'Aqui não tem corrupção'
O flagrante no vice-líder do governo no Senado com dinheiro nas nádegas, revelado por Crusoé, desafia o discurso de Bolsonaro e expõe os subterrâneos da aliança com o Centrão. A seguir, listamos os aliados enrolados do presidente
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Por razões históricas e culturais, a palavra do presidente do Brasil tem um peso como em poucos outros países. Por isso, mais do que nunca, ela deve ser sempre medida e bem pesada pelo mandatário de turno, sob pena de ele ser traído pelos fatos. Pouco afeito a liturgias, o presidente Bolsonaro nunca demonstrou preocupação com o comedimento verbal. O problema é que falar pelos cotovelos, sem freios e, pior, sem o compromisso com a verdade, utilizando-se da retórica para encantar convertidos, tem um custo alto para quem está sentado na cadeira presidencial. Na manhã da última quarta-feira, 14, o presidente explorou uma ação da Polícia Federal em Roraima para ironizar, junto a apoiadores que estavam em frente ao Palácio da Alvorada, a reação ao seu discurso da semana anterior, quando afirmou que havia acabado com a Lava Jato porque "não tem mais corrupção no governo". "Acabou a Lava Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje (quarta). Para mim não tem. No meu governo não tem (corrupção) porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil", disse o presidente a sua costumeira claque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Elvio
2020-11-02 18:30:11já sabem em quem não se deve votar, Talles? o melhor candidato de todos chama-se TUDOZERO CONFIRMA
Elizabeth
2020-10-24 21:01:32bolsonaro e sua gang: o pesadelo que nunca acaba
Humberto
2020-10-22 15:32:18A Crusoé está conseguindo ser pior que o jornalismo partidário da Globo. Feliz por ter cancelado minha assinatura.
Hélio
2020-10-20 23:06:32Pois é! BolsoBrutus Scariotes Judas tem razão. Não há corrupção nesse Governo! Comecemos pelo Lanranjoduto, passando pelo Queiroz/ Michelle, desaguando no Flavodromo e agora no caso " Loro" rico. Tudo coisa dessa mídia esquerdista!!!! Vá plantar fava Bolsomi... nitroso!!!
PAULO
2020-10-20 15:44:06Convenhamos que querer responsabilizar o chefe do executivo por falcatrua de parlamentar aliado, é insultar demais a inteligência alheia. Num "modus operandi" visceralmente viciado, surpresas podem acontecer...até entre os aliados!
Heraldo
2020-10-20 15:19:15O atual mandatário supremo da nação tem se revelado um estroina como qualqier outro reles político corrupto ao se aliar a eles, rebaixando-se, oferecendo a esses biltres cargos importantes que deveriam ser ocupados por pessoas de bem, tudo visando à maldita reeleição
Moso
2020-10-20 13:30:41Sinto me enganado por esse governo. Corrompeu as promessas de campanha e só pensa em reeleição.
Alexandre
2020-10-20 10:49:54Engraçado é testemunhar a falta de educação daqueles que tem a “receita” de um bom governo. Você coloca a SUA opinião e logo aparece: “ não sabe ler”? “gado!”, etc. para termos um país melhor teríamos que começar nos policiando, tendo respeito pela opinião do outro por mais que não a aceitemos. É difícil? Sim. Vamos tentar? Se formarmos uma sociedade melhor,digna,respeitosa, não teremos que esperar a próxima eleição para depositar nossas esperanças em um novo mito. Sociedade organizada cobra!
Alexandre
2020-10-20 10:00:19Aconselho o editor da Crusoé a deixar seu ódio de lado e tentar ser profissional do contrário vai descer ladeira abaixo. Quero que Bolsonaro se exploda junto com os filhos, entretanto pegar uma “ figura de linguagem” e transformá-la como se o PR tivesse dito que tem “ corrupção zero” é nos fazer de trouxas. Homens são homens independentes de partidos e só se mostram como são quando as máscaras caem. Exemplo? Crusoé! No início mostrou-se isenta e ganhou minha assinatura anual. Hoje.. vergonha!
CLAUDEMIR
2020-10-20 07:51:27Este energúmeno junto com esta cambada de filhos da...do centrão e outras adjacências são imundos, assim como as fezes que emporcalharam o dinheiro do contribuinte nas nádegas do idoso sem vergonha.