A ponte

10.04.20

Rodrigo Maia tem dito a pesos pesados da economia nacional que, na família Bolsonaro, só é possível conversar seriamente sobre política com uma única pessoa: o filho 01 do presidente, Flávio Bolsonaro.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéMaia com Jair Bolsonaro: relação conflituosa

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A partir de janeiro de 2020, os únicos que falarão deste leitão gordo cevado a propina, serão as policias federal e civil. Só será lembrado como mais um ladrão preso.

    1. Alguém escreveu que acredita? A nota apenas conta o que ele diz. Acreditar ou não, é para quem lê!

  2. Vocês como brasileiros deveriam tomar muito cuidado com as referências ao Maia . A não ser que vocês, donos da janela, não morem no Brasil.

  3. Rodrigo Maia! Você engavetou as medidas contra a corrupção propostas pelo nosso herói, Ministro Sérgio Moro. Você colocou em pauta a lei contra abuso de autoridade e contra a vontade de Sérgio Moro, conseguiu aprovar esse lixo antidemocrático! Rodrigo Maia você é um bosta. Conversando seriamente? Só pode ser piada. Por que você não explica porque seu nome (Botafogo) consta na lista de receptores de propina da Odebrecht? Você é ladrão e conversa seriamente? ora...

  4. [email protected] Este é o EMail pra solicitar cancelamento de assinatura, ou cancelamento de renovação automática da assinatura. Infelizmente, tive que cancelar. Não aguento tanta parcialidade e valorização de gente desonesta. Além de uma perseguição desproporcional ao Presidente da República. Crusoe, fica com o Dória, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Xi Jinping, ONGS, etc... ADEUS.

  5. Esse tal de Botafogo é filho de corrupto, neto de corrupto, bisneto de corrupto, mas ele é honestíssimo a ponto desta revistinha dar-lhe crédito dia sim e outro dia também.

  6. O 01 é da "rachadinha" e tem muito em comum com o Nhonho botafogo maia, o 02 é o louco varrido que faz par com o doido da Virgínia e o 03, o Bananinha que deita falação sobre o que não entende e todos sob o descontrole do PR. Dá um filme, o presidente e os 3 patetas na terra de nhonho!

  7. A Crusoé adora uma fofoquinha que possa prejudicar Bolsonaro, mas não falou nada sobre as manifestações em São Paulo contra o Dória. Assinarei a Revista Oeste, onde Ana Paula Henkel escreve depois de deixar a Crusoé. É uma revista com proposta de defesa do Capitalismo e do Conservadorismo.

  8. Só sendo muito ingênuo para afirmar que Jair Bolsonaro é honesto, haja vista que o instituto da "rachadinha" foi uma constante nesta família. Ciro Gomes já afirmou que Jair Bolsonaro praticava "rachadinha" na Câmara Federal e inclusive o chamou de ladrão. A jornalista Thaís Oyama, em uma entrevista que tratava do lançamento de seu livro, foi indagada se considerava Jair Bolsonaro um político honesto e ela citou a "rachadinha" para dizer que não podia fazer tal afirmação.

    1. Falou e disse Alberto!!! Estás com saudades e órfão da alma mais honesta do planeta!!! Ou ainda, órfão do poste.

  9. Maia Botafogo, “o Gordo”, nada mais é que um vigarista. Falta-lhe estatura de um congressista de verdade. O tal do zero1 é um aproveitador que nada fez pelo país. Outro político inútil.

  10. Os leitores chiam, mas esse tem sido um dos melhores presidentes de congresso das últimas legislaturas (deixo por sua conta conferir os anteriores). Só para dar um exemplo, se não fosse Maia, apenas o presidente e seu Exercito de Brancaleone não teriam aprovado a essencial Reforma da PrevidÊncia.

    1. Entenda, o presidente do Congresso Nacional é o presidente de Senado Federal, que na atual legislatura é o Davi Alcolumbre. Rodrigo Maia é o presidente da Câmara Federal.

    2. Concordo com vc Luiz, o que não quer dizer que acredito na sua honestidade pelo contrário. Mas não fosse o Maia segurar as pautas ideológicas já estaríamos no caos. É mais, entre ele e o PG, fico com o Maia. Qto ao 01, é o mais “normal” da família mas caráter não tem nenhum.

    3. A reforma da Previdência não andou por causa de Rodrigo Maia, se dependesse dele nada andaria. Ele é uma criatura em termos de canalhisse ao nível de Eduardo Cunha. A reforma só andou por pressão dos eleitores que acompanham o que ocorre do Congresso e a única coisa que político respeita é o medo de perder os votos dos eleitores.

  11. Ambos deveriam estar presos. Infelizmente! Gostaria que houvesse no País pessoas honestas que pensassem no povo e nos interesses nacionais.

  12. Ahhhh..... eles seeempre se entendem!!!... A gente é que, indubitávelmente, leva o tranco. Mas temos também nossas armas. Assustadoras! Aos milhões!!!

    1. Briga de político é igual briga de marido e mulhet: coitado de quem mete a colher... eles têm interesses comuns e sempre se entendem, quando lhes interessa.

  13. Rodrigo Maia é um calhorda da pior qualidade e não vejo a hora de acabar seu mandato de presidente da Câmara dos Deputados , ele é manipulador ardiloso e pensa que um dia pode ser presidente. Pensando morreu um burro.

  14. Ladrão e miliciano no fim das contas, são todos a mesma coisa... Espanto seria o Rodrigo Maia se entender com o Sérgio Moro...

  15. Este verme amoral, desprovido de qualquer inteligência, movido apenas pela absoluta falta de caráter, mesmo durante a tragédia de uma pandemia que já matou mais de mil brasileiros segue saqueando e destruindo este pobre país com a conivência dessa infame e covarde imprensa. Denunciado pela Odebrecht, o “Botafogo” há muito tempo já deveria ter sido condenado por corrupção. É um porco traiçoeiro que só não foi levado ainda para uma cadeia por ser protegido pela quadrilha que controla o STF.

    1. É um chantagista, safado, mau caráter, falta adjetivos para qualificar a sua ruindade.

  16. Toda unanimidade é burra”, Nelson Rodrigues. Toda reportagem da Crusoe é contra o Presidente do Brasil. O maior erro na guerra é achar que o inimigo está sempre errado. Endentei Crusoe ? ADEUS !

  17. Qualquer comentário desse velhaco e calhorda do Maia Botafogo é um atentado à inteligência de qquer cidadão. Maia Botafogo, cale aboca.

  18. Quanta ironia, justo com quem! E onde estavam esses pesos pesados da economia quando o assunto era a defesa da Lava-Jato, o combate à corrupção. Por que não fizeram pressão pela prisão em 2a. Instância ou contra o juiz de garantias? Todos fazem parte da mesma quadrilha.

  19. Ironicamente é o filho que mais vota contra a LAVA JATO e os interesses do povo .portanto maia elogiar o cara é de se perguntar/// DE QUE PULPITO VEM O SERMÃO ?? É uma familia de ornitorrincos. aguardem milongueiros !!

  20. Política e conversa séria sobre. Interlocutor apropriado, o 01 envolvido em 'rachid', tem muito assunto para tratar com o Botafogo da Odebrecht. Conversa pra varar feriadão.

  21. Botafogo se assemelha a um bebê chorão... Reclama de perseguição pelas redes sociais e das críticas que considera injustas. Não auto avaliação de seus atos e palavras. parece um psicopata.

    1. Rodrigo Maia tem contra si, 100 mil reais doados pela construtora em caixa dois. Bolsonaro pai e filhos tem muitos milhoes desviados dos gabinetes em forma de funcionários fantasmas e rachid

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO