Levi em alta

04.12.20

O presidente Jair Bolsonaro contrariou a orientação da ala fardada do governo ao abrir mão de depor no inquérito do STF que apura a interferência na Polícia Federal e cujo relator é o ministro Alexandre de Moraes. Prevaleceu a vontade do advogado-geral da União, José Levi. Segundo fontes do governo, Levi está com moral elevada no Palácio do Planalto. O AGU é considerado um dos arquitetos da boa relação do governo com o STF – seu principal interlocutor no tribunal é o ministro Gilmar Mendes.

Agência BrasilAgência BrasilO advogado-geral da União, José Levi, virou o queridinho de Jair Bolsonaro

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse governo tá um autêntico lambe-botas. Faz tudo pra ficar numa boa com os tuiuiús que, certamente, darão a palavra final de a coisa engrossar pro lado familiar. O recém erigido já botou as manguinhas de fora ao votar a favor da reeleição do presidente do Senado. Já não bastou a consagração do Aras.

  2. Continuando assim, mais um incompetente será nomeado ao STF, como assim o foi "o amigo do amigo de meu pai" Esse país está é perdido....

  3. Engraçado como pessoas da natureza e caráter do ministro Gilmar Mendes são chamadas de (articuladoras). Para esta humilde brasileira existe um nome mais apropriado.

  4. Pura decepção nesse governo de covardes e valentões atrás da saia!!! Quem se enrascou no STF foi o próprio governo que lá atrás disse que fazia questão de ir pessoalmente ao STF depor. Depois recuou igual malandro quando vê o carro da policia!! Põe o rabo entre aa pernas e se esconde!!!

    1. PARA QUEM QUERIA ACABAR COM O STS, AGORA TA CHEIO DE AMIGUINHOS POR LÁ. QUAIS SÃO AS AMEAÇAS PARA ELE SEMPRE SE DAR BEM. MINISTROS DO STF TEM MESMO RABO PRESO.

    1. Imagina !! Kkkk O filho só é marionete do pai e não o contrário !! Estes seguem o exemplo paterno desde criancinhas !A fruta nunca cai longe do pé . Para o bem ou para o mal , o que é o presente caso .

    1. Não, ménage à quatre. O Gilmar não vai quere ficar de fora dessa.

    1. esse governo foi o maior charlatão das eleições ! # Fora Bolsonaro e Augusto aras ! lena.

  5. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

  6. Gilmar Mendes é um verme, onde há politicagem da mais baixa ele está metido sem contar que ele nunca decepciona corruptos. Pra piorar, tem uma faculdade de direito para formar novos vermes que continuarão contaminando as instituições com todo tido de manobra espúria.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO