepcionante para o candidato. Primeiro, mostrou que são mínimas as chances de ele sair da faixa de 1% dos votos. E o pior veio em seguida: os entrevistados, de diferentes partes do país, não se mostraram nada animados com a ideia de eleger um desconhecido, ainda que tenha boas ideias. A pesquisa deixou claro que não basta ser de fora de política e defender mudanças no sistema. É preciso carregar uma marca que represente algum tipo de benefício concreto para o eleitor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Mathilda
2018-08-26 09:24:39Digo Amoêdo!
Mathilda
2018-08-26 09:23:40Ninguém o conhece e não dão chance para ele ficar conhecido. Preferem dar espaço para um cabo que só balbucia merd@ ! Vou de Almoedo e partido novo!
Maria Casella
2018-08-19 01:07:28Vou de Amoedo sem dúvida! Somos 60%de indecisos! Triste é o mínimo espaço que a mídia e vcs da imprensa dão a pessoas sérias, comprometidas e capacitadas.
LUIZ
2018-08-18 11:47:24Infelizmente o eleitorado brasileiro vota no que já conhece, ao invés do novo, do liberalismo e empreendedorismo do candidato João Amoedo !!
Selma
2018-08-16 22:35:46Amoêdo é uma boa promessa, mas realmente precisa se unir a algum cacique.
Nadiejda
2018-08-10 19:40:24É-se duvidauma pena quase ninguém conhecê-lo!
Max Guimaraes
2018-08-10 12:08:26É revoltante o que a Band fez com Amoedo impedindo sua participação no debate de ontem. Não justifica. É como alguém ir à uma entrevista para O PRIMEIRO EMPREGO e mesmo tendo todos os requisitos SER RECUSADO POR FALTA DE EXPERIÊNCIA. Enquanto isso somos obrigados a assistir despautérios de Guilherme Boulos e Cabo Daciolo, tenha dó!
Roberto
2018-08-09 12:51:34Ele faria melhor se aliasse a Bolsonaro para influir em suas propostas, que são muito parecidas e tem os mesmos objetivos de Paulo Guedes. Possiveis divergências seriam discutidas e poderiam juntos contribuir para uma viavel melhora do futuro do país. Além do mais, não se antagonizarem na campanha, já que são do mesmo lado do espectro politico, à direita, se é que Amoêdo é realmente. Só não pode ficar calcando o pé em propostas como aborto, e recriminação do combate as drogas e ao crime.
Marcelo
2018-08-09 10:55:14Poderia ter sido o VP do Bolsonaro e degolado, mas .... Boa sorte !
Ana Carvalho
2018-08-09 01:05:13Sem dúvidas,meu voto é do NOVO. Tudo indica que não vamos eleger representantes no executivo. O momento é para o legislativo... E para mostrar novas idéias. Liberalismo, desinchaço do Estado e reforma politica: parece que é disso que precisamos