Sob nova direção

29.05.20

O entourage de Augusto Aras vendeu para Jair Bolsonaro a ideia de que a saída de Deborah Duprat da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, o braço da Procuradoria-Geral da República que cuida de temas caros para a agenda ideológica do governo, como direitos humanos e igualdade de gênero, é mais um marco de uma nova era na instituição. O presidente comemorou. Ele fez questão de participar da posse do novo titular, o subprocurador Carlos Alberto Vilhena – Bolsonaro assistia à cerimônia por vídeo e, no meio dela, decidiu ir pessoalmente à sede da PGR. Duprat, que antes de pedir aposentadoria deixou dezenas de seguidores no Ministério Público Federal, era vista pela ala mais conservadora da Procuradoria como radical e excessivamente alinhada a movimentos sociais ligados à esquerda. Vilhena, por sua vez, tem fama de mais moderado.

Adriano Machado/CRUSOEAdriano Machado/CRUSOEBolsonaro e Aras: PGR é visto como aliado pelo Planalto 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoe continua no varejo e atacado com a “pilantrisse” e parcialidade. Vão para o JN, o Bonner vai receber vocês chorando igual ao Ciro Gomes. Palhaços !

  2. Essa é aquela que afirmou que as crianças deveriam ser tuteladas pelo Estado e não por seus pais? Já vai tarde! E que nunca mais volte!

  3. Crusoe deixa de mencionar que a referida ex-representante defende que o estado é o verdadeiro dono de seus filhos. Radical comunista isso sim, parte do aparelho que os anos de esquerda deixaram ocupando cargos importantes no governo. A depuração continua.

  4. Sai PT e entra isso. Que decepção, PR está fazendo o mesmo, juntando-se ao que há de pior para limpar a barra dos pimpolhos.

    1. O Pr é político profissional, militante do Centrão, votaram só para tirar a quadrilha do poder, que saiu e entra a milícia do RJ

  5. É de nós que os pilantras da foto estão rindo. Com as ruas vazias botafogo nada fará. Mas, na hora certa o centrão trairá o jumento e daremos a descarga nessa merda de presidente

Mais notícias
Assine agora
TOPO