Sob nova direção
O entourage de Augusto Aras vendeu para Jair Bolsonaro a ideia de que a saída de Deborah Duprat da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, o braço da Procuradoria-Geral da República que cuida de temas caros para a agenda ideológica do governo, como direitos humanos e igualdade de gênero, é mais um marco de uma...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O entourage de Augusto Aras vendeu para Jair Bolsonaro a ideia de que a saída de Deborah Duprat da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, o braço da Procuradoria-Geral da República que cuida de temas caros para a agenda ideológica do governo, como direitos humanos e igualdade de gênero, é mais um marco de uma nova era na instituição. O presidente comemorou. Ele fez questão de participar da posse do novo titular, o subprocurador Carlos Alberto Vilhena – Bolsonaro assistia à cerimônia por vídeo e, no meio dela, decidiu ir pessoalmente à sede da PGR. Duprat, que antes de pedir aposentadoria deixou dezenas de seguidores no Ministério Público Federal, era vista pela ala mais conservadora da Procuradoria como radical e excessivamente alinhada a movimentos sociais ligados à esquerda. Vilhena, por sua vez, tem fama de mais moderado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Afranio
2020-06-01 16:07:13Crusoe continua no varejo e atacado com a “pilantrisse” e parcialidade. Vão para o JN, o Bonner vai receber vocês chorando igual ao Ciro Gomes. Palhaços !
Henrique
2020-05-31 20:32:36Essa é aquela que afirmou que as crianças deveriam ser tuteladas pelo Estado e não por seus pais? Já vai tarde! E que nunca mais volte!
Ronaldo
2020-05-30 15:05:04Crusoe deixa de mencionar que a referida ex-representante defende que o estado é o verdadeiro dono de seus filhos. Radical comunista isso sim, parte do aparelho que os anos de esquerda deixaram ocupando cargos importantes no governo. A depuração continua.
Rodolfo
2020-05-29 21:43:46A que ponto chegamos. Dar medalha para quem tem de investigar. Que corrupção barata.
Marcos
2020-05-29 18:59:33Sai PT e entra isso. Que decepção, PR está fazendo o mesmo, juntando-se ao que há de pior para limpar a barra dos pimpolhos.
Alberto
2020-05-29 17:23:41Crusoé, devia fornecer mortadela, pão e Coca-Cola! Tem gente em plena crise de abstinência...Putz!