Lancha de Cabral desencalha

10.09.20

Após dois leilões fracassados, o juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do Rio, autorizou a venda da lancha Manhattan, que pertenceu ao ex-governador Sérgio Cabral, pela metade do preço anunciado inicialmente. A embarcação de 80 pés, com suíte, bar lounge e bote com motor, foi apreendida pela Lava Jato após a prisão de Cabral e da ex-mulher dele, Adriana Ancelmo, e levada a leilão pela primeira vez no ano passado pelo valor de 2,9 milhões de reais. Nenhuma oferta, no entanto, havia atingido o lance mínimo. Após mais de um ano encalhada, com o laudo de reavaliação reduzindo significativamente o valor, Bretas deu aval para que a lancha fosse comprada por uma empresária de Angra dos Reis, no litoral fluminense. O preço: 1,4 milhão de reais.

Reprodução/TV GloboReprodução/TV GloboA lancha de Sérgio Cabral foi finalmente vendida por 1,4 milhão de reais

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Babaca! Mede os outros pela sua régua. Se ainda temos um mínimo de justiça e civilidade devemos a esses juízes abnegados que não podem sequer sair às ruas para não serem mortos. Morda a língua para se dirigir a um deles. Se não fosse a internet com certeza você estaria conversando com alguém da sua laia em um botequim de quinta categoria!

  1. Ou seja, uma lancha de 80 pés, por míseros US$263,000 e uns trocados. Uma lancha desse tamanho nos E.U.A custa quase 10 vezes isso. A empresária que comprou deve estar comemorando muito.

Mais notícias
Assine agora
TOPO