Foco no lobista
Os investigadores da Procuradoria-Geral da República que trabalham no inquérito sobre Wilson Witzel seguem revirando as ligações do advogado-lobista Roberto Bertholdo com o Iabas, o instituto contratado no Rio e em São Paulo para gerenciar hospitais de campanha. Uma fonte com acesso à apuração garante que em breve as apurações chegarão a ele. Até virar...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Os investigadores da Procuradoria-Geral da República que trabalham no inquérito sobre Wilson Witzel seguem revirando as ligações do advogado-lobista Roberto Bertholdo com o Iabas, o instituto contratado no Rio e em São Paulo para gerenciar hospitais de campanha. Uma fonte com acesso à apuração garante que em breve as apurações chegarão a ele. Até virar alvo, como Crusoé já mostrou, Bertholdo mantinha uma casa em Brasília frequentada por políticos de diversos partidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Wilian
2020-08-01 14:31:56O Rj está perdido, população elege um juiz governador, o cara se revela pior que Cabral e cia, dos 7 hospitais de campanha, só 1 funciona , respiradores pagos adiantados , os poucos que chegaram não servem pra COVID , dinheiro público solapado sem dó, e vidas humanas sendo dizimadas , por falta de tratamento adequado, esse gov é uma piada de muito mau gosto !!