Os insaciáveis

21.08.20

Com Frederick Wassef já na sua lista de colaboradores, a JBS se moveu para ter por perto outras figuras com trânsito livre no clã Bolsonaro. Não faz muito tempo, a empresa tentou contratar Karina Kufa, advogada do presidente, para tocar alguns de seus processos. Em conversas recentes, ela jurou que não topou porque não queria entrar em confusão. Antes, a advogada já tinha atuado em favor de Francisco de Assis, diretor jurídico do grupo.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéKufa: ela foi procurada pela JBS

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Favor o texto inicial que minha assinatura está atrasada porque não sou assinante da crosoe Se continuar vou processar a revista por danos morais José vilaço

  2. Vejam, Srs e Sras Assinantes, como todas as atuais reportagens da Crusoe estão falando mal do Presidente da República. Pra Crusoe tudo está errado. Francamente, isso parece uma brincadeira de mal gosto pra quem assina esse lixo de revista. Cuidado com as renovações automáticas na assinatura da Crusoe Lixo. Eu caí neste golpe.

  3. Os irmãos Batista aqueles dos "milhão" só querem ter acesso ao presidente, principalmente para estabelecer um diálogo num porão qualquer. Continuam impunes porque o dinheiro da dupla herdado do PT em torno demais 10 a 12 bilhões de reais ainda existe em estoque para comprar muita gente. Pobre país que depende da estrutura moral dessa gentalha, que encontra respaldo para blindagem em todas as estruturas carcomidas do estado brasileiro.

    1. Newton discordo parcialmente. O PT estrangulou as contas publicas praticando esses ..... q todo o brasil sabe, aparelhou o estado principalmente o MEC, governaram muito mal. O bolsonaro era uma esperança, mas esta acabando de enterrar o Brasil em dividas impagáveis e abandonou promessas de combater a corrupção e nao se aliar ao CENTRÃO.

  4. BOLSONARISTAS: os DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE”! Triunfaremos!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO