O silêncio de Queiroz

06.11.20

Entre os que acompanham de perto o caso Queiroz, há quem acredite que a inclusão da mulher e das filhas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro no rol de denunciados formalmente por participação no esquema pode fazer com que ele parta finalmente para uma delação premiada. Os próprios investigadores que trabalham no caso, porém, não estão apostando tão alto assim nessa possibilidade. Eles acreditam que, a despeito do cerco à família, Queiroz está muito bem protegido por seus velhos amigos e dificilmente toparia entregá-los em troca de algum benefício judicial.

Reprodução/SBTReprodução/SBTQueiroz: delação não está no horizonte

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. queirozes ,adrianos , milicianos, banda podre, facções, politica, justiça e executivos, misturando tudo não dá um bisoro rola bosta. PAIS DE FAZ DE CONTA.

  2. Enquanto ficar em prisão domiciliar, bandido nenhum vai entregar a si ou ao seus comparsas... É simples... encarcera através de prisão preventiva ele, a mulher e a filha e é só esperar os passarinhos cantarem....

  3. QUEIROZ SÓ ABRIRÁ A BOCA QUANDO VER AS FILHAS OU MULHER PRESAS E SEM CHANCE DE SAIR DA CADEIA. FORA ESSA POSSIBILIDADE, ELE FALARÁ NADA!

  4. Com essa História JB não só manteve o Asco que a 'esquerda' tem por ele como atraiu a rejeição dos seus eleitores. Boa sorte Bolsojudas! O dia da malhação tá chegando.

    1. Li hoje que ouve um encontro entre Moro e Hulk dia 30 tomara que de certo , tenho certeza que os bolsonaristas já estão preocupados.

  5. Custo/benefício. Afinal qual será a pena depois do looongo caminho até o "trânsito em julgado"? Dez cestas básicas? Vinte? rs

    1. Aí, BDV, concordo com vc. O Moro é um excelente nome, votaria nele sem pestanejar, mas, e depois? Vai governar sozinho? O Bolsojudas foi eleito pra cumprir a missão de fortalecer a LJ e o que estamos vendo? Antes do término do mandato dessa corja deveríamos expulsá- los a chutes e pontapés. Como em Banânia é assim : muita teoria e pouca ação, decidi ficar em casa no dia das eleições. Não voto em nenhum FDP. Pq? pq essa merda de país não muda, não vai mudar nunca!!! O Congresso é a cara do povo!

  6. BOLSONARO promoveu retrocessos na luta contra a CORRUPÇÃO que nem mesmo Dilma e Temer ousaram! Em 2022 teremos “UM PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” = SÉRGIO MORO! Triunfaremos!

  7. Um pouco mais de pressão e o Queiroz confessa, delata. Se o Flavio se tornar incapaz pra o defender e o Jair não querer sujar as mãos além dos cheques de Michele, Queiroz vai abrir o bico, sim.

    1. Abre não!!! Vc está falando de Máfia Miliciana! O JBj já tramou o desfecho disso com a banda podre do congresso e da Suprema Vergon. digo, digo: Suprema corte. Pq será que o Aras e K. Marques Plagium foram escolhidos, mesmo contra a nossa vontade?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO