Moro ataca
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública conta detalhes da novela que resultou em seu pedido de demissão, revela um estranho pedido para que policiais federais fossem cedidos ao Planalto no início do governo e relaciona a sabotagem de seu projeto anticrime à necessidade do presidente de proteger seu filho investigado
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Na primeira entrevista de Sergio Moro a Crusoé, na edição de número 1, o então juiz da Lava Jato tinha acabado de mandar Lula para a prisão. Estava sob fogo cerrado do petismo e de seus satélites. Pensava em passar um tempo com a família no exterior. Muita coisa aconteceu desde então. Moro largou a toga, enfiou-se no figurino de ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro e, produzindo um barulho quase igual àquele que fez ao colocar o líder petista na cadeia, deixou o posto acusando o próprio chefe, o presidente, de agir contra os princípios da República ao tentar interferir politicamente na Polícia Federal. Dois anos depois, o agora ex-juiz e ex-ministro está sob fogo cerrado do bolsonarismo. E, como lá atrás, pensa de novo em passar uma temporada no exterior com a família.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ercilia
2022-02-15 12:35:17Minha assinatura não está atrasada Paguei por um ano e tenho recibo bancario dd débito automático
JO EL
2021-11-07 12:43:17Lamentavel a constatacao de tanta falsidade por parte do presidente, embora peculiar a grande maioria dos politicos, nao imaginava isto por parte de Bolsonaro, mas hoje concluo que ele igualmente a grande maioria deles, nao passa de mais um falso que faz tudo ou quase tudo ao contrario do prometido para continuar no poder, inclusive se jogando nos bracos destes canalhas e vagabundos do centrao para nao ser inpichado. Francamente, nao esperava tanta irresp...mas onde nao se esp. e q nao sai nada
Claudio
2021-09-20 14:20:49Eu já sabia,,,,,, certeza..Aliás,Bozo que vai eleger Lula... ou Moro ( Se Deus quiser !!!!!!!!
iranilton
2020-12-25 15:00:21In MORO I trust. #MORO2022.
Magda
2020-12-23 20:18:52Talvez seja uma boa idéia sair do país um tempo p/ refrescar a cabeça e ver a coisa de longe.Aproveita p/ fazer um curso c/ B. Obama p/ soltar-se um pouco mais. P/ o povão q, infelizmente, é quem decide eleição, Moro é mto formal, parece aquele cara q quer aprender a dançar, mas engoliu um cabo de vassoura. Ñ dança, marcha. Ñ é necessário virar palhaço, sair abraçando e beijando todo mundo, mas tem q ter + empatia. TUDO É SÓ UMA QUESTÃO DE TREINO! Depois volta e candidata-se a PR ou a senador.
MARIA
2020-12-23 19:32:34ministro KKK na vaga que seria de Moro.
Maria
2020-07-26 20:28:48já foi renovado a dias
Paula
2020-07-04 15:36:48Excelente entrevista!
Benedito
2020-07-01 11:11:53Como sempre, nosso competente Juiz, é esclarecedor no que diz. Parabéns Sr Sérgio Moro. Minha admiração e respeito.
Silvana
2020-06-27 13:26:10É difícil trabalhar honestamente sendo ameaçado por alguns corruptos que estão no poder! Vamos acreditar que o bem vai vencer o mau! Diante da sociedade que gosta de justiça e retidão Moro é muito respeitado!