Flávio? Melhor não

05.06.20

Investigado, o senador Flávio Bolsonaro tem se esforçado para melhorar sua imagem entre ministros de tribunais superiores. Com a ajuda de parlamentares amigos com bom trânsito nas cortes, ele vem tentando marcar almoços com alguns togados. A tarefa não tem sido nada fácil. Alguns ministros, gentilmente, já declinaram o convite.

Edilson Rodrigues/Agência SenadoEdilson Rodrigues/Agência SenadoO 01 quer estreitar contato com os tribunais, mas enfrenta resistências

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não tem político isento. O imaculado/imaculada tem caixa 2. O sarrafo é daí pra cima. Talvez, o sarrafo já esteja até mais alto.

    1. Por essa situação que Bolsonaro despencou, e usa a tática do Lula, de seguidores argos, que não percebem o estrago dessa situação

    1. Você não sabe o que é o "rachid" vou te explicar, é a prova mais cristalina de que precisamos de uma reforma política, partidos e parlamentares destes partidos dividem os salários dos CCs, que aceitam isto por que nada produzem de valor, é dinheiro fácil, dinheiro de nós contribuintes. Esta vergonha ocorre em todas as esferas dos poderes, de vereador a senador, de norte a sul do país, aí na sua prefeitura também acontece e ninguém faz nada, mas querem a cabeça do filho do presidente.

    2. O problema mexer nessa pena e encontrar uma galinha miliciana.

  2. Hoje estou confuso e sem parâmetros para votar ! Os nossos políticos nunca pensaram em nós e sim neles, na família deles e nos amigos deles. Hoje perdi a confiança que tinha na democracia brasileira !

  3. Vamos todos juntos com Moro 2022. Dessa vez não haverá fraude eleitoral. A presidência é da família Bolsonaro até 2022. Que aproveitem bastante, pois só voltarão se ficarem mais uma vez sozinhos com essa esquerda. Brasileiro não suporta mais ser enganado por décadas.

  4. Esse Flávio é um picareta, safado já devia estar preso. Eu votei no tal Capitão e não na família Bolsonaro. Fui enganado

    1. Caro Hamilton, este é o sentimento de milhões de brasileiros. Todos nós fomos enganados. Na próxima eleição poderemos corrigir o erro.

  5. Tá querendo comprar apoio, primeiro denigre a imagem, apoia agitadores depois quando o caldo está ficando grosso, apela, é assim com toda a família.

  6. Caia fora dessa, STF. Andar com miliciano pode dar problema até mesmo para uma corte mequetrefe como a nossa. Limite, senhores. Limite!

  7. sei não. Tratando dos togados, creio que a recusa de uma aproximação, está mais para dito popular: você dá a mão e já querem o braço...

  8. Ótimo, significa que se o Flávio deve não serão os togados dos tribunais aparelhados que se empenharão em absorvê-lo.

    1. Bolsonaro é uma decepção. Escondeu do eleitor a verdade sobre a família

  9. Esse corno FDP já deveria ter sido afastado a horas e estar preso, um maluco ordinário, mililiciano ordinário mais enrolado que papel higiênico.

  10. Ah.... quem sabe com uma ajudazinha dos colegas fernandinho-beira-orla e do marcola-de-sapato, a empreitada da facção (""fashion"") será bem sucedida, não é mesmo?!..... Enquanto isso, como já é junho, nós os cidadãos de bem, torcemos muiiiito pela ""dança" da "quadrilha"" no resort Spapuda, para comemorar o ""pleno sucesso"" desse ""profícuo"" ""esforço em prol do país""!!!! Já pensou se se tratasse apenas canalhas ou crápulas estelionatários eleitorais????

    1. Ou, como diria um conhecido analfabeto, apenas """"mÁus"""" caracteres, ou ainda ""idiotas que não prestam pra nada""????!!!!

    1. É, a PF, a RF e o MP, passam o rodo na bandidagem, fazem um trabalho espetacularmente competente e aí vem a ""dra. propina"" e solta quase todo mundo, passando por cima de grandes e brilhantes srs. Juízes da Primeira Instância. É revoltante!!!!

    2. Nem Lula e Zé Dirceu que roubaram da Saúde da Educação, roubaram a nossa dignidade estão presos, vocês acreditam que alguém com foro privilegiado vai preso.

    3. Acompanho o relator. Mas vc acha que o. JB vai deixar f... à família e amigos .... pirismo engessou o COAF

  11. Sou esquerdista, lulista, adoro o STF, sou comunista, alcoólatra e tudo que é de ruim que identifica minha classe política, mas peço por favor não aguento mais reportagem com este Flavinho Bolsomerda, troquem o disco, tem tantos filhos de outros políticos que roubaram muito mais e vocês seguem o mesmo ladrãozinho a 53 semanas seguidas. Já sei até a hora que ele toma banho, CHEGA!!!!

    1. Quando esse marginal (e família) estiver preso, aí deve-se dirigir atenção a outros políticos.

    1. estão faltando umas boas palmadas no bumbum, quando criança para ver se assim hoje você homen descente.

  12. Ah.... quem sabe com uma ajudazinha dos colegas fernandinho-beira-orla e do marcola-de-sapato, a empreitada da facção (""fashion"") será bem sucedida, não é mesmo?!..... Enquanto isso, como já é junho, nós os cidadãos de bem, torcemos muiiiito pela ""dança" da "quadrilha"" no resort Spapuda, para comemorar o ""pleno sucesso"" desse ""profícuo"" ""esforço em prol do país""!!!! Já pensou se se tratasse apenas canalhas ou crápulas estelionatários eleitorais????

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO