Cristina e a Suíça
Há tempos as transações de Cristina Boner, ex-mulher de Frederick Wassef, chamam a atenção das autoridades. Na esteira da investigação do chamado mensalão do DEM, em que a empresária apareceu ligada aos rolos do então governador José Roberto Arruda, promotores da Suíça chegaram a enviar ao Brasil informações sobre contas mantidas por ela no país....
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Há tempos as transações de Cristina Boner, ex-mulher de Frederick Wassef, chamam a atenção das autoridades. Na esteira da investigação do chamado mensalão do DEM, em que a empresária apareceu ligada aos rolos do então governador José Roberto Arruda, promotores da Suíça chegaram a enviar ao Brasil informações sobre contas mantidas por ela no país. Os valores movimentados eram vultosos. Na teia de movimentações, apareceriam firmas registradas em paraísos fiscais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Eduardo
2020-09-06 09:12:38A imprensa está devendo um perfil histórico de Wassef e sua ex. Seria bastante esclarecedor.
Maria
2020-09-05 15:57:35Quando os bandidos de plantão se desentenderem, quem sabe renasceremos ?
Aguia
2020-09-05 14:11:51Mais cedo, ou um pouquinho mais tarde, a chantagem perde a força e no final desta estória, como certas vezes ocorre, o “cala a boca” que vai concedendo o mais poderoso sob pressão, pode se transformar com o tempo em tragédia e até mesmo em sumiço puro e simples do mais fraco... Han? Como? Não sei o que digo?!... Não, não sou eu quem afirma tal tipo de final trágico, apenas um deles, de tais ‘acertos’ de conta, até comuns no banditismo... É a história. Simples assim, pô!
JOAO
2020-09-04 23:32:19Ela era testa-de-ferro da Microsoft pois tinha toda a expertise de corromper os compradores de dezenas de milhares de Windows e Office em Brasília. Por sinal o boss era seu ex-marido.
Luiz
2020-09-04 20:06:26Será que ela continua divorciada????😍😍😍😍
Claiton
2020-09-04 11:03:06Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!
Wálmore
2020-09-04 09:22:56Follow the money !!!