Caça aos investigadores
Avança a passos largos no Ministério Público Federal a sindicância aberta para investigar a conduta de procuradores que sistematizaram as evidências colhidas pela Lava Jato sobre a ligação de Dias Toffoli com a Odebrecht e a OAS e propuseram a Augusto Aras a abertura de um inquérito no Supremo Tribunal Federal sobre o assunto. Nos...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Avança a passos largos no Ministério Público Federal a sindicância aberta para investigar a conduta de procuradores que sistematizaram as evidências colhidas pela Lava Jato sobre a ligação de Dias Toffoli com a Odebrecht e a OAS e propuseram a Augusto Aras a abertura de um inquérito no Supremo Tribunal Federal sobre o assunto. Nos últimos dias, investigadores designados pela Procuradoria-Geral da República convocaram testemunhas – jornalistas incluídos – para prestar esclarecimentos. Eles tentam descobrir quem vazou informações sobre o episódio que levou a equipe de procuradores da Lava Jato na PGR a pedir demissão, em junho. Três procuradores são alvo do procedimento e, a julgar pelo apetite do gabinete de Aras, a ideia é puni-los exemplarmente. Se o plano der certo, estará patente uma estranha inversão de valores: enquanto a proposta de investigar Toffoli ficou pelo caminho, pode sobrar para a equipe que propôs a investigação. Novos tempos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Regina
2020-10-20 18:13:00A corda sempre arrebenta do lado mais fraco.Os investigadores é que serão investigados e punidos! Absurdo!!
Waldemar
2020-10-19 23:49:08Canalha, esse sujeito nunca poderia ser escolhido para a PGR! Erro terrível do Bolsonaro!!!
Newton
2020-10-19 11:35:01Se continuar assim, esse país vai acabar. Quando as coisas estão totalmente fora da realidade de uma sociedade, tudo perde o controle. Quando bandido for a força do estado, estuprador o juiz da causa ou Lula presidente, estará concretizado a total inversão de valores. A Venezuela é logo ali.
HAMILTON
2020-10-19 06:25:27O senado faz um papel desprezível! Nenhuma ação para investigar o ministro. Todos em absoluta harmoniosa cumplicidade .
Dalila
2020-10-19 01:10:29Olha o nível do que confio churrasco na casa do investigado.
EDMILSON
2020-10-18 22:47:19ESSE LACAIO DE BOLSONARO NA PGR TEM QUE SAIR DALI, ESTÁ ENVERGONHANDO A INSTITUIÇÃO!
Ricardo
2020-10-18 17:56:18Bolsonaro aparelhou a PF, a AGU e, principalmente, a PGR, comandada por um lacaio do ze Dirceu
Maria
2020-10-18 12:27:04Estamos perdidos. Confiamos no Bolsonaro. Tínhamos uma esperança. Ele colocou esse traste na PGR e agora outro pior no stf. Muita traição como povo que o elegeu. Tristeza!
Teomar
2020-10-18 11:43:34O sarA age sempre ao contrário do que preceitua a Justiça.Ele foi contratado para isso. Nada a estranhar. Está mostrando serviço. No episódio da indicação ao STF, o Centrão o colocou no devido lugar. ‘Já teve mais do que merece. O nome é Kassio, ponto final’.
Celso
2020-10-18 09:56:45Incrível! Absurdo total.