“É mais torcida”

11.12.20

Apesar do desejo do entorno de Jair Bolsonaro, até agora não houve nenhum movimento por parte do ex-presidente Michel Temer no sentido de aproximar o Palácio do Planalto do presidente eleito dos EUA, Joe Biden, de quem o emedebista se tornou amigo pessoal. “Por ora, é mais torcida do que realidade”, garante um interlocutor de Temer. O passo inicial precisa ser dado por Bolsonaro, evidentemente, que até o fechamento desta edição ainda não havia reconhecido a vitória do democrata na eleição presidencial americana.

Amigo de Joe Biden, o ex-presidente Michel Temer ainda não entrou em campo para tentar aproximar Jair Bolsonaro do democrata eleito nos EUA

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esperar algo de bom e importante para a boa imagem do país, vinda do Bolsonaro? ...pode ir tirando seu cavalo da chuva, pessoal...

  2. Vai ter que negociar com o MDB. Tá pensando o que? Que vai ser de graça? Isso que dá criar caso com todo mundo, Marrento do Planalto! Depois essa conta sai cara. Bem feito!

  3. "amigo" de Biden? Será? Depois das falcatruas reveladas dificilmente o correto presidente dos EUA vai querer associar o seu nome a corridinha com a mala e "tem que manter isso ai viu"

  4. O que ninguém pode ainda perceber é que, não demora, o velho caquético e pedófilo irá manifestar o agravamento dos atuais sinais de demência. E aí o pais mais poderoso do mundo será "governado"por uma socialista. Que Deus se apiede da América.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que tu estavas se olhando no espelho enquanto escrevias esse texto.

  5. Trazer o MDB para o Itamaraty seria uma decisão muito acertada do Presidente, visando uma gestão mais pragmática. Além de que conseguiria um apoio enorme no parlamento federal.

    1. Esse partido nunca fez nada pelo Brasil. Tanto que, de Sarney pra cá, sempre atuou na sombra do poder, beneficiando-se de toma-lá-dá-cá, sem cara, sem ideologia, sem propostas, sem nada além de conchavos... Além disso, ele não precisa entrar no governo: ele já está no governo! Vários "líderes" de Bolsonaro são do MDB!

    1. Você não está só neste pensamento... Em tempos em que vemos uma nobre figura da República, com o estranho hábito de intruduzir dinheiro no ânus, um pretenso guardião da Constituição não conseguir entender o que está escrito em bom português num mero parágrafo de um de seus artigos e agora com esta notícia de que verdadeira carcaça moral esteja prestes a ganhar relevância, me pego pensando: Será que isso tudo não passa de um pesadelo?

Mais notícias
Assine
TOPO