RSVP no STJ

18.09.20

Funcionários do gabinete de João Otávio Noronha no STJ tiveram que fazer um serviço extra na semana passada: foram incumbidos de disparar telefonemas para convidados do casamento da filha do ministro, a advogada Anna Carolina Noronha. Nas ligações, os convivas eram avisados de que na festa seriam adotados cuidados especiais em razão da pandemia de coronavírus. O casório de Ninna com um empresário endinheirado de Brasília foi no sábado. Noronha contava com a presença de Jair Bolsonaro, de quem virou amigo de infância. O presidente deu bolo, mas foi representado por Jair Renan, seu filho 04.

STJSTJO ministro Noronha: serviço particular no gabinete

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. os ministros das altas cortes do Brasil são uma vergonha! pelo amor de Deus em quem confiar ?

  1. Fez o que fez pelo filhinho 01 e recebeu de prêmio o 04.... Bem feito... quem não se dá o valor, não merece consideração... Boy de entregas...

  2. O Bolsonaro foi representado pelo filho 04, a próxima titica que se iniciará na política. Já começou cedo a exposição aos poderosos. E nós pagaremos a conta, claro.

  3. Se isso não for improbidade administrativa eu não sei o que é! utilizar servidores públicos para assuntos particulares? que coisa!

    1. Desvio de função explícita e imoral. A isso se chama assédio.

  4. Noronha combina em tudo com JB, os dois se acham donos de tudo que os cercam, se esquecem que são apenas servidores públicos. Espero que o país acorde rapidamente para expulsar esses dois corruptos dos cargos que ocupam.

  5. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

  6. Jair Renan, o 04, é mais um filho que Jair Bolsonaro está preparando para viver às nossas custas. Podem escrever aí: será deputado federal em 2022.

    1. Como cantou o rei: “quero que tudo mais vá pro inferno”!!! Aqui a corrupção grassa!

Mais notícias
Assine
TOPO