Canal secreto

14.08.20

A Presidência da República está estudando se decreta sigilo sobre a lista de “serviços extras” contratados no pacote de TV por assinatura de Jair Bolsonaro. Ao todo, há 21 receptores instalados no Palácio da Alvorada, a residência oficial do presidente. Graças a um aditivo no contrato, por mês o governo gasta 307 reais com os serviços adicionais. O pacote do Palácio tem os principais canais de notícias e de esportes, além de vários de entretenimento. Se a fatura passar a ser secreta, ninguém saberá o que são os tais serviços adicionais.

Bolsonaro vê TV: canais de notícias, de entretenimento e “outros serviços”

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É muita falta de assunto, é muita incapacidade de ocupar um espaço precioso, matéria sobre "pacotes adicionais" de uma assinatura de canais de televisão... Como se isso fosse mudar a vida dos brasileiros, como se isso tivesse QUALQUER ligação com as decisões acertadas e/ou erradas do Presidente... Qual é o interesse público nisso? Que decepção com Crusoé, que apoiei desde o seu lançamento, em estar fazendo concorrência com os sites de fofocas mais inúteis, com os programas de TV mais ridículos!

    1. Estrago é estrago, baba-ovo de Bolsos. Tanto faz se é petrolão ou bolsozão. Não importa se é PT ou Aliança. Tem que acabar essa "sacanância"!

    2. Quadrilha é seu ídolo Luladrao e PT com petrólao. Chora filhinha analfa, Bolsonaro só sai em 2027. Kkkkkkkkkkk. Tem que ser analfabeta para falar de Queiroz enquanto estamos lidando com os estragos do Petrólao.

    3. Quadrilha era o PT santa ignorância! Queiroz e bla bla bla rachadinha de 1 milhão num pais onde a rachadinha é normal. Se liga! Ou você é analfabeta? Rachadinha do filho Flavio no estado do Rio com Queiroz não é quadrilha. Quadrilha é a sua turma petista e psdb que roubou bilhões em nível nacional. Chora filhinha, Bolsonaro só sai em 2027. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    1. Um ex deputado medíocre, do baixo clero ,há 30 anos na política não deveria surpreender..

  2. JB é o primeiro Presidente que tem tempo para assistir tv, os anteriores bem ou mal pelo menos fingiam trabalhar. Alguém acha que Itamar Franco e FHC tinham tempo pra assistir tv? Nem o Lula que era outro vagabundo perdia tempo na tv.

    1. É, meu querido, são essas coisinhas aqui e ali que vão levar as coisas grandes. Aparentemente não há nada demais em canais de TV. Então por que pôr sob sigilo, hein? E se vc põe coisinhas como essa sob sigilo, que coisonas vc não estará disposto a esconder? Político não tem que esconder nada de nós. A menos que seja segredo de estado, tudo o mais tem que ser transparente. Ou vc espera que um funcionário seu comece a esconder e camuflar suas atividades dentro da sua empresa?

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO