Fogo amigo

08.05.20

A volta à cena do advogado Frederick Wassef tem preocupado o entorno de Jair Bolsonaro. Há poucos meses, o gabinete do presidente foi alertado por aliados de que Wassef poderia virar, no médio prazo, uma fonte de problemas para o Planalto por causa de suas relações com o mundo empresarial. Bolsonaro ouviu o conselho e o advogado, que defende o senador Flávio Bolsonaro e o próprio presidente, mergulhou. Com a crise no Ministério da Justiça, porém, ele reapareceu – até se reuniu com Bolsonaro em pleno domingo no Alvorada. A turma que havia advertido para o risco lá atrás voltou à carga e o alerta foi novamente disparado.

Bruno Santos/FolhapressBruno Santos/FolhapressWassef: encontros com Bolsonaro deixaram assessores preocupados

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Desconheço o "potencial" deste advogado. A meu ver, quando a vaca vai para o brejo, qualquer coisa serve, mesmo as que não prestam.

  2. FTodas as reportagens desta revistas falando mal do Presidente da República. Se isso não é criminoso a censura também deveria ser aceita. Eita revistinha tendenciosa essa CrusoeLixo.

    1. Não consegui entender se o tempo verbal de sua frase está no passado ou no futuro.

  3. Verifiquem, Todas as reportagens falando mal do Presidente da República. Para a Crusoe não existe nada elogiável em Bolsanaro. Isso que o torna especial e oportuno para o Brasil e mostra como essa Crusoe é tendenciosa.

    1. Me desculpe Afranio não dá para falar nada de bom o BolsoNADA porque ele é um NADA. Fazer o quê ? votei nele e ele representa ser uma coisa igual ou pior que os petralhas.

    2. Diga o que ele fez de bom que não tenha sido a escolha inicial de seus ministros

  4. Como pelo jeito ninguém entendeu nada, vou explicar: não era para entender. Não vieram dizer ao público o que há, porque não podem. Vieram dizer para os envolvidos que eles, da revista, sabem o que há. É uma mensagem para os protagonistas, não para os expectadores. Vocês queriam uma revista politica de verdade, ou apenas um espelho para suas opiniões prontas? É o que mais tem por aí. Esta aqui é para os que querem ler o jogo nas entrelinhas, não pra satisfazer leitores e seus umbigos.

    1. Mandou muito bem! Antagonista vergonhosamente ávida por jabá!! Despudoradamente!!

  5. Crusoé um bando de jornalistas fanáticos torcendo contra a Nova República de Jair Bolsonaro. quanto pior melhor para essa gente.

    1. Concordo! Um emaranhado de conspirações de péssima qualidade. Vou cancelar minha assinatura,

    1. reclama mas não deixa de ler um artigo. isso que é audiência desqualificada.

  6. Artigo psicografado de Agatha Christie. Não perca a série. Fortes emoções, etc... Isso aqui está parecendo jornalzinho de grêmio estudantil.

    1. vai ler o cidade on LINE, conexão política, twitter dos filhos do Bozó. Lá vc vai ficar bem informado. Não enche o saco!

  7. A cada nova edição Cruzoé se encaminha célere para ocupar a posição de Panfleto Preferido dos que optam pela fofoca ao invés da boa notícia . Terrível! Não dá mais para ler

    1. vai ler o cidade on line, conexão política, twitter dos filhos do Bozó. Lá vc vai ficar bem informado. Não enche o saco!

  8. Mais uma matéria sem conteúdo, ridícula, vcs não tem o que noticiar ficam enchendo linguiça, igual criança em redação de escola!!!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO