Lulinha abandona o QG

15.05.20

Fabio Luís Lula da Silva, o Lulinha, abandonou o QG na zona oeste de São Paulo para onde havia levado seu cipoal de empresas depois que rompeu a sociedade com o empresário Jonas Suassuna, no fim de 2019. O distrato de locação do conjunto 11 do prédio comercial em Pinheiros foi feito semanas após Crusoé revelar, em abril, que o primogênito de Lula estava ampliando seus negócios, em novo endereço, com os irmãos Kalil e Fernando Bittar. Foi lá que Lulinha e Kalil celebraram com vinho, em março, a decisão da Justiça de tirar de Curitiba e mandar para a capital paulista a investigação sobre os repasses milionários da gigante de telefonia Oi a empresas ligadas ao grupo. Quem ainda continua operando ativamente no prédio é o escritório de João Muniz Leite, o contador da família Lula.

José Patrício/CrusoéJosé Patrício/CrusoéO primogênito de Lula: mudança repentina

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mas só este textozinho? Em se tratando do primogênito do Lularápio o comentário é só um parco resumo dos fatos,fosse o primogênito de Bolsonaro o assunto discorreria até às três próximas semanas. Pau que bate em Chico,não bate em Francisco. Simples,nem é preciso desenhar.

  2. Quando um investigado comemora a transferência de um inquérito em seu desfavor é porque todos sabem (até bebê de colo) que as investigaçôes do MInistèrio Público e da JUstiça Federal NUNC DÃO EM NADA. Lamentável pra não dizer outra coisa.

  3. Se fosse um Juiz ou Desembargador da Justiça de São Paulo, eu estaria envergonhado, me sentindo humilhado, vendo ladrões comemorando o envio de seus processos e investigações para a Justiça de São Paulo. Não existe sinal maior e mais verdadeiro do que este! Eles estão no estado Locomotiva da Liberdade Jurídica! Uma pena para todos os paulistanos e paulistas trabalhadores e cidadãos de bem!

    1. Esse povo, ou seja, bandido não tem vergonha de nada. Bandido e bandido. E a justiça é composta por eles. Bandidos de toga.

  4. Pelo jeito O Ministério Público de São Paulo é composta só por gente do PT, daí a comemoração..... E pensar que este Estado se proclama a "Locomotiva do Brasil"... deveria se chamar Loucos Motivos do Lulismo!!!!

  5. Parabéns a ele e sua trupe. Pois seus roubos foram fartos para poder “comprar e adestrar o judiciário. Roubar, ser corrupto e se vender eram prerrogativas dos políticos, os do judiciário viram q estavam com as leis e o dinheiro nas mãos, não titubearam e entraram de cabeça, vender sentenças e proteger os gatunos, esquecer os cidadãos e os desproteger tornou suas obrigações.

  6. Não adianta ir contra tem é que deixar o DIABO levar tudo , porque enquanto existir a suprema corte vestida de morcego é porque mostra que o DIABO está solto , porque se foce uma justiça justa , o símbolo seria um par de olhos e vestes brancas ,,,!!!....????

  7. O Ministério Público de São Paulo é uma vergonha, não representa os paulistas. Coragem, reajam, aproveitem esta oportunidade para mostrar serviço !!!!

  8. Cadê a Justiça brasileira? É preciso dar uma resposta à sociedade. É só seguir o dinheiro que vai acabar alcançando esses bandidos.

  9. O judiciário a fazer vista grossa para esta sujeira da quadrilha familiar de Lulaladrao. Hora de fechar o barraco sem condições de habitantes. #ForaSTF

  10. Este é uma boa prova que nossa justiça é uma porcaria, que só cuida de privilegiar interesses corporativos. Infelizmente valida as manifestações por outra intervenção militar, e nova constituição.

  11. O imprensa podre está minando o presidente por conta de algo que parece que ele eventualmente tenha falado....enquanto isso, os grandes ladrões corruptos como lula, Dirceu, Serra, dilma e muitos outros, seguem tranquilos...foram esquecidos pela imprensa podre..

    1. Enquanto investigam o atual Presidente e família!!! Claro como o dia!!!

  12. O "rachid" precisa acabar praticado por todos os parlamentares e partidos políticos, em todas as esferas do governo, verdadeiro símbolo do desperdício de dinheiro público, tentam atingir o presidente através de seu filho Flavio, enquanto a esquerda e a JUSTIÇA do país se cala em relação a este ladrão filho do nove dedos. Fim ao RACHID e todos políticos que praticam esta infâmia na cadeia. Todos os Ladrões na cadeia. Mais um garoto propaganda para a campanha de Tofolli "aqui tem justiça".

  13. Neste país das bananeiras está mais do que provado de que o bandido e ladrão tem razão. Infelizmente o poder judiciário jurássico dá apoio a isso. Políticos blindados, STF mais sujo do que pau de galinheiro... deu no que deu...

  14. Ñ podemos ser tão estúpidos e desunidos. Somente a n determinação política, direta no q interessa ao POVO, a PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA E O FIM DO FORO PRIVILEGIADO, nos levará à reconquista da Pátria, aparelhada por bandidos de COLARINHO BRANCO, em conluio c corporações criminosas na OAB, STF, mídia, bancos, e até em açougues. Só as RUAS, sem ideologias e partidos políticos, na PRESTAÇÃO DE CONTAS definitiva c o Congresso, em quem confiamos n/voto e nos traem, haveremos de sair do caos.

    1. Vergonha,Paraiso da corrupçao, quanto mais paginas tem cada processo e melhor para os reus porque nao se apura nada. Muitas paginas em processo vira coisas para Ninguem ler e para inglês ver. Um processo com 500 paginas é mais de um livro e os juizes nao terao tempo para lerem estes livros, vai servir para historiadores fazer pesquisas de época. Vc nao acredita? Entao veja quantas setenças foram aplicadas nos grandes e enfadonhos processe

    2. Nunca mais, né???? Brasil país do atraso. Pais do STF

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO